Os melhores filmes de Jerry Nelson

Jerry Nelson

Jerry Nelson

10/07/1934- 24/08/2012
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jerry Nelson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jerry Nelson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

RoboCop 2

RoboCop 2
5,8/10
Policial-andróide enfrenta gangue de traficantes de drogas. Ao mesmo tempo, o império corporativo que o criou está lançando um robô aperfeiçoado que torna necessária a eliminação de Robocop.

Muppets 2: Procurados e Amados

Muppets 2: Procurados e Amados
6,4/10
Um empresário convida os Muppets para uma turnê mundial. Kermit desconfia de suas intenções, hesita, mas o grupo acaba aceitando a proposta. Entretanto, tudo não passa de uma armadilha e eles se veem envolvidos em uma trama criminosa internacional chefiada pelo perigoso sósia de Kermit, o sapo Constantine. Kermit acaba preso na Sibéria e, enquanto tenta provar sua verdadeira identidade, Constantine está livre para realizar um grande roubo.

A Grande Farra dos Muppets

A Grande Farra dos Muppets
7,1/10
Nessa história, Caco e Fozzie são irmãos gêmeos (apesar de um ser um sapo e o outro um urso) que trabalham como jornalistas e Gonzo os acompanha como fotógrafo. Os três são mandados para a Inglaterra para investigar um roubo de um colar de diamantes e acabam se metendo em muitas encrencas. Todos os outros personagens do Muppet Show fazem aparições no filme, assim como Oscar, da Vila Sésamo.

Muppets: O Filme

Muppets: O Filme
7,6/10
  • Gênero: AventuraComédiaFamíliaMúsica
  • Premiere: 31/05/1979
  • Personagem: Floyd Pepper / Robin the Frog / Crazy Harry / Lew Zealand / Camilla / Dr. Bunsen Honeydew (assistant) (voz)
Saiba como foi a ascensão dos Muppets à fama e à fortuna e como tudo pode ir por água abaixo quando Caco cai nas garras do Doutor Hopper, um vilão que quer promover sua rede de fast-food.

Os Muppets Conquistam Nova York

Os Muppets Conquistam Nova York
6,8/10
  • Gênero: ComédiaFamíliaRomance
  • Premiere: 27/06/1984
  • Personagem: Camilla / Lew Zealand / Floyd / Bear / Chicken / Crazy Harry / Dog / Dr. Julias Strangepork / Granny / Penguin / Pops / The Count (voz)
Os Muppets vão tentar a vida em Nova York, onde esperam se tornar grandes artistas. A sorte não os ajuda e eles passam por períodos difíceis, morando em armários de estações rodoviárias. Até que um dia, um golpe de sorte torna possível seus sonhos. E eles invadem a Broadway!

Onde Está o Garibaldo?

Onde Está o Garibaldo?
6,7/10
A Vila Sésamo é uma rua pacífica e feliz. É lar das criaturas mais divertidas, incluindo Garibaldo, o enorme pássaro amarelo. Toda essa paz e alegria vai acabar para Garibaldo. Ele é despejado e começa uma longa aventura através do país para encontrar seu lugar no mundo. Quando os ex-vizinhos e amigos descobrem a ausência de Garibaldo, eles partem em uma jornada ainda mais louca para trazê-los de volta. Junte-se nesta busca por Garibaldo - e nesta grande diversão - que inclui as participações de Chevy Chase, Sandra Bernhard, John Candy, Waylon Jennings entre outros. Siga o seu coração enquanto Vila Sésamo apresenta "Onde Está o Garibaldo".

Os Muppets na Ilha do Tesouro

Os Muppets na Ilha do Tesouro
6,9/10
"A Ilha do Tesouro", um clássico de Robert Louis Stevenson, ganha vida própria nas mãos dos divertidos Muppets. A história começa quando Jim Hawkins herda de um pirata um mapa do tesouro perdido. Ele aluga um grande barco e parte em busca do ouro. Nessa viagem, encontra com o capitão Smollet (Caco, o Sapo), o terrível Long John Silver (Tim Cury) e a temível Benjamina Gunn (Miss Piggy). "Os Muppets na Ilha do Tesouro" é uma aventura superdivertida para toda a família.

O Conto de Natal dos Muppets

O Conto de Natal dos Muppets
7,8/10
  • Gênero: ComédiaDramaFamíliaFantasiaMúsica
  • Premiere: 10/12/1992
  • Personagem: Tiny Tim Cratchit / Jacob Marley / Ghost of Christmas Present / Lew Zealand / Ma Bear / Mouse / Mr. Applegate / Penguin / Pig Gentleman / Pops / Rat (voz)
Nesse filme de natal, os Muppets recontam a clássica história "A Christmas Carol". O protagonista do filme, Ebenezer Scrooge, não é interpretado por um muppet, mas sim por um ator de carne e osso: Michael Caine, mas os Muppets estão muito presentes na história. Caco, o Sapo, faz o papel de Bob Cratchit, o Urso Fozzie faz Fozziwig (que na história original é chamado de Fezziwig), Robin faz o Pequeno Tim e Gonzo faz o próprio Charles Dickens, que aparece como narrador da história.

Muppets do Espaço

Muppets do Espaço
6,2/10
Depois que Gonzo recebe mensagens de seu cereal matinal, ele determina que ele é um alienígena e tenta contatar seus irmãos alienígenas, mas é capturado por uma agência secreta do governo, determinada a provar a existência de vida extraterrestre. Cabe a Kermit e sua turma resgatar Gonzo e ajudar a reuni-lo com sua família há muito perdida.

Elmo na Terra dos Rabugentos

Elmo na Terra dos Rabugentos
5,8/10
Elmo ama seu cobertor azul surrado mais do que qualquer coisa neste mundo. O cobertor de Elmo é sugado por um túnel colorido e vai parar em uma lixeira onde vive o rabugento Oscar. Para recuperar o valioso cobertor, Elmo embarca em uma grande aventura.

Kermit's Swamp Years

Kermit's Swamp Years
5,3/10

It's a Very Merry Muppet Christmas Movie

It's a Very Merry Muppet Christmas Movie
6,3/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 29/11/2002
  • Personagem: Robin the Frog / Statler / Floyd Pepper / Announcer / Crazy Harry / Pops

The Earth Day Special

The Earth Day Special
5,8/10

Sesame Street All-Star 25th Birthday: Stars and Street Forever!

Sesame Street All-Star 25th Birthday: Stars and Street Forever!
5,7/10
  • Gênero: Cinema TVFamília
  • Premiere: 18/05/1994
  • Personagem: Count von Count / Herry Monster

Elmopalooza

Elmopalooza
6,3/10
  • Gênero: FamíliaMúsica
  • Premiere: 20/02/1998
  • Personagem: The Count, Two-Headed Monster

Emmet Otter's Jug-Band Christmas

Emmet Otter's Jug-Band Christmas
8,2/10
  • Gênero: ComédiaDramaFamíliaMúsica
  • Premiere: 17/12/1977
  • Personagem: Emmet Otter / Weasel / Doc Bullfrog / Melissa Rabbit / Yancy Woodchuck (voz)

Christmas Eve on Sesame Street

Christmas Eve on Sesame Street
8,4/10

A Muppet Family Christmas

A Muppet Family Christmas
8,1/10

Sesame Street: Elmo's Christmas Countdown

Sesame Street: Elmo's Christmas Countdown
6,2/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 23/12/2007
  • Personagem: Count von Count (voz)

The Muppets Go Hollywood

The Muppets Go Hollywood
6,9/10

Atores relacionados