Os melhores filmes de Adrian Scarborough

Adrian Scarborough

Adrian Scarborough

10/05/1968 (55 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Adrian Scarborough. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Adrian Scarborough.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

1917

1917
8,2/10
Os cabos Schofield e Blake são jovens soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial. Quando eles são encarregados de uma missão aparentemente impossível, os dois precisam atravessar território inimigo, lutando contra o tempo, para entregar uma mensagem que pode salvar cerca de 1600 colegas de batalhão.

Os Miseráveis

Os Miseráveis
7,5/10
Na França do século 19, o ex-prisioneiro Jean Valjean, perseguido ao longo de décadas pelo impiedoso policial Javert por ter violado sua liberdade condicional, busca redenção pelo seu passado e decide acolher a filha da prostituta Fantine.

Artemis Fowl: O Mundo Secreto

Artemis Fowl: O Mundo Secreto
4,3/10
Artemis Fowl é um garoto de 12 anos extremamente inteligente que usa sua capacidade para roubar. Um dia, ele descobre um local mágico chamado mundo das fadas. Decidido a roubar a fortuna local, ele sequestra um elfo e cobra um resgate para libertá-lo. Só que logo a Liga de Elite da Polícia parte em seu encalço.

Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível

Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível
7,2/10
Christopher Robin já não é mais aquele jovem garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado de Ursinho Pooh e outros adoráveis animais no Bosque dos 100 Acres. Agora um homem de negócios, ele cresceu e perdeu o rumo de sua vida, mas seus amigos de infância decidem entrar no mundo real para ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar.

O Discurso do Rei

O Discurso do Rei
8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 06/09/2010
  • Personagem: BBC Radio Announcer
O Príncipe Albert da Inglaterra deve ascender ao trono como Rei George VI, mas ele tem um problema de fala. Sabendo que o país precisa que seu marido seja capaz de se comunicar perfeitamente, Elizabeth contrata Lionel Logue, um ator australiano e fonoaudiólogo, para ajudar o Príncipe a superar a gagueira. Uma extraordinária amizade desenvolve-se entre os dois homens, e Logue usa meios não convencionais para ensinar o monarca a falar com segurança.

Um Pouco de Caos

Um Pouco de Caos
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/03/2015
  • Personagem: Daniel Le Vielle
O Rei Luís XIV incumbe o famoso arquiteto André Le Notre de projetar os jardins do Palácio de Versalhes. Ele contrata a bela e arrojada paisagista Sabine de Barra para auxiliá-lo, dona de um estilo oposto ao seu. Aos poucos as desavenças entre os dois desaparecem, a relação profissional logo torna-se mais íntima e fofocas chegam aos ouvidos da mulher de Le Notre.

Notas Sobre um Escândalo

Notas Sobre um Escândalo
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/12/2006
  • Personagem: Martin
Barbara Covett é uma professora veterena de St. George que fica amiga de Sheba Hart, a nova e carismática professora de artes da escola. Barbara descobre que a amiga está tendo um caso com um aluno e se torna a guardiã desse segredo explosivo.

Assassinato em Gosford Park

Assassinato em Gosford Park
7,2/10
Na década de 1930, Sir William McCordle e família recebem ricos e famosos para um relaxante fim de semana em uma suntuosa casa de campo. Mas um assassinato ocorre na propriedade, e todos os convidados e serventes viram suspeitos do crime.

Elizabeth: A Era de Ouro

Elizabeth: A Era de Ouro
6,8/10
Há quase três décadas no comando da Inglaterra, a Rainha Elizabeth I enfrenta ameaças ao seu poder, impostas por governos estrangeiros e pelo seu próprio país. Simultaneamente, o Rei da Espanha Felipe II, apoiado pelo Vaticano, planeja destronar a rainha e restaurar o catolicismo na nação britânica. Elizabeth se prepara para entrar em guerra, ao mesmo tempo em que luta contra uma paixão inesperada.

O Segredo de Vera Drake

O Segredo de Vera Drake
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/10/2004
  • Personagem: Frank
Londres, 1950. Vera Drake (Imelda Staunton) mora com seu marido Stan (Philip Davis) e seus filhos já crescidos, Sid (Daniel Mays) e Ethel (Alex Kelly). Eles não são ricos, mas formam uma família feliz e unida. Vera trabalha como faxineira e Stan é mecânico na oficina de seu irmão. Porém, Vera mantém uma atividade paralela que esconde do resto da família: sem aceitar pagamento, ajuda jovens mulheres a abortarem. Quando uma dessas garotas precisa seguir para o hospital, a polícia começa uma investigação que faz o mundo de Vera desabar.

Na Praia de Chesil

Na Praia de Chesil
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/01/2018
  • Personagem: Lionel Mayhew
Florence (Saoirse Ronan) e Edward (Billy Howle) são jovens recém-casados em sua lua de mel na costa britânica de 1962. Florence é uma violinista displicente, criada durante uma repressão da classe média. Edward foi criado no campo, em uma família mais volátil e encontrou liberdade na literatura. Eles chegam à costa cheios de amor e prontos para começar a vida à dois, mas não estão preparados para a primeira noite de sexo.

Patrick: Aprendendo a Amar

Patrick: Aprendendo a Amar
5,9/10
Sarah é uma jovem mulher cuja vida está um pouco bagunçada. A última coisa que ela precisa é de alguém para cuidar. Ainda assim, gostando ou não, a avó dela lhe deixou um legado, um pug muito mimado – Patrick. Certamente ela deve ter tido seus motivos?

O Último Vermeer

O Último Vermeer
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/11/2020
  • Personagem: Dirk Hannema
Han Van Meegeren, o herói holandês, ganhou sua fama como o maior forjador de arte de todos os tempos pelo seu trabalho vendendo quadros de Johannes Vermeer falsificados para os nazistas.

As Loucuras do Rei George

As Loucuras do Rei George
7,2/10
Um monarca britânico do século 18 ama sua devotada rainha, mas uma doença afeta gravemente sua mente.

Coisas Belas E Sujas

Coisas Belas E Sujas
7,3/10
De Stephen Frears, diretor nomeado ao Oscar por Os Imorais, Ligações Perigosas e Alta Fidelidade. Indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original, com Audrey Tatou, estrela de sucesso internacional. No secreto submundo de Londres, dois imigrantes ilegais descobrem que o preço da liberdade pode ser mais do que eles estão dispostos a arriscar. Um nigeriano, imigrante ilegal, que trabalha como porteiro em um hotel, é acusado de assassinato. Ele se junta a uma camareira turca e uma prostituta chinesa para desvendar o crime.

Fazendo História

Fazendo História
6,8/10
Em 1980, um grupo de jovens britânicos estuda para as melhores universidades do país, como Oxford e Cambridge. Apesar de ter ótimos professores, o diretor da escola não está satisfeito. Ele decide contratar Irwin (Stephen Campbell Moore) para ajudar os estudantes em sua preparação, garantindo a melhor chance possível para todos.

Loucos e Decadentes

Loucos e Decadentes
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/05/2003
  • Personagem: Customs Officer

Tempos de Tormenta

Tempos de Tormenta
7/10
Winston Churchill foi o obstáculo mais importante dos nazistas durante a II Guerra Mundial. Com sua autoridade intrépida e retórica, inspirou milhões de britânicos e outros grupos mundiais a lutar até o final contra Hitler.

Love Is the Devil: Study for a Portrait of Francis Bacon

Love Is the Devil: Study for a Portrait of Francis Bacon
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/09/1998
  • Personagem: Daniel Farson

Maxwell

Maxwell
6,9/10

Atores relacionados