Os melhores filmes de Danny John-Jules

Danny John-Jules

Danny John-Jules

16/09/1960 (63 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Danny John-Jules. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Danny John-Jules.
Gênero:

Labirinto: A Magia do Tempo

Labirinto: A Magia do Tempo
7,3/10
Frustrada por ter de cuidar do irmão caçula enquanto seus pais estão fora, a adolescente Sarah sonha em se livrar da criança, que não para de chorar. Atendendo seu pedido, o Rei dos Duendes, personagem de um dos livros de Sarah, ganha vida e sequestra o bebê. Arrependida, a menina terá de enfrentar um labirinto e resgatar o irmão antes da meia-noite para evitar que ele seja transformado em um duende.

Blade II: O Caçador de Vampiros

Blade II: O Caçador de Vampiros
6,7/10
Blade é um ser meio homem, meio vampiro que é consumido pelo desejo de vingança contra os seres que atacaram sua mãe antes mesmo dele nascer e fizeram com que ele se tornasse o que é atualmente. Com isso, ao crescer Blade iniciou uma verdadeira cruzada pessoal para combater e eliminar os vampiros, mas agora uma nova raça mais poderosa chamada reapers, criada a partir de cruzamentos genéticos entre humanos e vampiros, ameaça eliminar ambas as raças. Visto isso, Blade se alia aos seus maiores inimigos para que, juntos, possam combater esta nova raça de seres.

A Pequena Loja dos Horrores

A Pequena Loja dos Horrores
7,1/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 19/12/1986
  • Personagem: Doo-Wop Street Singer
Seymour Krelborn (Rick Moranis) é um órfão que trabalha na floricultura do Sr. Mushnik (Vincent Gardenia). Ele passa seu tempo sendo explorado pelo patrão e sonhando acordado com Audrey (Ellen Greene), uma colega de trabalho. Um dia, após um eclipse solar, Seymour encontra uma planta estranha. Ele a compra e passa a chamá-la de Audrey II. Ao cuidar dela, ele acidentalmente corta o dedo e percebe que Audrey II tem um grande apetite por sangue. Com o tempo, a planta cresce cada vez mais, forçando Seymour a encontrar pessoas que possam servir de alimento para ela.

Operação Presente

Operação Presente
7,1/10
Na linhagem dos papais Noel, Arthur (voz de James McAvoy) é o único que ainda acredita no espírito natalino. Seu irmão mais velho, Steve (Hugh Laurie), herdeiro do trenó, comanda com eficiência e disciplina a entrega mundial de presentes, enquanto Papai Noel (Jim Broadbent) já é apenas mais um no grande esquema de distribuição. Bill Nighy faz a voz de Vovô Noel, que aos 136 anos despreza toda essa modernidade e diz que o Natal no seu tempo era muito melhor.

A Grande Farra dos Muppets

A Grande Farra dos Muppets
7,1/10
Nessa história, Caco e Fozzie são irmãos gêmeos (apesar de um ser um sapo e o outro um urso) que trabalham como jornalistas e Gonzo os acompanha como fotógrafo. Os três são mandados para a Inglaterra para investigar um roubo de um colar de diamantes e acabam se metendo em muitas encrencas. Todos os outros personagens do Muppet Show fazem aparições no filme, assim como Oscar, da Vila Sésamo.

Um Mal Nunca Vem Só

Um Mal Nunca Vem Só
8,1/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 05/03/1998
  • Personagem: Barfly Jack
Eddy (Nick Moran) e seus três amigos, Sabão (Dexter Fletcher), Bacon (Jason Statham) e Tom (Jason Flemyng) estão sempre metidos em enrascadas. Eles acabam descobrindo uma sessão secreta de jogos de cartas comandada por um “negociador”, Harry Machado (P.H. Moriarty), e resolvem juntar suas economias para tentar ganhar um dinheiro fácil, já que Eddy é um “especialista em ganhar”. Depois de perder muito mais do que poderiam, eles tem de pagar o que devem sob a pena de perderem um dedo a cada dia de atraso. Quando escutam que seus vizinhos pretendem fazer um grande assalto, os seus problemas parecem ter sido resolvidos.

A Informante

A Informante
7,1/10
Kathy (Rachel Weisz) e uma policial norte-americana que aceitou o trabalho de defensora da paz no período pós-guerra da Bósnia. Com o objetivo de ajudar a reconstruir o país, Kathy fica devastada ao descobrir a perigosa realidade de corrupção, encobrimento de fatos, conspiração de empresas privadas e multinacionais com diplomacias de duplo sentido.

Scum

Scum
7,6/10

Creation Stories

Creation Stories
6,1/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 15/04/2021
  • Personagem: Maurice

Red Dwarf: The Promised Land

Red Dwarf: The Promised Land
7,5/10

Sucker Punch

Sucker Punch
4,8/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 08/08/2008
  • Personagem: Harley

Underground

Underground
4,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/01/2007
  • Personagem: Lamont Gaines

Tim Vine Travels Through Time Christmas Special

Tim Vine Travels Through Time Christmas Special
6/10

Before Grenfell: A Hidden History

Before Grenfell: A Hidden History
  • Premiere: 14/06/2018
  • Personagem: Narrator

Atores relacionados