Os melhores filmes de Matthew Goode

Matthew Goode

Matthew Goode

03/04/1978 (46 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Matthew Goode. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Matthew Goode.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Kingsman: A Origem

Kingsman: A Origem
6,3/10
Quando uma série dos piores tiranos e gênios do crime da história se juntam para criar uma guerra que aniquilará milhões, um homem e seu pupilo precisam correr contra o tempo para pará-los.

O Jogo da Imitação

O Jogo da Imitação
8/10
Em 1939, a recém-criada agência de inteligência britânica MI6 recruta Alan Turing, um aluno da Universidade de Cambridge, para entender códigos nazistas, incluindo o "Enigma", que criptógrafos acreditavam ser inquebrável. A equipe de Turing, incluindo Joan Clarke, analisa as mensagens de "Enigma", enquanto ele constrói uma máquina para decifrá-las.

Aliados

Aliados
7,1/10
Em uma missão para eliminar um embaixador nazista em Casablanca, no Marrocos, os espiões Max Vatan e Marianne Beausejour se apaixonam perdidamente e decidem se casar. Os problemas começam anos depois, com suspeitas sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e os dias de felicidade do casal vão por água abaixo.

Watchmen - O Filme

Watchmen - O Filme
7,6/10
Um de seus antigos colegas é assassinado, e o vigilante mascarado Rorschach decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. À medida que ele se reconecta com sua antiga legião de combate ao crime, um grupo desorganizado de super-heróis aposentados, dentre os quais somente um possui verdadeiros poderes, Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada ao passado deles e a catastróficas consequências para o futuro.

Imagine Eu e Você

Imagine Eu e Você
6,7/10
No dia do seu casamento, Rachel conhece a florista Luce e sente uma forte atração por ela. Ao se reencontrarem, a amizade entre as duas cresce tanto quanto as dúvidas de Rachel em relação ao marido. Ao saber que Luce é gay, sua vida vira do avesso.

Medieval

Medieval
5,9/10

Sem Retorno

Sem Retorno
6,5/10
Sofrendo de um câncer terminal, um senhor decide passar por um tratamento médico radical. Após ter sua consciência transferida para o corpo de um jovem, ele percebe o envolvimento de uma organização secreta e muito perigosa.

Casa Comigo?

Casa Comigo?
6,4/10
Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.

Segredos Oficiais

Segredos Oficiais
7,3/10
Depois de passar anos trabalhando como tradutora de mandarim para inglês, a espiã do governo britânico Katharine Gun torna-se mundialmente famosa ao expor segredos extremamente confidenciais da Agência de Segurança Nacional. Após obter acesso a memorandos secretos, ela consegue provar que ocorreu uma grande pressão a seis países para que eles votassem a favor da invasão ao Iraque em 2003, realizada pelos Estados Unidos.

Downton Abbey

Downton Abbey
7,4/10
Adaptação da série de televisão Downton Abbey, que conta a história da trajetória da família Crawley, proprietária de um vasto território na Inglaterra rural no início do século XX.

Ponto Final: Match Point

Ponto Final: Match Point
7,6/10
O instrutor de tênis Chris Wilton se casa com a jovem Chloé para conseguir um cargo na empresa do sogro milionário, mas começa a traí-la com Nola Rice, a sensual noiva americana do cunhado, que ameaça expor o romance.

A Última Noite

A Última Noite
5,8/10
O casal Nell e Simon e seus amigos mais próximos juntam suas famílias para o jantar de Natal em sua incrível residência no interior da Inglaterra. A reunião lembra os bons e velhos tempos, mas por trás de todas as risadas e alegria, algo não está certo. O mundo exterior está enfrentando uma destruição iminente, e nenhum dos presentes natalinos, jogos em grupo ou Prosecco fará a destruição que promete dar fim a humanidade ir embora. Sobreviver às festividades será desafiador.

Segredos de Sangue

Segredos de Sangue
6,7/10
No dia do aniversário de 18 anos de India Stoker (Mia Wasikowska), seu pai sofre um acidente de carro e morre. A convivência desta garota tímida com a sua mãe (Nicole Kidman) torna-se ainda mais problemática, fato agravado pela visita dos parentes durante o funeral. Entre os familiares presentes, está o tio Charlie (Matthew Goode), um aventureiro que passou a vida inteira entre as cidades da Europa, sem dar sinal de vida. India nunca soube da existência desse homem, mas logo a sua presença traz à tona o sombrio passado da família Stoker.

Curtindo a Liberdade

Curtindo a Liberdade
6,1/10
Anna Foster é uma garota de 18 anos que deseja liberdade, mas é filha do presidente, um pai superprotetor, o que torna seu sonho meio impossível. Quando, com sua família viaja pela Europa, ela dá uma escapadinha, para desfrutar de prazeres do anonimato. Ela conhece então Ben, e quando chega a hora de revelar sua verdadeira identidade, ela descobre que Ben também tem um segredo.

The Duke

The Duke
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/07/2021
  • Personagem: Jeremy Hutchinson
Em 1961, um taxista de 60 anos roubou o retrato de Goya do duque de Wellington da National Gallery de Londres. Foi o primeiro (e continua sendo o único) roubo na história da Galeria. O que aconteceu a seguir se tornou uma lenda.

Belle

Belle
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/05/2013
  • Personagem: Captain Sir John Lindsay
A história verídica de Dido Elizabeth Belle, que cumpriu importante papel na abolição da escravatura na Inglaterra no século 18. Filha ilegítima de um capitão britânico da Marinha Real com uma escrava africana, após a morte de sua mãe, ela vai morar na Inglaterra para ser criada pelo tio e tornar-se uma dama da aristocracia. A jovem se apaixona por um advogado e acaba tendo que enfrentar os preconceitos da sociedade inglesa.

Direito de Amar

Direito de Amar
7,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/10/2009
  • Personagem: Jim
Baseado na obra homônima de Christopher Isherwood, o drama é ambientado em 30 de novembro de 1962, em Los Angeles. George Falconer, professor de inglês, perdeu seu companheiro de 16 anos em um acidente de carro oito meses atrás. A dor da perda não diminui com o tempo, o que faz George decidir se matar. Ele começa então a colocar todos os seus negócios em ordem e fazer os preparativos para seu suicídio.

A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata

A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata
7,3/10
Juliet Ashton é uma jovem escritora, com falta de inspiração, que logo após a Segunda Guerra Mundial recebe uma carta de um membro da misteriosa Sociedade Literária de Guernsey, uma organização formada durante o período de ocupação nazi. Curiosa, Juliet decide ir até às ilhas de Guernsey e encontra-se com os excêntricos membros da Sociedade Literária da Tarte de Casca de Batata, entre os quais se encontra Dawsey, o charmoso e intrigante agricultor que esteve na origem da carta. As suas confidências, a sua ligação à ilha e aos seus habitantes e a crescente afeição que nutre por Dawsey irão para sempre mudar o curso da vida de Juliet.

Brideshead Revisited

Brideshead Revisited
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/07/2008
  • Personagem: Charles Ryder

Caindo no Mundo

Caindo no Mundo
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 14/04/2010
  • Personagem: Mike Ramsay
A década de 1970 chegou. Os tempos estão mudando. Mas nem tudo está na mesma sintonia. Escrita por Ricky Gervais e Stephen Merchant, uma nova comédia hilária e tocante sobre três amigos que sonham livrar-se da vidinha pacata e acomodada de Cemetery Junction. Cientes de que não podem passar o resto de suas vidas bebendo, brigando e aprontando, eles são forçados a tomarem uma atitude. Nada é tão simples como gostariam, principalmente porque um deles se apaixona pela filha do chefe, e para complicar um pouco mais, a moça está noiva. Para alcançarem o que desejam, eles terão de se rebelar contra as regras, custe o que custar.

Atores relacionados