Os melhores filmes de Marek Vašut

Marek Vašut

Marek Vašut

05/05/1960 (63 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Marek Vašut, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Marek Vašut.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Van Helsing: O Caçador de Monstros

Van Helsing: O Caçador de Monstros
6,1/10
No século 19, um especialista em monstros, o dr. Van Helsing, é contratado pela Igreja Católica para eliminar o Conde Drácula, o mais temido de todos os vampiros. Para isso, ele vai ao Leste Europeu e, durante sua jornada, com a ajuda de Anna Valerious enfenta outros monstros, como o lobisomem e o Frankenstein.

Missão: Impossível

Missão: Impossível
7,2/10
Durante uma missão em Praga, um grupo especial de agentes cai em uma cilada. O americano Ethan Hunt descobre que apenas ele e outra agente sobreviveram. Tomado como informante, ele foge e começa a agir por conta própria. Com a ajuda de um novo grupo, ele vai tentar limpar seu nome, descobrindo quem foi o espião que armou para o seu time.

Blade II: O Caçador de Vampiros

Blade II: O Caçador de Vampiros
6,7/10
Blade é um ser meio homem, meio vampiro que é consumido pelo desejo de vingança contra os seres que atacaram sua mãe antes mesmo dele nascer e fizeram com que ele se tornasse o que é atualmente. Com isso, ao crescer Blade iniciou uma verdadeira cruzada pessoal para combater e eliminar os vampiros, mas agora uma nova raça mais poderosa chamada reapers, criada a partir de cruzamentos genéticos entre humanos e vampiros, ameaça eliminar ambas as raças. Visto isso, Blade se alia aos seus maiores inimigos para que, juntos, possam combater esta nova raça de seres.

Medieval

Medieval
5,9/10

A Liga Extraordinária

A Liga Extraordinária
5,8/10
No final do século XIX a rainha Vitória nomeia uma legião de grandes nomes da época para combater um perigoso inimigo: um gênio do crime que deseja conquistar o planeta. Entre os convocados para enfrentá-lo estão Allan Quatermain, Mina Harker, Dorian Gray e o Dr. Jekyll.

Piaf: Um Hino ao Amor

Piaf: Um Hino ao Amor
7,6/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 14/02/2007
  • Personagem: Docteur in Belleville (uncredited)
A vida de Edith Piaf (Marion Cotillard) foi sempre uma batalha. Abandonada pela mãe, foi criada pela avó, dona de um bordel na Normandia. Dos 3 aos 7 anos de idade fica cega, recuperando-se milagrosamente. Mais tarde vive com o pai alcoólatra, a quem abandona aos 15 anos para cantar nas ruas de Paris. Em 1935 é descoberta por um dono de boate e neste mesmo ano grava seu primeiro disco. A vida sofrida é coroada com o sucesso internacional. Fama, dinheiro, amizades, mas também a constante vigilância da opinião pública.

Solomon Kane: O Caçador de Demônios

Solomon Kane: O Caçador de Demônios
6,1/10
No século XVI vive o capitão Solomon Kane. Um líder brutal e eficiente no seu maior objetivo: matar todos os seus inimigos. Kane precisará enfrentar a ceifa do próprio diabo – enviado das profundezas do inferno para reivindicar sua alma já condenada. Ele agora deve renunciar à violência e dedicar-se inteiramente a uma vida de paz e pureza. Mas o seu novo comportamento é rapidamente posto à prova final. Quando ele precisa salvar uma garota das garras do temível Overlord.

Minha Amada Imortal

Minha Amada Imortal
7,4/10
Viena, 1827. Ludwig Von Beethoven morre e um grande amigo do compositor, Anton Felix Schindler, decide cumprir o último desejo do maestro, que deixava em testamento tudo para a 'Amada Imortal', sem especificar o nome desta mulher. Assim empreende uma jornada tentando encontrá-la, encontrando em sua procura um retrato desconhecido de Beethoven.

Em Má Companhia

Em Má Companhia
5,6/10
Após um talentoso agente ser morto em ação, a organização decide contratar seu irmão gêmeo para concluir sua missão. O problema é que ele é Jake Hayes, um malandro das ruas que não tem o menor jeito para agente secreto. Para minimizar este problema a CIA coloca ao seu lado Gaylord Oakes, um agente experiente que tem por missão lhe ensinar como fala, anda e age um agente da CIA.

Arrasando na Cozinha

Arrasando na Cozinha
6,3/10
A rivalidade entre um cozinheiro de rua cantonês e um chef francês toma um rumo surpreendente quando ambos entram numa competição culinária mundial

Curtindo a Liberdade

Curtindo a Liberdade
6,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 01/01/2004
  • Personagem: Drunk Man in Bar
Anna Foster é uma garota de 18 anos que deseja liberdade, mas é filha do presidente, um pai superprotetor, o que torna seu sonho meio impossível. Quando, com sua família viaja pela Europa, ela dá uma escapadinha, para desfrutar de prazeres do anonimato. Ela conhece então Ben, e quando chega a hora de revelar sua verdadeira identidade, ela descobre que Ben também tem um segredo.

Delta de Vênus

Delta de Vênus
4,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/06/1995
  • Personagem: Luc
Uma jovem escritora americana e um colega expatriado iniciam um caso sórdido em Paris, à beira da Segunda Guerra Mundial. Quando ele vai embora, ela segue em busca do prazer.

Tristão & Isolda

Tristão & Isolda
6,8/10
Na Europa da Idade Média as tribos lutam pelo poder, logo após a queda do império romano. Tristão (James Franco) teve toda sua família assassinada por conspiradores, que tinham o objetivo de impedir os planos de seu pai para unificar a Inglaterra. Adotado pelo tio, Lorde Marke (Rufus Sewell), Tristão cresce e se torna seu maior guerreiro. Imbuído do desejo em seguir os planos do pai, ele é ferido em combate e considerado morto, sendo jogado ao mar em um enterro viking. Porém é resgatado por Isolda (Sophia Myles), por quem se apaixona. O casal troca juras de amor, mas não revela seus nomes. Após se recuperar ele retorna à sua terra, sem saber que seu amor é a filha de Donnchadh (David O'Hara), o rei da Irlanda e também seu principal inimigo. Mas o destino fará com que se encontrem novamente, quando Donnchadh organiza um campeonato de lutas até a morte e promete como prêmio a mão de sua filha.

Golpe de Risco

Golpe de Risco
5,6/10
Os maiores ladrões do mundo unem forças para realizar o maior assalto de suas vidas. Mas quando esbarram com o lendário detetive francês, Pierre Bissette, eles terão que elevar suas estratégias para ganharem o jogo e se darem bem.

Condessa de Sangue

Condessa de Sangue
5,7/10
  • Gênero: DramaFantasia
  • Premiere: 10/07/2008
  • Personagem: Bethlen
O mito é a história da condessa húngara Elizabeth Bathory, que viveu nos séculos XVI e XVII, culpada do suposto assassinato de mais de 600 pessoas ao longo da vida. A lenda sustenta que a condessa acreditada numa suposta vantagem rejuvenescedora de tomar banho com o sangue de virgens, a maior assassina da história da humanidade, o filme se opõe diametralmente a conhecida lenda.

A Nação do Medo

A Nação do Medo
6,4/10
Se parte da premissa que a Alemanha venceu a 2ª Guerra Mundial, após repelir o ataque dos aliados no Dia D. A ação se desenrola em uma Alemanha fictícia dos anos 60, que estando em guerra com a União Soviética precisa se aliar aos Estados Unidos e deve receber o presidente americano para selar o pacto. Um oficial da SS, Xavier March (Rutger Hauer) começa a ficar intrigado com certos "suicídios" e "acidentes" e, com Charlie Maguire (Miranda Richardson), uma repórter americana, começa a investigar as mortes, que escondem uma verdade tão grave que pode comprometer a aliança.

Chained Heat 2

Chained Heat 2
3,5/10

Hannibal, a Origem do Mal

Hannibal, a Origem do Mal
6,1/10
Depois de presenciar a violenta morte de seus pais no final da Segunda Guerra, o jovem Hannibal Lecter vai para a casa de seu tio em Paris. Ao chegar lá, ele descobre que seu tio também já faleceu, porém sua viúva tia o recebe em sua casa. Seu interesse pela ciência o ajuda a entrar para a escola de medicina, onde ele vai aprender tudo que precisa para poder se vingar dos responsáveis pela morte de sua família.

Kajínek

Kajínek
6/10

V peřině

V peřině
4,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/06/2011
  • Personagem: soused Franta

Atores relacionados