Os melhores filmes de Justice Smith

Justice Smith

Justice Smith

09/08/1995 (28 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Justice Smith, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Justice Smith.
Gênero:

Jurassic World: Domínio

Jurassic World: Domínio
5,6/10

Jurassic World: Reino Ameaçado

Jurassic World: Reino Ameaçado
6,1/10
Quatro anos após o fechamento do Jurassic World, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire convoca Owen a retornar à ilha com ela.

Dungeons & Dragons

Dungeons & Dragons
7,2/10

Pokémon: Detetive Pikachu

Pokémon: Detetive Pikachu
6,5/10
O desaparecimento do detetive Harry Goodman faz com que seu filho Tim parta à sua procura. Ao seu lado ele conta com Pikachu, o antigo parceiro Pokémon de seu pai, que perdeu a memória recentemente. Juntos, eles percorrem as ruas da metrópole de Ryme City, onde humanos e Pokémon vivem em harmonia... por enquanto.

Cidades de Papel

Cidades de Papel
6,2/10
A história é centrada em Quentin e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – mas não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

Observadores

Observadores
6,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 25/08/2021
  • Personagem: Thomas
Depois de se mudarem para um lindo apartamento no centro de Montreal, um jovem casal começa a se interessar cada vez mais pela vida sexual de seus vizinhos excêntricos do outro lado da rua. O que começa como uma curiosidade inocente aos poucos se transforma em uma obsessão doentia, depois que descobrem que um dos vizinhos está traindo o outro. A tentação e o desejo fazem com que suas vidas se enredem de maneiras inesperadas, levando a consequências mortais.

Pokémon Detective Pikachu 2

Pokémon Detective Pikachu 2

Ron Bugado

Ron Bugado
7,1/10
A história de Barney, um garoto de 11 anos que se torna amigo de um robô que não funciona direito. A dupla vai se aventurar em um mundo onde robôs falam, andam e são melhores amigos dos humanos.

Por Lugares Incríveis

Por Lugares Incríveis
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 28/02/2020
  • Personagem: Theodore Finch
Dois adolescentes que estão passando por momentos difíceis criam um forte laço quando embarcam em uma jornada transformadora para visitar as maravilhas de Indiana.

Todo Dia

Todo Dia
6,4/10
Rhiannon, uma garota de 16 anos, se apaixona por uma alma misteriosa chamada A, que habita um corpo diferente a cada dia. Sentindo uma conexão incomparável, Rhiannon e A trabalham todos os dias para encontrar um ao outro, sem saber o que ou quem o próximo dia irá reservar. Quanto mais os dois se apaixonam, mais o fato de amar alguém que é uma pessoa diferente a cada 24 horas afeta eles, levando o casal a enfrentar a decisão mais difícil que eles já tiveram que tomar.

Query

Query
6,7/10

Trigger Finger

Trigger Finger
7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 10/04/2012
  • Personagem: Boy at School

Atores relacionados