Os melhores filmes de Karel Roden

Karel Roden

Karel Roden

18/05/1962 (61 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Karel Roden. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Karel Roden.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Órfã

A Órfã
7/10
Kate e John Coleman ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel e Maxime, o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria.

Blade II: O Caçador de Vampiros

Blade II: O Caçador de Vampiros
6,7/10
Blade é um ser meio homem, meio vampiro que é consumido pelo desejo de vingança contra os seres que atacaram sua mãe antes mesmo dele nascer e fizeram com que ele se tornasse o que é atualmente. Com isso, ao crescer Blade iniciou uma verdadeira cruzada pessoal para combater e eliminar os vampiros, mas agora uma nova raça mais poderosa chamada reapers, criada a partir de cruzamentos genéticos entre humanos e vampiros, ameaça eliminar ambas as raças. Visto isso, Blade se alia aos seus maiores inimigos para que, juntos, possam combater esta nova raça de seres.

Hellboy

Hellboy
6,8/10
  • Gênero: AçãoFantasia
  • Premiere: 02/04/2004
  • Personagem: Grigori Rasputin
Já perto do fim da 2ª Guerra Mundial, os nazistas tentam eliminar seus inimigos usando magia negra. Uma das experiências feitas é a tentativa de invocar forças ocultas. Um deste rituais é interrompido pelas forças aliadas, que encontram um garoto com aparência de demônio e a mão direita feita de pedra, apesar do ritual não ter sido concluído. O garoto passa a ser chamado de Hellboy e é levado pelos Aliados. Sessenta anos depois, Hellboy agora luta pelo bem e é chamado quando um estranho fenômeno, possivelmente sobrenatural, acontece.

Medieval

Medieval
5,9/10

A Supremacia Bourne

A Supremacia Bourne
7,7/10
Jason Bourne está vivendo na Índia quando é enquadrado por um agente russo, Kirill, pelo roubo de milhões da CIA. Kirill começa a perseguir Bourne com a intenção de assassiná-lo, mas, por engano, mata a namorada de Bourne, Marie. Jurando vingança, Bourne se propõe a provar sua inocência e trazer os culpados à justiça.

Rock'N'Rolla: A Grande Roubada

Rock'N'Rolla: A Grande Roubada
7,2/10
Uri Omovich é um bilionário russo que está realizando uma alta transação com Lenny Cole, um gângster à moda antiga que sabe como cuidar de seus subalternos e dos políticos locais. Para festejar o acordo feito, Uri empresta a Lenny seu quadro favorito, mas o quadro desaparece do escritório de Lenny, o que inicia uma grande busca por seu paradeiro. Isto faz com que diversos criminosos da cidade se envolvam, entre eles One Two, um bandido de rua, e Archie, o braço direito de Lenny.

O Monge à Prova de Balas

O Monge à Prova de Balas
5,5/10
Há 60 anos o Monge Sem Nome protege um pergaminho sagrado, que lhe concede poderes mágicos. Prestes a se aposentar, o Monge precisa agora encontrar um substituto que possa dar prosseguimento à sua tarefa. O principal candidato é Kar, um malandro das ruas egoísta que, por um coincidência do destino, acaba salvando o Monge de ser capturado.

As Férias de Mr. Bean

As Férias de Mr. Bean
6,4/10
Mr. Bean faz uma viagem ao sul da França para um tranquilo feriado de verão. Seu passeio de Londres à Riviera transforma em verdadeira loucura todos os lugares por onde passa, culminando numa exibição não-planejada de seus vídeos amadores da viagem no cultuado Festival de Cannes.

Gump – pes, který naučil lidi žít

Gump – pes, který naučil lidi žít
6,4/10

No Rastro da Bala

No Rastro da Bala
7,3/10
Joey Gazelle é um mafioso que ordena a morte de alguns policiais corruptos. Só que, ao invés de atirar a arma do crime no rio, ele resolve guardá-la no porão de sua casa. Nicky, seu filho de 10 anos, e o amigo Oleg o vêem escondendo a arma. Quando Oleg vê seu padrasto Anzor batendo em sua mãe, Mila, ele não pensa duas vezes: rouba a arma e mata o padrasto. Só que Anzor é sobrinho de um mafioso russo psicótico, que deseja a todo custo descobrir quem matou um integrante da família. Desta forma logo a máfia, os russos e a polícia estão atrás de Joey, que precisa recuperar a arma o quanto antes.

15 Minutes

15 Minutes
6,1/10
Emil e Oleg são dois estrangeiros vindos da Europa Oriental que chegam aos Estados Unidos para pegar um dinheiro que tinham deixado com um amigo. Quando descobrem que ele gastou tudo, Emil o mata e Oleg filma tudo. Então, eles têm uma ideia: fazer de Emil o astro de um filme dirigido por Oleg no qual terá de assassinar uma importante pessoa da cidade. E o alvo é justamente Eddie Fleming, o policial mais famoso da cidade.

Gata em Fuga

Gata em Fuga
5,5/10
Quando Anthony e Julian, dois fracassados e inúteis, decidem deixar seus sonhos para trás e começar uma agência de detetives, acabam dando um passo maior que a perna. O primeiro caso que cai no colo deles é proteger Catalina, uma sexy acompanhante de luxo, que tem as provas essenciais sobre um escandaloso golpe internacional. Logo, os dois detetives desajeitados se vêem às voltas com a máfia russa, um corrupto senador americano e um cruel e implacável assassino.

O Exército de Frankenstein

O Exército de Frankenstein
5,4/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 24/01/2013
  • Personagem: Viktor
No fim da Segunda Guerra Mundial, soldados russos que passam pela região da Alemanha oriental encontram acidentalmente um laboratório nazista. Lá, cientistas fazem testes que tem como base as experiências de Dr. Frankestein, eles utilizam restos mortais de seres humanos para criar super soldados nazistas

Abandonados

Abandonados
5,5/10
Uma mulher que foi adotada quando ainda era bebê e enviada para os Estados Unidos, retorna à Rússia, sua terra natal. Ela encontra a casa na fazenda em que nasceu, e a família que nunca conheceu. Mas estranhas coisas começam a acontecer, incluindo o desaparecimento de seu guia, a manifestação de fantasmas (incluindo o dela próprio!) e o surgimento de um outro homem misterioso.

Condessa de Sangue

Condessa de Sangue
5,7/10
  • Gênero: DramaFantasia
  • Premiere: 10/07/2008
  • Personagem: Juraj Thurzo
O mito é a história da condessa húngara Elizabeth Bathory, que viveu nos séculos XVI e XVII, culpada do suposto assassinato de mais de 600 pessoas ao longo da vida. A lenda sustenta que a condessa acreditada numa suposta vantagem rejuvenescedora de tomar banho com o sangue de virgens, a maior assassina da história da humanidade, o filme se opõe diametralmente a conhecida lenda.

O Invencível - Largo Winch

O Invencível - Largo Winch
6,4/10
Realizado por Jérôme Salle, esta é a adaptação da novela gráfica francesa de Philippe Francq, Largo Winch que conta a história de um jovem iugoslavo órfão que viveu toda a sua infância num orfanato, agora em fase adulto vivendo num arranha-céus em Nova Iorque, Largo decide procurar as suas origens, não sabendo que ele próprio vale milhões, o que é motivo de procura para muita gente. O protagonista é desempenhado por Tomer Sisley, e quanto à obra, esta já originou um série de televisão e vários videogames.

Um Lugar Solitário para Morrer

Um Lugar Solitário para Morrer
6,2/10
Um grupo de alpinistas descobre, durante sua escalada nas montanhas escocesas, uma criança presa em uma pequena câmara no meio da floresta. Eles acabam em um aterrorizante jogo de perseguição com os seqüestradores, na tentativa de salvar a garota.

The Racer

The Racer
5,9/10

Espada da Vingança

Espada da Vingança
4,4/10
  • Gênero: História
  • Premiere: 07/06/2015
  • Personagem: Durant
Um príncipe Norman retorna para casa para buscar a justiça para o assassinato de seu pai, morto por seu tio, Earl Durant. Depois de ganhar a confiança e a lealdade de alguns exilados agricultores, leva a uma batalha brutal com o vilão. A sede de sangue do protagonista irá levá-lo a sacrificar tudo para consumar sua vingança.

Heróis de Guerra

Heróis de Guerra
4,5/10
Setembro de 1944. Segunda Guerra Mundial. O Alto Comando do Exército Britânico planeja a ousada Operação Market Garden, uma tentativa desesperada de tentar terminar com o conflito antes do Natal. Nada menos que 35.000 tropas inglesas são transportadas para atrás das linhas inimigas alemãs, em plena Holanda ocupada, naquilo que seria a maior invasão aérea da história. Em meio a toda esta inacreditável logística de guerra, a pequena unidade "Matchbox" vive o seu próprio inferno. Sob fogo cerrado, sete soldados britânicos acabam se isolando do restante das tropas aliadas, e oficialmente são considerados "desaparecidos em ação". Agora, eles vão viver uma guerra muito particular, sem leis, sem planos, e sem nenhum comandante para quem prestar contas. Para estes sete homens, a Guerra será uma experiência inesquecível... mas apenas para quem conseguir sobreviver.

Atores relacionados