Os melhores filmes de Steve Barnett

Steve Barnett

Steve Barnett

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Steve Barnett, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Steve Barnett.
Gênero:
Disponível no:

007 Contra Spectre

007 Contra Spectre
6,8/10
James Bond chega à Cidade do México e está pronto para eliminar Marco Sciarra sem que o chef M saiba da missão. O caso leva à suspensão temporária do agente, que passa a ser constantemente vigiado pelo governo britânico graças a uma tecnologia implantada em seu corpo por Q. Na tentativa de despistar os inimigos e até mesmo alguns de seus parceiros de trabalho, ele se responsabiliza por ajudar a filha de um desafeto. Toda a situação o leva ao centro de uma temida organização denominada Spectre.

007: Sem Tempo para Morrer

007: Sem Tempo para Morrer
7,3/10
Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é interrompida quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo sua ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais difícil do que o esperado, deixando Bond no caminho de um vilão misterioso e armado com uma nova tecnologia perigosa.

Magnatas do Crime

Magnatas do Crime
7,8/10
Um traficante inglês muito poderoso tenta vender seu império extremamente lucrativo para um grupo de bilionários do Oklahoma.

007: Operação Skyfall

007: Operação Skyfall
7,8/10
  • Gênero: AventuraAçãoThriller
  • Premiere: 25/10/2012
  • Personagem: Casino Player / Train Passenger (uncredited)
Após uma missão mal sucedida de James Bond, a identidade de agentes secretos é revelada e o M16, atacado. Ajudado por um agente de campo, Bond deverá seguir a trilha de Silva, um homem que habita o passado de M e que tem contas a acertar.

Rei Arthur: A Lenda da Espada

Rei Arthur: A Lenda da Espada
6,7/10
Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

Juliet, Nua e Crua

Juliet, Nua e Crua
6,6/10
Annie está presa em um relacionamento de longa data com Duncan, fã obsessivo do obscuro roqueiro Tucker Crowe. Sua idolatria é tamanha que ele chega a ser mais dedicado ao ídolo do que à própria namorada, com quem vive junto há anos. Quando surge uma demo acústica de Tucker, que foi hit há 25 anos e nunca fez um segundo álbum, Annie é extremamente crítica ao material, enquanto Duncan imediatamente o venera. Após publicar um comentário negativo no site dedicado ao cantor, o próprio Tucker entra em contato com Annie, através de um e-mail onde diz que concorda totalmente com o que ela disse.

Bonded by Blood

Bonded by Blood
5,5/10

Golden Rule

Golden Rule
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/01/2011
  • Personagem: John

The Telemark Movie

The Telemark Movie
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 01/01/1987
  • Personagem: Himself

Atores relacionados