Os melhores filmes de Andrew Havill

Andrew Havill

Andrew Havill

01/01/1965 (59 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Andrew Havill, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Andrew Havill.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Jogo da Imitação

O Jogo da Imitação
8/10
Em 1939, a recém-criada agência de inteligência britânica MI6 recruta Alan Turing, um aluno da Universidade de Cambridge, para entender códigos nazistas, incluindo o "Enigma", que criptógrafos acreditavam ser inquebrável. A equipe de Turing, incluindo Joan Clarke, analisa as mensagens de "Enigma", enquanto ele constrói uma máquina para decifrá-las.

Star Wars: A Ascensão Skywalker

Star Wars: A Ascensão Skywalker
6,4/10
Com o retorno do Imperador Palpatine, todos voltam a temer seu poder e, com isso, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

O Rei

O Rei
7,3/10
Após a morte de seu pai, Henrique V é coroado rei, obrigado a comandar a Inglaterra. O governante precisa amadurecer rapidamente para manter o país consideravelmente seguro durante a Guerra dos 100 Anos, contra a França.

A Viagem

A Viagem
7,4/10
Várias histórias são desenroladas em diferentes linhas de tempo, mas mesmo sendo independentes e se desenvolvendo ao longo de cinco séculos, todas estão relacionadas e algumas têm impacto sobre outras, entrelaçando drama, mistério, ação e amor.

Os Miseráveis

Os Miseráveis
7,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 18/12/2012
  • Personagem: Cochepaille
Na França do século 19, o ex-prisioneiro Jean Valjean, perseguido ao longo de décadas pelo impiedoso policial Javert por ter violado sua liberdade condicional, busca redenção pelo seu passado e decide acolher a filha da prostituta Fantine.

O Discurso do Rei

O Discurso do Rei
8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 06/09/2010
  • Personagem: Robert Wood
O Príncipe Albert da Inglaterra deve ascender ao trono como Rei George VI, mas ele tem um problema de fala. Sabendo que o país precisa que seu marido seja capaz de se comunicar perfeitamente, Elizabeth contrata Lionel Logue, um ator australiano e fonoaudiólogo, para ajudar o Príncipe a superar a gagueira. Uma extraordinária amizade desenvolve-se entre os dois homens, e Logue usa meios não convencionais para ensinar o monarca a falar com segurança.

O Despertar

O Despertar
6,4/10
1921, pouco após a Primeira Guerra Mundial. Assombrada pela morte de seu noivo, Florence Cathcart (Rebecca Hall) resolveu dedicar sua vida a investigar supostos casos paranormais, usando a lógica para explicá-los. Ela aceita o convite para ir a uma escola onde um garoto foi encontrado morto e, segundo rumores, seu fantasma assombra o local. Logo ela começa a buscar evidências científicas que expliquem a situação, só que suas descobertas aos poucos colocam em dúvida tudo o que sabe até então.

Downton Abbey

Downton Abbey
7,4/10
Adaptação da série de televisão Downton Abbey, que conta a história da trajetória da família Crawley, proprietária de um vasto território na Inglaterra rural no início do século XX.

Wilde

Wilde
6,9/10

A Dama de Ferro

A Dama de Ferro
6,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 30/12/2011
  • Personagem: Cabinet Ministers
Cinebiografia de Margaret Thatcher, ex-Primeira Ministra britânica, que retrata desde a sua infância até o período mais impopular do seu governo, em 1982, quando ela tentava salvar sua carreira nos 17 dias que antecederam a Guerra das Malvinas.

Censor

Censor
6/10
Depois de assistir a um vídeo desagradável estranhamente familiar, Enid, uma censora de filmes, começa a resolver o mistério do passado do desaparecimento de sua irmã, embarcando em uma busca que dissolve a linha entre ficção e realidade.

O Último Guarda-Costas

O Último Guarda-Costas
6,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 10/11/2010
  • Personagem: Unlikely Vagrant (uncredited)
Um criminoso ganha a liberdade e decide se afastar da vida do crime. Ele aceita trabalhar para uma atriz famosa que há anos não sai de sua mansão. No entanto, um poderoso mafioso obriga o ex-bandido a trabalhar para ele.

O Herói da Família

O Herói da Família
7,1/10
Depois da morte do patriarca da família, o jovem Nicholas Nickleby e sua família são deixados sem nada para sobreviver. A família é forçada a se dividir e Nicholas acaba em uma escola dirigida pelo cruel diretor Wackford Squeers. Eventualmente, Nicholas fica amigo de Smike, um garoto órfão, e os dois conseguem se libertar. Nicholas se une à sua família, mas sabendo que agora deve defender sua irmã dos amigos investidores do tio.

The Duke

The Duke
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/07/2021
  • Personagem: Sir Philip Hendy
Em 1961, um taxista de 60 anos roubou o retrato de Goya do duque de Wellington da National Gallery de Londres. Foi o primeiro (e continua sendo o único) roubo na história da Galeria. O que aconteceu a seguir se tornou uma lenda.

Minha Prima Raquel

Minha Prima Raquel
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/06/2017
  • Personagem: Parson Pascoe
Após a misteriosa morte de seu tutor, o jovem órfão Philip (Sam Claflin) se vê em busca de vingança contra sua prima, a bela e cheia de segredos Rachel (Rachel Weisz), por quem ele tem grandes suspeitas do assassinato. Mas seus planos e sua mente ficam confusos já que a jovem usa um grande charme para invalidar as pistas.

Circuito Fechado

Circuito Fechado
6,2/10
Um mercado popular em Londres sofre um atentado terrorista. Um ataque com bombas desperta a atenção de todo o país, e não demora até que um suspeito seja detido. Para defender este homem, são chamados dois advogados de primeira linha (Rebecca Hall e Eric Bana), que já tiveram um caso amoroso. À medida que avançam nas investigações, eles descobrem que o governo britânico está implicado neste caso, uma provável fraude organizada pelo próprio Estado. Com a dupla chegando cada vez mais perto da verdade, suas vidas correm um sério risco.

O Exército do Pai

O Exército do Pai
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/02/2016
  • Personagem: Captian Meeks
Em 1944, a Segunda Guerra Mundial está prestes a chegar ao fim. Em Walmington-on-Sea, a guarda local do capitão Mainwaring sofre pela baixa moral. Um dia, uma jornalista glamorosa chega para relatar as façanhas do pelotão. Enquanto isso, o MI5 descobriu um sinal de rádio transmitido de Walmington-on-Sea em direção a Berlim, aparentemente, o trabalho de um espião, dando a Guarda Interna a oportunidade de fazer uma diferença real na guerra.

O Outro Lado da Nobreza

O Outro Lado da Nobreza
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 29/12/1995
  • Personagem: Gallant
Inglaterra, 1660. Carlos II sobe ao trono após os anos de terror do governo de Oliver Cromwell. É nesse cenário da Restauração que jovem estudante de medicina experimenta guinada radical em sua vida e seus amores ao ser convidado para fazer parte da corte.

Howard Marks: Mr Nice

Howard Marks: Mr Nice
6,3/10

O Último Vermeer

O Último Vermeer
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/11/2020
  • Personagem: Maarten Wooning
Han Van Meegeren, o herói holandês, ganhou sua fama como o maior forjador de arte de todos os tempos pelo seu trabalho vendendo quadros de Johannes Vermeer falsificados para os nazistas.

Atores relacionados