Os melhores filmes de Léa Seydoux

Léa Seydoux

Léa Seydoux

01/07/1985 (38 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Léa Seydoux. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Léa Seydoux.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

007 Contra Spectre

007 Contra Spectre
6,8/10
James Bond chega à Cidade do México e está pronto para eliminar Marco Sciarra sem que o chef M saiba da missão. O caso leva à suspensão temporária do agente, que passa a ser constantemente vigiado pelo governo britânico graças a uma tecnologia implantada em seu corpo por Q. Na tentativa de despistar os inimigos e até mesmo alguns de seus parceiros de trabalho, ele se responsabiliza por ajudar a filha de um desafeto. Toda a situação o leva ao centro de uma temida organização denominada Spectre.

Bastardos Inglórios

Bastardos Inglórios
8,4/10
Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, um grupo de judeus americanos conhecidos como Bastardos espalha o terror entre o terceiro Reich. Ao mesmo tempo, Shosanna, uma judia que fugiu dos nazistas, planeja vingança quando um evento em seu cinema reunirá os líderes do partido.

007: Sem Tempo para Morrer

007: Sem Tempo para Morrer
7,3/10
Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é interrompida quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo sua ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais difícil do que o esperado, deixando Bond no caminho de um vilão misterioso e armado com uma nova tecnologia perigosa.

Missão: Impossível - Protocolo Fantasma

Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
7,4/10
O agente secreto Ethan Hunt (Tom Cruise) é desautorizado pelo presidente dos Estados Unidos após o país ser acusado por um bombardeio no Kremlin. Tem início o Protocolo Fantasma, que visa acabar com os agentes da IMF. Sem qualquer recurso ou apoio, Ethan precisa encontrar um meio de limpar seu nome e o da agência em que trabalha. Para tanto passa a trabalhar com Benji (Simon Pegg) e Jane (Paula Patton), agentes renegados como ele, e ainda Brandt (Jeremy Renner), um ex-agente que agora trabalha como analista.

O Lagosta

O Lagosta
7,1/10
Em um futuro distópico próximo, uma lei proíbe que as pessoas fiquem solteiras. Qualquer homem ou mulher que não estiver em um relacionamento é preso e enviado ao Hotel, onde terá 45 dias para encontrar um(a) parceiro(a). Caso não encontrem ninguém, eles são transformados em um animal de sua preferência e soltos no meio da Floresta. Neste contexto um homem se apaixona em plena floresta, o que é proibido de acordo com o sistema.

O Grande Hotel Budapeste

O Grande Hotel Budapeste
8,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/02/2014
  • Personagem: Clotilde
No período entre as duas guerras mundiais, o famoso gerente de um hotel europeu conhece um jovem empregado e os dois tornam-se melhores amigos. Entre as aventuras vividas pelos dois, constam o roubo de um famoso quadro do Renascimento, a batalha pela grande fortuna de uma família e as transformações históricas durante a primeira metade do século XX.

A Bela e a Fera

A Bela e a Fera
6,4/10
No ano de 1810, um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única a se entusiasmar com a vida rural. Quando o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado, ele é condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai jantar com o mostro diariamente. Lá, encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza e aos poucos descobre o passado da Fera. O monstro se sente cada vez mais atraído pela jovem moça, que usará de toda a sua coragem para destruir a maldição que atormenta seu estranho admirador.

Azul É A Cor Mais Quente

Azul É A Cor Mais Quente
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/10/2013
  • Personagem: Emma
Adèle (Adèle Exarchopoulos) é uma garota de 15 anos que descobre, na cor azul dos cabelos de Emma (Léa Seydoux), sua primeira paixão por outra mulher. Sem poder revelar a ninguém seus desejos, ela se entrega por completo a este amor secreto, enquanto trava uma guerra com sua família e com a moral vigente.

Robin Hood

Robin Hood
6,6/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 12/05/2010
  • Personagem: Isabella of Angoulême
Robin Longstride (Russell Crowe) integra o exército do rei Ricardo Coração de Leão (Danny Huston), que está em plenas cruzadas. Após a morte do rei, ele consegue escapar juntamente com alguns companheiros. Em sua tentativa de fuga eles encontram Sir Robert Loxley (Douglas Hodge), que tinha por missão levar a coroa do rei a Londres. Loxley foi atacado por Godfrey (Mark Strong), um inglês que serve secretamente aos interesses do rei Filipe, da França. À beira da morte, Loxley pede a Robin que entregue a seu pai uma espada tradicional da família. Ele aceita a missão e, vestido como se fosse um cavaleiro real, parte para Londres. Após entregar a coroa ao príncipe João (Oscar Isaac), que é nomeado rei, Robin parte para Nottingham. Lá conhece Sir Walter (Max von Sydow) e Marion (Cate Blanchett), respectivamente pai e esposa de Loxley.

Meia Noite em Paris

Meia Noite em Paris
7,6/10
Gil Pender é um jovem escritor em busca da fama. De férias em Paris com sua noiva, ele sai sozinho para explorar a cidade e conhece um grupo de estranhos que são, na verdade, grandes nomes da literatura. Eles levam Gil a uma viagem ao passado e, quanto mais tempo passam juntos, mais o jovem escritor fica insatisfeito com o presente.

Kursk - A Última Missão

Kursk - A Última Missão
6,6/10
Baseado em fatos reais, o filme narra a explosão e o naufrágio do submarino russo Kursk no ano de 2000. Os tripulantes precisam sobreviver às águas geladas do Mar de Barents enquanto esperam por um resgate que pode não chegar por causa do descaso das autoridades.

A Crônica Francesa

A Crônica Francesa
7,1/10
Na França pós-Segunda Guerra Mundial, um jornal americano dá vida a uma coleção de histórias publicadas na revista "The French Dispatch".

Crimes of the Future

Crimes of the Future
5,8/10

É Apenas o Fim do Mundo

É Apenas o Fim do Mundo
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/08/2016
  • Personagem: Suzanne Knipper
Um escritor vai ao encontro de sua família após 12 anos para informá-los que irá morrer em breve. O passado ressurge de maneira implacável e a situação acaba saindo do controle.

Belle épine

Belle épine
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/11/2010
  • Personagem: Prudence Friedmann

Zoe

Zoe
6,1/10
A trama explora a história de amor proibido entre Zoe (Lea Seydoux) e seu colega Cole (Ewan McGregor), em um centro de pesquisa avançada que combinam os humanos com seus pares ideais – incluindo formas de vida conhecidas como os “sintéticos”.

Ser James Bond

Ser James Bond
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 29/08/2021
  • Personagem: (archive footage)
Daniel Craig reflete abertamente sobre sua aventura de 15 anos como James Bond. Incluindo imagens de arquivo nunca antes vistas de Casino Royale ao 25º filme, No Time To Die, Craig compartilha suas memórias pessoais em uma conversa com os produtores de 007, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli.

Grand Central

Grand Central
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 28/08/2013
  • Personagem: Karole
Gary é um jovem que aprende rápido, sempre mudando de um trabalho para outro. Após ser contratado em uma usina nuclear, ele encontra tudo o que sempre procurou: dinheiro, uma equipe e uma família. No meio dos reatores, ele se apaixona pela mulher de um colega, e logo é ameaçado por esse amor proibido e pela constante contaminação radioativa.

A Bela Junie

A Bela Junie
6,6/10
Junie (Léa Seydoux) é uma garota de 16 anos que se mudou após a morte de sua mãe. Ela passa a estudar na mesma turma que seu primo Matthias, que a apresenta aos demais colegas. Todos os garotos logo desejam sair com Junie, mas ela escolhe o mais calado de todos, Otto Clèves. Porém, Junie descobre o grande amor de sua vida: Nemours (Louis Garrel), seu professor de italiano.

Adeus, Minha Rainha

Adeus, Minha Rainha
6,2/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 21/03/2012
  • Personagem: Sidonie Laborde
A notícia da tomada da Bastilha chega à Corte, afugentando nobres e servos que abandonam o Rei Luís XVI. Uma jovem leitora devotada à Maria Antonieta ignora os acontecimentos e inicia uma relação com a rainha durante a Revolução Francesa.

Atores relacionados