Os melhores filmes de Dave Goelz

Dave Goelz

Dave Goelz

16/07/1946 (77 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Dave Goelz. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Dave Goelz.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Divertida Mente

Divertida Mente
8,1/10
Baseadas na Sala de Comando, o centro de controle dentro da mente de Riley de 11 anos, cinco emoções trabalham sem parar, lideradas pela otimista Alegria. Ela se esforça muito para garantir que Riley esteja sempre feliz, e trabalha ao lado do Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza.

Um Lobisomem Americano em Londres

Um Lobisomem Americano em Londres
7,5/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 21/08/1981
  • Personagem: Beauregard (archive footage)
David Kessler (David Naughton) e Jack Goodman (Griffin Dunne) são colegas de colégio, que vieram dos Estados Unidos para conhecer a Inglaterra. Pedindo carona nas estradas, eles chegam a uma pequena cidade. Lá vão ao bar, sendo friamente recepcionados pelos moradores locais. A situação piora ainda mais quando Jack pergunta o porquê do local ter velas e um pentágono na parede. Ao deixar o local, eles caminham por uma estrada deserta e enevoada. Logo percebem que um animal está cercando-os. Jack é então atacado por um enorme lobisomem, tendo seu corpo dilacerado. David foge, mas é também atacado. Ele fica apenas com cortes no rosto e nos ombros, o suficiente para que se transforme em um lobisomem.

Labirinto: A Magia do Tempo

Labirinto: A Magia do Tempo
7,3/10
  • Gênero: AventuraFamíliaFantasia
  • Premiere: 27/06/1986
  • Personagem: Didymus / The Hat / The Four Guards / Left Door Knocker / Firey 3 (voz)
Frustrada por ter de cuidar do irmão caçula enquanto seus pais estão fora, a adolescente Sarah sonha em se livrar da criança, que não para de chorar. Atendendo seu pedido, o Rei dos Duendes, personagem de um dos livros de Sarah, ganha vida e sequestra o bebê. Arrependida, a menina terá de enfrentar um labirinto e resgatar o irmão antes da meia-noite para evitar que ele seja transformado em um duende.

Muppets: O Filme

Muppets: O Filme
7,6/10
  • Gênero: AventuraComédiaFamíliaMúsica
  • Premiere: 31/05/1979
  • Personagem: The Great Gonzo / Dr. Bunsen Honeydew / Zoot / Doglion / Iraqian in El Sleezo Cafe / Pig (voz)
Saiba como foi a ascensão dos Muppets à fama e à fortuna e como tudo pode ir por água abaixo quando Caco cai nas garras do Doutor Hopper, um vilão que quer promover sua rede de fast-food.

Os Muppets

Os Muppets
7,1/10
  • Gênero: ComédiaFamíliaMúsica
  • Premiere: 22/11/2011
  • Personagem: Gonzo / Dr. Bunsen Honeydew / Zoot / Beauregard / Waldorf / Kermit Moopet (voz)
De férias em Los Angeles, Walter, o maior fã dos Muppets em todo o mundo, seu irmão Gary e sua amiga Mary descobrem um nefasto plano de um ganancioso explorador de petróleo para destruir o teatro Muppet. Agora, o trio precisa reunir Kermit, Miss Piggy, Fozzie e seus amigos para o maior telethon Muppet de todos os tempos e salvar o adorado teatro. A gangue está reunida novamente em um filme recheado de músicas irresistíveis e diversão para toda a família.

Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante

Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante
6,3/10
  • Gênero: Cinema TVComédiaFamília
  • Premiere: 08/10/2021
  • Personagem: Gonzo / Bunsen / Zoot / Beauregard / Waldorf / Chip / Randy Pig
O famoso e destemido Grande Gonzo aceita o maior desafio de sua vida passando a noite no lugar mais assustador da Terra: na The Haunted Mansion.

Operação Cupido

Operação Cupido
7,2/10
Hayley Mills interpreta gêmeas que, desconhecendo que seus pais se divorciaram, se encontram em um acampamento de verão. Como ambas moram com pai/mãe "solteiros", elas trocam de lugar (surpresa!) de modo a satisfazer a curiosidade de conhecer o pai/mãe que nunca conheceu. Claro que depois resolvem providenciar a re-união dos pais.

Os Muppets na Ilha do Tesouro

Os Muppets na Ilha do Tesouro
6,9/10
"A Ilha do Tesouro", um clássico de Robert Louis Stevenson, ganha vida própria nas mãos dos divertidos Muppets. A história começa quando Jim Hawkins herda de um pirata um mapa do tesouro perdido. Ele aluga um grande barco e parte em busca do ouro. Nessa viagem, encontra com o capitão Smollet (Caco, o Sapo), o terrível Long John Silver (Tim Cury) e a temível Benjamina Gunn (Miss Piggy). "Os Muppets na Ilha do Tesouro" é uma aventura superdivertida para toda a família.

Muppets 2: Procurados e Amados

Muppets 2: Procurados e Amados
6,4/10
Um empresário convida os Muppets para uma turnê mundial. Kermit desconfia de suas intenções, hesita, mas o grupo acaba aceitando a proposta. Entretanto, tudo não passa de uma armadilha e eles se veem envolvidos em uma trama criminosa internacional chefiada pelo perigoso sósia de Kermit, o sapo Constantine. Kermit acaba preso na Sibéria e, enquanto tenta provar sua verdadeira identidade, Constantine está livre para realizar um grande roubo.

Os Muppets Conquistam Nova York

Os Muppets Conquistam Nova York
6,8/10
  • Gênero: ComédiaFamíliaRomance
  • Premiere: 27/06/1984
  • Personagem: Gonzo / Chester - Rat / Bill - Frog / Zoot / Beauregard / Dog / Dr. Bunsen Honeydew / Penguin (voz)
Os Muppets vão tentar a vida em Nova York, onde esperam se tornar grandes artistas. A sorte não os ajuda e eles passam por períodos difíceis, morando em armários de estações rodoviárias. Até que um dia, um golpe de sorte torna possível seus sonhos. E eles invadem a Broadway!

O Cristal Encantado

O Cristal Encantado
7,1/10
Há muitos e muitos anos numa terra longínqua, O Cristal Encantado era a fonte da verdade no universo. Mas ele foi partido, gerando o caos e originando duas raças: os terríveis Skeksis e os pacíficos Mystics. Segundo uma velha profecia, tudo voltará ao normal se o Cristal for restaurado por um ser da raça Gelfling, quando os três sóis se alinharem numa grande conjunção. O problema é que os Skeksis se apossaram do poder do cristal, e pretendem reinar para sempre. Para evitar que a profecia seja cumprida, tentaram acabar com os Gelflings. Mas ainda resta Jen, e é a ele que cabe a tarefa de reestabelecer o equilíbrio.

O Conto de Natal dos Muppets

O Conto de Natal dos Muppets
7,8/10
  • Gênero: ComédiaDramaFamíliaFantasiaMúsica
  • Premiere: 10/12/1992
  • Personagem: The Great Gonzo as Charles Dickens / Robert Marley / Dr. Bunsen Honeydew / Betina Cratchit / Rat / Zoot (voz)
Nesse filme de natal, os Muppets recontam a clássica história "A Christmas Carol". O protagonista do filme, Ebenezer Scrooge, não é interpretado por um muppet, mas sim por um ator de carne e osso: Michael Caine, mas os Muppets estão muito presentes na história. Caco, o Sapo, faz o papel de Bob Cratchit, o Urso Fozzie faz Fozziwig (que na história original é chamado de Fezziwig), Robin faz o Pequeno Tim e Gonzo faz o próprio Charles Dickens, que aparece como narrador da história.

Muppets do Espaço

Muppets do Espaço
6,2/10
Depois que Gonzo recebe mensagens de seu cereal matinal, ele determina que ele é um alienígena e tenta contatar seus irmãos alienígenas, mas é capturado por uma agência secreta do governo, determinada a provar a existência de vida extraterrestre. Cabe a Kermit e sua turma resgatar Gonzo e ajudar a reuni-lo com sua família há muito perdida.

Elmo na Terra dos Rabugentos

Elmo na Terra dos Rabugentos
5,8/10
Elmo ama seu cobertor azul surrado mais do que qualquer coisa neste mundo. O cobertor de Elmo é sugado por um túnel colorido e vai parar em uma lixeira onde vive o rabugento Oscar. Para recuperar o valioso cobertor, Elmo embarca em uma grande aventura.

Os Muppets e o Mágico de Oz

Os Muppets e o Mágico de Oz
5,2/10
Sonhando ser uma cantora famosa, a talentosa Dorothy Gale sempre quis atingir o topo de uma boa carreira de música. No entanto, seus tios (principalmente a Tia Em) a proíbem de sair para longe. Triste, ela vai para o trailer em seu quarto para descansar. No entanto, iria chegar um ciclone no Kansas e eles procuraram um abrigo, mas Dorothy se esqueçe de Totó (seu lagostim de estimação) e volta atrás dele. Chegando tarde demais, o trailer em que ela estava é atingido pela fúria dos ventos e ela é enviada ao mundo mágico de Oz, e sai em busca de um modo para ir para casa. No caminho ela conheçe o Robô de Lata (Gonzo), o Leão Covarde (Urso Fozzie) e o Espantalho (Caco, o Sapo).

A Grande Farra dos Muppets

A Grande Farra dos Muppets
7,1/10
Nessa história, Caco e Fozzie são irmãos gêmeos (apesar de um ser um sapo e o outro um urso) que trabalham como jornalistas e Gonzo os acompanha como fotógrafo. Os três são mandados para a Inglaterra para investigar um roubo de um colar de diamantes e acabam se metendo em muitas encrencas. Todos os outros personagens do Muppet Show fazem aparições no filme, assim como Oscar, da Vila Sésamo.

A Muppets Christmas: Letters to Santa

A Muppets Christmas: Letters to Santa
6,3/10
  • Gênero: AventuraComédiaFamília
  • Premiere: 17/12/2008
  • Personagem: The Great Gonzo / Waldorf / Dr. Bunsen Honeydew / Zoot (voz)

It's a Very Merry Muppet Christmas Movie

It's a Very Merry Muppet Christmas Movie
6,3/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 29/11/2002
  • Personagem: The Great Gonzo / Dr. Bunsen Honeydew / Waldorf / Zoot (voz)

Kermit's Swamp Years

Kermit's Swamp Years
5,3/10

The Earth Day Special

The Earth Day Special
5,8/10

Atores relacionados