Os melhores filmes de Daniel Mays

Daniel Mays

Daniel Mays

31/03/1978 (46 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Daniel Mays. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Daniel Mays.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

As Aventuras de Tintim

As Aventuras de Tintim
7,3/10
Tintim é um jovem repórter que tem um histórico impressionante de aventuras. Certo dia, ao comprar a miniatura de uma embarcação, ele se vê perseguido pelo misterioso Sakharine, que parece determinado a possuir o objeto e não demora muito até que o herói se veja preso no barco que antes pertencia ao alcóolatra Capitão Haddock, agora também prisioneiro. Sempre acompanhado pelo cãozinho Milu, Tintim se alia ao capitão numa jornada que os levará a diversos locais exóticos.

Desejo e Reparação

Desejo e Reparação
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/09/2007
  • Personagem: Tommy Nettle
Em 1935, no dia mais quente do ano na Inglaterra, Briony Talles e sua família se reúnem num fim de semana na mansão familiar. O momento político é de tensão, por conta da 2ª Guerra Mundial. Em meio ao calor opressivo emergem antigos ressentimentos familiares. Cinco anos antes, Briony, então aos 13 anos, usa sua imaginação de escritora principiante para acusar Robbie Turner, o filho do caseiro e amante da sua irmã mais velha Cecília, de um crime que ele não cometeu. A acusação na época destruiu o amor da irmã e alterou de forma dramática várias vidas.

Pearl Harbor

Pearl Harbor
6,2/10
Dois pilotos e amigos de longa data se apaixonam pela mesma mulher, mas precisam deixar suas diferenças de lado quando os japoneses atacam a base naval de Pearl Harbor em 7 de dezembro de 1941.

Rogue One: Uma História Star Wars

Rogue One: Uma História Star Wars
7,8/10
Em busca de uma nova esperança para a galáxia, a Aliança Rebelde enfrenta uma arriscada missão: roubar os planos que revelam uma falha na construção da Estrela da Morte. Para isso, eles contam com a ajuda de Jyn Erso, filha do criador da arma mais poderosa do império.

Sr. Ninguém

Sr. Ninguém
7,7/10
Marido de Elise (Sarah Polley) e pai de três filhos, Nemo Nobody (Jared Leto) leva uma vida comum ao lado de sua família. Ele acorda no ano de 2092 e agora, com 118 anos, é o último mortal em um planeta de seres humanos imortais. As suas preocupações, contudo, envolvem outras questões, como o que aconteceu durante a passagem de tempo e se viveu sua vida como gostaria.

1917

1917
8,2/10
Os cabos Schofield e Blake são jovens soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial. Quando eles são encarregados de uma missão aparentemente impossível, os dois precisam atravessar território inimigo, lutando contra o tempo, para entregar uma mensagem que pode salvar cerca de 1600 colegas de batalhão.

Nanny McPhee 2: E as Lições Mágicas

Nanny McPhee 2: E as Lições Mágicas
6,1/10
Dessa vez, ela se encontra na fazenda de uma família onde a confusão corre solta entre crianças tempestuosas do campo e seus mimados primos da cidade. Lançando mão de tudo, desde uma motocicleta voadora a um porquinho que escala árvores, Nanny McPhee traz a tona a fórmula certa para ensinar cinco novas lições a seus protegidos.

Efeito Dominó

Efeito Dominó
7,2/10
Em setembro de 1971 foi construído um túnel para dentro da caixa-forte de um banco na Baker Street, em Londres. De lá foram roubados diversos cofres de dinheiro e jóias, no valor de milhões de libras. O assalto esteve em destaque na imprensa por uns dias, mas logo desapareceu devido à obstrução à mesma pelo governo do Reino Unido. Esta é a história do que estava escondido nos cofres e qual era sua relação com a família real.

Victor Frankenstein

Victor Frankenstein
5,9/10
Um ousado cientista, Victor Frankienstein e seu fiel assistente Igor dividem o sonho de ajudar humanidade através de uma pesquisa sobre imortalidade. Mas quando o experimento de Victor vai além do esperado, sua obsessão pelo tema tem consequências perturbadoras. Agora apenas Igor pode trazer seu amigo de volta desse estado de loucura e salvá-lo de sua monstruosa criação.

Um Bom Ano

Um Bom Ano
6,9/10
Um banqueiro londrino, Max Skinner, herda a vinícola de seu tio em Provence, na França. Assim que chega à vinícola, ele conhece uma mulher da Califórnia que diz ser sua prima e dona da propriedade.

Conexão Escobar

Conexão Escobar
7/10
O agente federal Robert Mazur conseguiu se infiltrar no maior cartel de drogas colombiano usando a identidade de Bob Musella, um empresário especializado em lavagem de dinheiro. Mazur torna-se amigo de Roberto, homem de confiança de Pablo Escobar, e inicia seu grande plano. A verdadeira história da batalha de um homem contra o maior cartel de drogas do mundo.

Os Crimes de Limehouse

Os Crimes de Limehouse
6,3/10
Londres 1880. Baseado em um conto gótico, um distrito sofre com misteriosas mortes e experiências sobrenaturais que levam seus moradores a crerem que a mítica criatura de Golem realmente existe.

O Segredo de Vera Drake

O Segredo de Vera Drake
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/10/2004
  • Personagem: Sid
Londres, 1950. Vera Drake (Imelda Staunton) mora com seu marido Stan (Philip Davis) e seus filhos já crescidos, Sid (Daniel Mays) e Ethel (Alex Kelly). Eles não são ricos, mas formam uma família feliz e unida. Vera trabalha como faxineira e Stan é mecânico na oficina de seu irmão. Porém, Vera mantém uma atividade paralela que esconde do resto da família: sem aceitar pagamento, ajuda jovens mulheres a abortarem. Quando uma dessas garotas precisa seguir para o hospital, a polícia começa uma investigação que faz o mundo de Vera desabar.

Inimigos de Sangue

Inimigos de Sangue
6,1/10
O criminoso Jacob Sternwood (Strong) é forçado a voltar a Londres após seu filho se envolver em um assalto que deu errado, dando ao detetive Max Lewinsky (McAvoy) uma última chance de capturá-lo. Inesperadamente, descobrem-se envolvidos em uma conspiração mais complexa do que jamais poderiam imaginar e agora precisam trabalhar em parceria se quiserem sobreviver.

Byzantium: Uma Vida Eterna

Byzantium: Uma Vida Eterna
6,5/10
Clara (Gemma Arterton) é uma jovem mãe vampira que morde sua filha Eleanor (Saoirse Ronan). Procurando por refúgio, a dupla mortal conhece o solitário Noel. Pouco tempo depois, a adolescente faz amizade com Frank (Caleb Landry Jones) e conta que elas sobrevivem com sangue humano há cerca de 200 anos. O segredo começa a se espalhar e o passado das mulheres vai voltar para assombrá-las.

Revolução em Dagenham

Revolução em Dagenham
7,1/10
As operárias da fábrica da Ford de Dagenham vivenciam uma rotina desgastante de trabalho, atrelada a condições precárias e longas jornadas. O basta vem em 1968 quando são classificadas como não qualificadas. Motivadas por Rita O’Grady, as mulheres passam a reivindicar a igualdade de direitos em relação aos salários e o fim da discriminação sexual. Inicialmente direcionada aos patrões, a manifestação se volta contra o governo em uma luta que foi fundamental para que o parlamento britânico consolidasse o Projeto de Paridade Salarial em 1970.

Em Busca de um Assassino

Em Busca de um Assassino
7,1/10
Ao voltar para sua cidade natal, como correspondente de um dos principais jornais do país, o jovem repórter Eddie Dunford se vê responsável pela cobertura do desaparecimento de uma garotinha de apenas 10 anos.

O Exército do Pai

O Exército do Pai
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/02/2016
  • Personagem: Private Walker
Em 1944, a Segunda Guerra Mundial está prestes a chegar ao fim. Em Walmington-on-Sea, a guarda local do capitão Mainwaring sofre pela baixa moral. Um dia, uma jornalista glamorosa chega para relatar as façanhas do pelotão. Enquanto isso, o MI5 descobriu um sinal de rádio transmitido de Walmington-on-Sea em direção a Berlim, aparentemente, o trabalho de um espião, dando a Guarda Interna a oportunidade de fazer uma diferença real na guerra.

Em Busca de um Assassino

Em Busca de um Assassino
6,9/10
Ao voltar para sua cidade natal, como correspondente de um dos principais jornais do país, o jovem repórter Eddie Dunford se vê responsável pela cobertura do desaparecimento de uma garotinha de apenas 10 anos.

Amor Sob Medida

Amor Sob Medida
5,9/10
Olly Pickering (Stuart Townsend) é um talentoso escritor que está à beira do fracasso total. Até que reencontra um velho amigo da faculdade que não via há 5 anos, que o convida a ser seu padrinho de casamento. Olly decide ir à festa de noivado, onde conhece a mulher dos seus sonhos. O problema é que ela é Sarah Marie Barker (Amy Smart), a noiva de seu amigo. Incentivado por Murray (Seth Green), seu companheiro de baladas, Olly decide lutar por Sarah e mostrar a ela o mulherengo que é seu noivo.

Atores relacionados