Os melhores filmes de Rory Kinnear

Rory Kinnear

Rory Kinnear

17/02/1978 (46 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Rory Kinnear, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Rory Kinnear.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

007 Contra Spectre

007 Contra Spectre
6,8/10
James Bond chega à Cidade do México e está pronto para eliminar Marco Sciarra sem que o chef M saiba da missão. O caso leva à suspensão temporária do agente, que passa a ser constantemente vigiado pelo governo britânico graças a uma tecnologia implantada em seu corpo por Q. Na tentativa de despistar os inimigos e até mesmo alguns de seus parceiros de trabalho, ele se responsabiliza por ajudar a filha de um desafeto. Toda a situação o leva ao centro de uma temida organização denominada Spectre.

007: Sem Tempo para Morrer

007: Sem Tempo para Morrer
7,3/10
Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é interrompida quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo sua ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais difícil do que o esperado, deixando Bond no caminho de um vilão misterioso e armado com uma nova tecnologia perigosa.

O Jogo da Imitação

O Jogo da Imitação
8/10
Em 1939, a recém-criada agência de inteligência britânica MI6 recruta Alan Turing, um aluno da Universidade de Cambridge, para entender códigos nazistas, incluindo o "Enigma", que criptógrafos acreditavam ser inquebrável. A equipe de Turing, incluindo Joan Clarke, analisa as mensagens de "Enigma", enquanto ele constrói uma máquina para decifrá-las.

007: Quantum of Solace

007: Quantum of Solace
6,5/10
Após a morte de Vesper Lynd, James Bond faz com que sua próxima missão seja pessoal. A caçada àqueles envolvidos na morte da mulher de sua vida o leva ao encontro do cruel empresário Dominic Greene, que faz parte da organização que coagiu Vesper. Bond descobre que Greene planeja obter o controle total de um recurso natural vital e deve enfrentar perigo e traição para frustrar o plano.

007: Operação Skyfall

007: Operação Skyfall
7,8/10
Após uma missão mal sucedida de James Bond, a identidade de agentes secretos é revelada e o M16, atacado. Ajudado por um agente de campo, Bond deverá seguir a trilha de Silva, um homem que habita o passado de M e que tem contas a acertar.

Men

Men
6,1/10

Matador em Perigo

Matador em Perigo
6,7/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 17/06/2010
  • Personagem: Gerry Bailey
Rose (Emily Blunt) é uma encantadora golpista que se envolve com um assassino internacional chamado Victor (Bill Nighy). Mas quando Victor poupa a vida de Rose, seu coração solitário deflagra uma inusitada cadeia de eventos que vira o mundo de ambos de ponta-cabeça. Seguido pelo aprendiz de atirador (Rupert Grint), o improvável trio se une para frustrar as intenções homicidas do insatisfeito cliente de Victor.

iBoy

iBoy
5,9/10
Tom (Bill Milner) é baleado no momento em que tenta parar um ataque violento contra sua namorada Lucy (Maisie Williams). Depois de um tempo ele acorda do coma e descobre que fragmentos de seu smartphone foram incorporados no seu cérebro, dando a ele super poderes. Tom usa esse conhecimento e tecnologia para se vingar da gangue responsável pelo ataque.

Mansfield Park

Mansfield Park
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/03/2007
  • Personagem: Rushworth
A empobrecida Fanny Price é enviada para morar com seu tio e tia mais ricos. A chegada de novos vizinhos traz uma chance de romance para Fanny e seus primos.

Não Ultrapasse

Não Ultrapasse
5,8/10
Chad Cutler (Michael Fassbender) faz parte de uma família de criminosos. Se pai (Brendan Gleeson) é o responsável por liderar um clá de criminosos, que existe há gerações. Filho e futuro herdeiro dessa facção, Chad está cansado de levar uma vida fora da lei e entra em conflito com sua família, principalmente com o patriarca.

Brexit

Brexit
7/10
Dominic Cummings é o estrategista político que liderou a campanha para a saída do Reino Unido da União Europeia durante o referendo de 2016. Usando novas táticas na era da informação, Cummings e sua campanha conseguiram influenciar o eleitorado de uma forma que não só decidiria o resultado do referendo, mas também futuras eleições ao redor do mundo.

(Des)encontro Perfeito

(Des)encontro Perfeito
6,8/10
Nancy (Lake Bell) tem 34 anos de idade e leva uma vida fracassada no amor. Quando ela viaja a Londres para o aniversário de casamento de seus pais, conhece Jack (Simon Pegg), que confunde Nancy com a garota que ele está esperando para um encontro às cegas. Sem desfazer a confusão, Nancy assume a identidade da garota que Jack esperava, e passa uma ótima noite ao lado do pretendente. Mas uma hora a mentira vai ser descoberta...

Peterloo

Peterloo
6,5/10
Um drama sobre o infame massacre de Manchester em 1819, que matou cerca de 18 manifestantes e feriu até 700.

Broken

Broken
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/08/2012
  • Personagem: Bob Oswald
A história de uma jovem no norte de Londres cuja vida muda após testemunhar um ataque violento.

Ritmo Cubano

Ritmo Cubano
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/02/2014
  • Personagem: Gary
Quando era criança, Bruce adorava dançar, e possuía o talento necessário para se transformar em um dançarino profissional. Mas um momento de humilhação fez com que ele abandonasse esta paixão. Mais de duas décadas depois, Bruce trabalha em um escritório, é infeliz e não tem vida amorosa. Com a chegada de sua nova chefe, o funcionário pensa como fazer para seduzi-la, e descobre justamente que um de seus principais passatempos é a salsa. Bruce cria coragem e decide aprender a dançar novamente, contando com a ajuda do atrapalhado amigo Drew.

Judas e Jesus: A História da Traição

Judas e Jesus: A História da Traição
4,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/04/2004
  • Personagem: Andrew

Chá Com as Damas

Chá Com as Damas
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 02/05/2018
  • Personagem: (archival footage)

Muse of Fire

Muse of Fire
7,3/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 26/09/2013
  • Personagem: Himself

Lennon Naked

Lennon Naked
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/11/2010
  • Personagem: Brian Epstein

The First Men in the Moon

The First Men in the Moon
6,1/10

Atores relacionados