Os melhores filmes de Hugh Grant

Hugh Grant

Hugh Grant

09/09/1960 (63 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Hugh Grant. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Hugh Grant.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Dungeons & Dragons

Dungeons & Dragons
7,2/10

Operation Fortune: Ruse de Guerre

Operation Fortune: Ruse de Guerre
6,3/10

Magnatas do Crime

Magnatas do Crime
7,8/10
Um traficante inglês muito poderoso tenta vender seu império extremamente lucrativo para um grupo de bilionários do Oklahoma.

Simplesmente Amor

Simplesmente Amor
7,6/10
Nove histórias que se entrelaçam mostrando as complexidades da emoção que nos conecta a todos: o amor. Entre os personagens, o belo recém-eleito primeiro-ministro britânico, David, que se apaixona por uma jovem funcionária. Uma desenhista gráfica, Sarah, cuja devoção a seu irmão, doente mental, complica sua vida amorosa. Harry, um homem casado tentado por sua atraente nova secretária. São vidas e amores que se misturam na romântica Londres, e atingem o seu clímax na noite de Natal.

As Aventuras de Paddington 2

As Aventuras de Paddington 2
7,8/10
Após ser adotado pela família Brown, Paddington ganhou muita popularidade na comunidade de Windsor Gardens. No aniversario de 100 anos de sua tia Lucy, esse simpático ursinho sai em busca do presente perfeito e acaba encontrando um livro único na loja de antiguidades do senhor Gruber. Paddington se submete a uma série de trabalhos bizarros para poder comprá-lo, e quando o livro é roubado, ele e sua família farão de tudo para encontrar o ladrão.

O Agente da U.N.C.L.E.

O Agente da U.N.C.L.E.
7,2/10
Durante a Guerra Fria, um agente da CIA e um agente da KGB decidem unir forças para se infiltrar em uma organização criminosa e perversa que planeja usar armas nucleares para acabar com o equilíbrio do poder.

A Viagem

A Viagem
7,4/10
  • Gênero: DramaFicção científica
  • Premiere: 26/10/2012
  • Personagem: Rev. Giles Horrox / Hotel Heavy / Lloyd Hooks / Denholme Cavendish / Seer Rhee / Kona Chief
Várias histórias são desenroladas em diferentes linhas de tempo, mas mesmo sendo independentes e se desenvolvendo ao longo de cinco séculos, todas estão relacionadas e algumas têm impacto sobre outras, entrelaçando drama, mistério, ação e amor.

Um Lugar Chamado Notting Hill

Um Lugar Chamado Notting Hill
7,2/10
Will, pacato dono de livraria especializada em guias de viagem, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott. Dois ou três encontros fortuitos mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas.

Quatro Casamentos e um Funeral

Quatro Casamentos e um Funeral
7,1/10
Charles (Hugh Grant) é um solteirão que nunca quis nada sério com ninguém, até conhecer uma envolvente mulher, por quem se apaixona. Sua complicada situação de assumir relacionamentos pode mudar depois de três outros casamentos e um funeral, que dão título ao longa.

Razão e Sensibilidade

Razão e Sensibilidade
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/12/1995
  • Personagem: Edward Ferrars
Em virtude da morte do marido, uma viúva e as três filhas passam a enfrentar dificuldades financeiras, pois praticamente toda a herança foi para um filho do primeiro casamento, que ignora a promessa feita no leito de morte de seu pai que ampararia as meias-irmãs. Neste contexto, enquanto uma irmã prática (Emma Thompson), usando a razão como principal forma de conduzir as situações, a outra (Kate Winslet) se mostra emotiva, sem se reprimir nunca com uma sensibilidade flor da pele.

Lua de Fel

Lua de Fel
7,2/10
Um casal de ingleses ao fazerem um cruzeiro, conhecem uma bela e jovem francesa casada com um cadeirante. Ao notar o interesse por sua esposa, o cadeirante conta como eles se conheceram e se amaram loucamente.

Letra e Música

Letra e Música
6,5/10
Um astro da música pop dos anos 80 que está tentando ressuscitar sua carreira conhece uma parceira talentosa para compor uma música.

O Diário de Bridget Jones

O Diário de Bridget Jones
6,8/10
Bridget Jones, uma mulher de trinta anos, decide, entre as resoluções de Ano Novo escrever um diário. Bridget revela, a cada capítulo, as suas qualidades e os seus defeitos, além de expor com muito humor situações que fazem parte do dia-a-dia de várias mulheres nesta mesma faixa de idade: problemas com o trabalho, a busca do homem ideal etc. Cada capítulo do livro trata de um determinado dia na vida desta anti-heroína, que sempre inicia o seu relato contabilizando o peso e as calorias, cigarros e unidades alcoólicas que consumiu no dia anterior.

Bridget Jones: No Limite da Razão

Bridget Jones: No Limite da Razão
6/10
Depois de seis semanas de namoro firme com Mark Darcy (Colin Firth), Bridget Jones (Renée Zellweger) começa a sofrer ao se auto-questionar sobre o que poderia manter o relacionamento firme, fora da rotina. Tudo promete ficar ainda pior com a contratação de uma nova funcionária no trabalho de Mark, além do retorno inusitado e inesperado de Daniel Cleaver.

Amor à Segunda Vista

Amor à Segunda Vista
6,1/10
O milionário George Wade não dá um passo sem Lucy Kelson. Na teoria, ela deveria chefiar o setor jurídico da empresa de George, a Wade Corporation. Na prática, porém, a brilhante advogada graduada em Harvard é obrigada a opinar sobre cores de gravata e até mesmo as namoradas do patrão. Mas paciência tem limite, e cinco anos são suficientes: Lucy dá o aviso prévio. Finalmente livre de George e de suas exigências, a advogada está pronta para mudar de vida. Ou será que não? Conseguirá George decidir seu próprio destino sozinho pela primeira vez em cinco anos? Será tarde demais para dizer "Eu te amo"?

Piratas Pirados!

Piratas Pirados!
6,7/10
Na trama, o pirata Capitão (Grant) é um aventuresco, embora nem sempre bem sucedido, terror dos Sete Mares. Seu sonho: derrotar Black Bellamy (Jeremy Piven) e Cutlass Liz (Salma Hayek) e levar o troféu de Pirata do Ano. Para conseguir, Capitão vai com sua tripulação da exótica Ilha de Sangue às ruas da Londres vitoriana, batalhando contra a Rainha Vitória (Imelda Staunton) e com a preciosa ajuda do jovem Charles Darwin (David Tennant).

Medidas Extremas

Medidas Extremas
6,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 27/09/1996
  • Personagem: Dr. Guy Luthan
Guy Luthan é um médico inglês que, trabalhando em um hospital de Nova York, começa a fazer perguntas quando repara que o corpo de um homem que morreu na emergência desapareceu. Na verdade não há nem registros de sua entrada. Ao tentar descobrir a verdade, o médico encontra pistas que têm relação com um eminente cirurgião, mas logo se vê em perigo, pois algumas pessoas não querem que os segredos do hospital venham à tona.

Maurice

Maurice
7,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/08/1987
  • Personagem: Clive Durham

A maldição da serpente

A maldição da serpente
6/10
Angus Flint é um arqueólogo que vêm para escavar na pousada Bed & Breakfast, dirigida pelas irmãs Trent. Até que estranhos acontecimentos começam a atormentá-lo...

Florence: Quem é Essa Mulher?

Florence: Quem é Essa Mulher?
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 06/05/2016
  • Personagem: St. Clair Bayfield
Florence Foster Jenkins (Meryl Streep) é uma rica herdeira que persegue obsessivamente uma carreira de cantora de ópera. Aos seus ouvidos, sua voz é linda, mas para todos os outros é absurdamente horrível. O ator St. Clair Bayfield (Hugh Grant), seu companheiro, tenta protegê-la de todas as formas da dura verdade, mas um concerto público coloca toda a farsa em risco.

Atores relacionados