Os melhores filmes de Martin Savage

Martin Savage

Martin Savage

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Martin Savage, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Martin Savage.
Gênero:

V de Vingança

V de Vingança
8,2/10
Após uma guerra mundial, a Inglaterra é ocupada por um governo fascista e vive sob um regime totalitário. Na luta pela liberdade, um vigilante, conhecido apenas como V, utiliza-se de táticas terroristas para enfrentar os opressores da sociedade. V salva uma jovem chamada Evey da polícia secreta e encontra nela uma nova aliada em busca de liberdade e justiça para o seu país.

Rush - No Limite da Emoção

Rush - No Limite da Emoção
8,1/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 02/09/2013
  • Personagem: McLaren Mechanic
Anos 1970. O mundo sexy e glamouroso da Fórmula 1 é mobilizado principalmente pela rivalidade existente entre os pilotos Niki Lauda (Daniel Brühl) e James Hunt (Chris Hemsworth). Eles possuíam características bem distintas: enquanto Lauda era metódico e brilhante, Hunt adotava um estilo mais despojado, típico de um playboy. A disputa entre os dois chegou ao seu auge em 1976, quando ambos correram vários riscos dentro do cockpit para que pudessem se sagrar campeão mundial de Fórmula 1.

Topsy-Turvy

Topsy-Turvy
7,3/10

O Segredo de Vera Drake

O Segredo de Vera Drake
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/10/2004
  • Personagem: Det. Sergeant Vickers
Londres, 1950. Vera Drake (Imelda Staunton) mora com seu marido Stan (Philip Davis) e seus filhos já crescidos, Sid (Daniel Mays) e Ethel (Alex Kelly). Eles não são ricos, mas formam uma família feliz e unida. Vera trabalha como faxineira e Stan é mecânico na oficina de seu irmão. Porém, Vera mantém uma atividade paralela que esconde do resto da família: sem aceitar pagamento, ajuda jovens mulheres a abortarem. Quando uma dessas garotas precisa seguir para o hospital, a polícia começa uma investigação que faz o mundo de Vera desabar.

A Exceção

A Exceção
6,8/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 02/06/2017
  • Personagem: Dirksen
Um agente da resistência holandesa na Segunda Guerra Mundial, trabalha disfarçado para Wiston Churchill para infiltrar um agente na casa do Kaiser. Um perigoso romance inflama entre um oficial alemão e uma jovem holandesa judaica, enquanto ocorre a corrida nazista para identificar e eliminar o agente por trás da deserção potencialmente desastrosa de seu ex-imperador para a Inglaterra.

Sr. Turner

Sr. Turner
6,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 31/10/2014
  • Personagem: Benjamin Robert Haydon
"Sr. Turner" explora o último quarto de século da vida do ótimo e excêntrico pintor britânico JMW Turner (1775-1851). Profundamente afetado pela morte de seu pai, amado por sua governanta que ele ocasionalmente explora sexualmente, ele cria uma relação estreita com uma senhoria à beira-mar com quem ele eventualmente vive incógnito no Chelsea, onde ele morre. Enquanto tudo isso acontece ele viaja, pinta, convive com a aristocracia do país, visita bordéis, é um membro popular e anárquico da Royal Academy of Arts, se faz amarrar ao mastro de um navio para que possa pintar uma tempestade de neve e é, ao mesmo tempo, celebrado e insultado pelo público e pela realeza.

Peterloo

Peterloo
6,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 01/11/2018
  • Personagem: Magistrate Norris
Um drama sobre o infame massacre de Manchester em 1819, que matou cerca de 18 manifestantes e feriu até 700.

O Exército do Pai

O Exército do Pai
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/02/2016
  • Personagem: Warden Hodges
Em 1944, a Segunda Guerra Mundial está prestes a chegar ao fim. Em Walmington-on-Sea, a guarda local do capitão Mainwaring sofre pela baixa moral. Um dia, uma jornalista glamorosa chega para relatar as façanhas do pelotão. Enquanto isso, o MI5 descobriu um sinal de rádio transmitido de Walmington-on-Sea em direção a Berlim, aparentemente, o trabalho de um espião, dando a Guarda Interna a oportunidade de fazer uma diferença real na guerra.

Loucos Por Ela

Loucos Por Ela
5,3/10
Joe (Tom Riley) e seu amigo Baggy (Tom Burke) são dois estudantes de cinema frustados que não têm dinheiro para financiar o projeto de formatura e descidem viajar para Londres na busca de algum financiador para o filme. Ao chegarem á capital inglesa eles conseguem encontrar um produtor deseperado disposto a gastar dinheiro com eles. Tudo isto porém comuma condição. A dupla deverá rodar um filme pornô e contratar comoprotagonista a bela Candy Fiveways (Carmen Electra), a grande estrela do cinema adulto. Após diversas tentativas frustadas, eles consegue, contrata-lá, mas seus problemas estão longe de acabar, já que eles terão que usar a casa de seus pais para rodar todas as cenas quentes do filme.

Mais Um Ano

Mais Um Ano
7,4/10
Tom (Jim Broadbent) e Gerri (Ruth Sheen) são casados e levam uma vida confortável. O único filho deles é Joe (Oliver Maltman), que tem 30 anos e permanece solteiro. No verão Tom e Gerri resolvem visitar Ken (Peter Wight), um amigo dele dos tempos de colégio. Acima do peso e bebendo compulsivamente, Ken está infeliz. O casal decide fazer um churrasco para animá-lo e convida Mary (Lesley Manville), uma amiga de Gerri, para o evento. Mary está divorciada e em busca de um novo relacionamento. Após o churrasco ela aceita dar uma carona a Ken, que tenta assediá-la sexualmente.

Agora ou Nunca

Agora ou Nunca
7,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/05/2002
  • Personagem: Silent Passenger
O amor de Penny (Lesley Manville) por seu companheiro, o motorista de táxi Phil (Timothy Spall), secou. Phil é gentil e sem ambições, enquanto que ela trabalha como caixa de supermecado. Rachel (Alison Garland), filha deles, faz faxina na casa de idosos e o filho do casal, Rory (James Corden), está desempregado e desenvolveu uma agressividade acentuada, preferindo ficar sentado o dia todo no sofá a fazer algo produtivo da vida. A alegria abandonou completamente a relação de Phil e Penny. Até que Rory fica doente, é internado no hospital com problemas cardíacos e muda a perspectiva das coisas. O incidente primeiro evidencia os problemas no relacionamento deles, depois acaba aproximando-os pela primeira vez em anos.

Dirty War

Dirty War
6,5/10

Born Romantic

Born Romantic
6,4/10

Hello, Friend

Hello, Friend
6,1/10

Ahead of the Class

Ahead of the Class
7/10

Atores relacionados