Os melhores filmes de Lily James

Lily James

Lily James

05/04/1989 (35 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Lily James. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Lily James.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Cinderela

Cinderela
6,9/10
Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino.

Em Ritmo de Fuga

Em Ritmo de Fuga
7,5/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 28/06/2017
  • Personagem: Debora
O jovem Baby tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc, mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora.

Fúria de Titãs 2

Fúria de Titãs 2
5,7/10
Dez anos depois de derrotar o Kraken, Perseu vive em paz com seu filho Helios. Mas os Deuses perdem o controle sobre os Titãs, que estão presos. Perseu é chamado novamente, agora para resgatar seu pai, Zeus, vencer os Titãs e salvar a humanidade.

Orgulho e Preconceito e Zumbis

Orgulho e Preconceito e Zumbis
5,8/10
Inglaterra, século XIX. Uma misteriosa praga espalha zumbis por todos lados, mas Elizabeth Bennet (Lily James), especialista em artes marciais e no manuseio de armas, está preparada para enfrentar os piores mortos-vivos. O que a incomoda de verdade é ter que conviver e lutar ao lado do arrogante Sr. Darcy (Sam Riley).

O Destino de Uma Nação

O Destino de Uma Nação
7,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 22/11/2017
  • Personagem: Elizabeth Layton
Winston Churchill (Gary Oldman) está prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Mnistro da Grã-Bretanha. Paralelamente, ele começa a costurar um tratado de paz com a alemanhã Nazista que pode significar o fim de anos de conflito.

Yesterday

Yesterday
6,8/10
Após sofrer um acidente, um cantor-compositor (Himesh Patel) acorda numa estranha realidade, onde ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, o protagonista se torna um sucesso gigante, mas a fama tem seu preço.

Mamma Mia!: Lá Vamos Nós de Novo

Mamma Mia!: Lá Vamos Nós de Novo
6,6/10
Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), sua filha Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto convida seus três "pais", Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard) e as eternas amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski), ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso de hotelaria em Nova York. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna (Lily James), no final dos anos 70, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.

Pegando Fogo

Pegando Fogo
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/10/2015
  • Personagem: Sara
Adam Jones já foi um respeitado chef em Paris, mas o abuso de drogas e álcool destruiu sua carreira. Depois de passar um tempo em Nova Orleans, ele tem uma nova oportunidade em Londres, quando é contratado por seu antigo maître para ser o chef de cozinha de um restaurante requintado. Exigindo a perfeição da sua recém-formada equipe, o amargo e temperamental Jones tem uma segunda chance para realizar seu sonho de ganhar uma terceira estrela Michelin.

Desculpe Te Incomodar

Desculpe Te Incomodar
6,9/10
A trama segue um operador de telemarketing negro com problemas de auto-estima que descobre a chave para o sucesso comercial: mesclar a sua voz com a de um ator branco. Subindo na hierarquia da empresa, ele acaba descobrindo o segredo terrível dos chefes, sendo obrigado a tomar uma importante decisão.

A Exceção

A Exceção
6,8/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 02/06/2017
  • Personagem: Mieke de Jong
Um agente da resistência holandesa na Segunda Guerra Mundial, trabalha disfarçado para Wiston Churchill para infiltrar um agente na casa do Kaiser. Um perigoso romance inflama entre um oficial alemão e uma jovem holandesa judaica, enquanto ocorre a corrida nazista para identificar e eliminar o agente por trás da deserção potencialmente desastrosa de seu ex-imperador para a Inglaterra.

Rebecca - A Mulher Inesquecível

Rebecca - A Mulher Inesquecível
6/10
Uma jovem se apaixona por um viúvo rico e vai morar com ele, mas o espírito da esposa falecida espreita por todos os cantos.

A Escavação

A Escavação
7,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 14/01/2021
  • Personagem: Peggy Piggott
Às vésperas da Segunda Guerra Mundial, uma rica viúva contrata um arqueólogo amador para escavar sepultamentos ancestrais em sua propriedade. Ao fazerem uma descoberta histórica, os ecos do passado ressoam em um futuro de incertezas.

A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata

A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata
7,3/10
Juliet Ashton é uma jovem escritora, com falta de inspiração, que logo após a Segunda Guerra Mundial recebe uma carta de um membro da misteriosa Sociedade Literária de Guernsey, uma organização formada durante o período de ocupação nazi. Curiosa, Juliet decide ir até às ilhas de Guernsey e encontra-se com os excêntricos membros da Sociedade Literária da Tarte de Casca de Batata, entre os quais se encontra Dawsey, o charmoso e intrigante agricultor que esteve na origem da carta. As suas confidências, a sua ligação à ilha e aos seus habitantes e a crescente afeição que nutre por Dawsey irão para sempre mudar o curso da vida de Juliet.

Baby Driver 2

Baby Driver 2

Broken

Broken
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/08/2012
  • Personagem: Older Skunk
A história de uma jovem no norte de Londres cuja vida muda após testemunhar um ataque violento.

Fast Girls

Fast Girls
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/06/2012
  • Personagem: Lisa Temple

Little Woods

Little Woods
6,2/10
Descrito como um faroeste moderno, narra a história de duas irmãs que são forçadas a trabalhar fora da lei para melhorarem suas condições de vida.

Rare Beasts

Rare Beasts
5,4/10

One Red Nose Day and a Wedding

One Red Nose Day and a Wedding
6,6/10

Downton Abbey: Christmas Special 2015

Downton Abbey: Christmas Special 2015
9,3/10

Atores relacionados