Os melhores filmes de Jim Henson

Jim Henson

Jim Henson

24/09/1936- 16/05/1990
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jim Henson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jim Henson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Labirinto: A Magia do Tempo

Labirinto: A Magia do Tempo
7,3/10
Frustrada por ter de cuidar do irmão caçula enquanto seus pais estão fora, a adolescente Sarah sonha em se livrar da criança, que não para de chorar. Atendendo seu pedido, o Rei dos Duendes, personagem de um dos livros de Sarah, ganha vida e sequestra o bebê. Arrependida, a menina terá de enfrentar um labirinto e resgatar o irmão antes da meia-noite para evitar que ele seja transformado em um duende.

Um Lobisomem Americano em Londres

Um Lobisomem Americano em Londres
7,5/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 21/08/1981
  • Personagem: Kermit the Frog (archive footage)
David Kessler (David Naughton) e Jack Goodman (Griffin Dunne) são colegas de colégio, que vieram dos Estados Unidos para conhecer a Inglaterra. Pedindo carona nas estradas, eles chegam a uma pequena cidade. Lá vão ao bar, sendo friamente recepcionados pelos moradores locais. A situação piora ainda mais quando Jack pergunta o porquê do local ter velas e um pentágono na parede. Ao deixar o local, eles caminham por uma estrada deserta e enevoada. Logo percebem que um animal está cercando-os. Jack é então atacado por um enorme lobisomem, tendo seu corpo dilacerado. David foge, mas é também atacado. Ele fica apenas com cortes no rosto e nos ombros, o suficiente para que se transforme em um lobisomem.

Muppets 2: Procurados e Amados

Muppets 2: Procurados e Amados
6,4/10
Um empresário convida os Muppets para uma turnê mundial. Kermit desconfia de suas intenções, hesita, mas o grupo acaba aceitando a proposta. Entretanto, tudo não passa de uma armadilha e eles se veem envolvidos em uma trama criminosa internacional chefiada pelo perigoso sósia de Kermit, o sapo Constantine. Kermit acaba preso na Sibéria e, enquanto tenta provar sua verdadeira identidade, Constantine está livre para realizar um grande roubo.

A Grande Farra dos Muppets

A Grande Farra dos Muppets
7,1/10
Nessa história, Caco e Fozzie são irmãos gêmeos (apesar de um ser um sapo e o outro um urso) que trabalham como jornalistas e Gonzo os acompanha como fotógrafo. Os três são mandados para a Inglaterra para investigar um roubo de um colar de diamantes e acabam se metendo em muitas encrencas. Todos os outros personagens do Muppet Show fazem aparições no filme, assim como Oscar, da Vila Sésamo.

O Cristal Encantado

O Cristal Encantado
7,1/10
Há muitos e muitos anos numa terra longínqua, O Cristal Encantado era a fonte da verdade no universo. Mas ele foi partido, gerando o caos e originando duas raças: os terríveis Skeksis e os pacíficos Mystics. Segundo uma velha profecia, tudo voltará ao normal se o Cristal for restaurado por um ser da raça Gelfling, quando os três sóis se alinharem numa grande conjunção. O problema é que os Skeksis se apossaram do poder do cristal, e pretendem reinar para sempre. Para evitar que a profecia seja cumprida, tentaram acabar com os Gelflings. Mas ainda resta Jen, e é a ele que cabe a tarefa de reestabelecer o equilíbrio.

Muppets: O Filme

Muppets: O Filme
7,6/10
  • Gênero: AventuraComédiaFamíliaMúsica
  • Premiere: 31/05/1979
  • Personagem: Kermit the Frog / Rowlf / Dr. Teeth / Waldorf / Doc Hopper's Men / Link Hogthrob / Swedish Chef (voz)
Saiba como foi a ascensão dos Muppets à fama e à fortuna e como tudo pode ir por água abaixo quando Caco cai nas garras do Doutor Hopper, um vilão que quer promover sua rede de fast-food.

Os Muppets Conquistam Nova York

Os Muppets Conquistam Nova York
6,8/10
  • Gênero: ComédiaFamíliaRomance
  • Premiere: 27/06/1984
  • Personagem: Kermit the Frog / Rowlf / Dr. Teeth / Waldorf / Swedish Chef / Ernie / Granny / Horse & Carriage Rider / Link Hogthrob / The Newsman (voz)
Os Muppets vão tentar a vida em Nova York, onde esperam se tornar grandes artistas. A sorte não os ajuda e eles passam por períodos difíceis, morando em armários de estações rodoviárias. Até que um dia, um golpe de sorte torna possível seus sonhos. E eles invadem a Broadway!

Um Romance Muito Perigoso

Um Romance Muito Perigoso
6,4/10
Cansado por ficar tantas noites sem dormir, ter um emprego medíocre e ser traído pela esposa, Ed Okin sai dirigindo pelas ruas de Los Angeles. Por acaso, uma mulher muito bonita pula na frente de seu carro e, juntos, embarcam em uma perseguição.

Onde Está o Garibaldo?

Onde Está o Garibaldo?
6,7/10
A Vila Sésamo é uma rua pacífica e feliz. É lar das criaturas mais divertidas, incluindo Garibaldo, o enorme pássaro amarelo. Toda essa paz e alegria vai acabar para Garibaldo. Ele é despejado e começa uma longa aventura através do país para encontrar seu lugar no mundo. Quando os ex-vizinhos e amigos descobrem a ausência de Garibaldo, eles partem em uma jornada ainda mais louca para trazê-los de volta. Junte-se nesta busca por Garibaldo - e nesta grande diversão - que inclui as participações de Chevy Chase, Sandra Bernhard, John Candy, Waylon Jennings entre outros. Siga o seu coração enquanto Vila Sésamo apresenta "Onde Está o Garibaldo".

Ernest - O Herói Doidão

Ernest - O Herói Doidão
5,5/10
Ernest é um atrapalhado zelador de um acampamento que sonha em ser conselheiro e guia de uma turma de garotos. Seu sonho se torna realidade quando recebe a incumbência de cuidar de um bando de delinquentes que fazem parte de um programa de reabilitação. Dentre todas as trapalhadas que apronta, entrega o acampamento para uma empresa mineradora. Agora ele e seus garotos têm que impedir que destruam o acampamento.

The Earth Day Special

The Earth Day Special
5,8/10

Sesame Street All-Star 25th Birthday: Stars and Street Forever!

Sesame Street All-Star 25th Birthday: Stars and Street Forever!
5,7/10
  • Gênero: Cinema TVFamília
  • Premiere: 18/05/1994
  • Personagem: Kermit the Frog / Ernie

Being Elmo: A Puppeteer's Journey

Being Elmo: A Puppeteer's Journey
7,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 21/10/2011
  • Personagem: Himself

Street Gang: How We Got to Sesame Street

Street Gang: How We Got to Sesame Street
8/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 23/04/2021
  • Personagem: Self (Archive)

Emmet Otter's Jug-Band Christmas

Emmet Otter's Jug-Band Christmas
8,2/10

Christmas Eve on Sesame Street

Christmas Eve on Sesame Street
8,4/10

A Muppet Family Christmas

A Muppet Family Christmas
8,1/10

The Muppets Celebrate Jim Henson

The Muppets Celebrate Jim Henson
8,7/10

The Muppets Go Hollywood

The Muppets Go Hollywood
6,9/10

The Muppets: A Celebration of 30 Years

The Muppets: A Celebration of 30 Years
8,1/10
  • Gênero: FamíliaFantasia
  • Premiere: 21/01/1986
  • Personagem: Kermit the Frog / Ernie / Dr. Teeth / Rowlf / Link Hogthrob / The Newsman / The Swedish Chef / Waldorf / Mahna Mahna / Harry the Hipster / Self

Atores relacionados