Os melhores filmes de Simon Chandler

Simon Chandler

Simon Chandler

01/01/1953 (71 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Simon Chandler, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Simon Chandler.
Gênero:
Disponível no:

Perfume - A História de um Assassino

Perfume - A História de um Assassino
7,5/10
Jean-Baptiste Grenouille nasceu com o dom de sentir cheiros como nenhuma outra pessoa no mundo. Seu olfato espetacular funcionava praticamente como um sensor, reconhecendo todo o mundo a sua volta. A fixação pelos cheiros do mundo fez com que Grenouille crescesse afastado das outras pessoas e dos valores sociais, mas em uma visita à cidade grande descobriu algo que mudou sua vida: as perfumarias. Ele desenvolverá, a partir daí, uma obsessão pela criação do perfume perfeito.

A Teoria de Tudo

A Teoria de Tudo
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/11/2014
  • Personagem: John Taylor
Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.

The Old Guard

The Old Guard
6,7/10
  • Gênero: AçãoFantasia
  • Premiere: 10/07/2020
  • Personagem: Father Sykes
Quatro guerreiros com o dom da imortalidade protegem a humanidade há séculos. Mas seus misteriosos poderes viram alvo de ataque quando outra imortal entra em cena.

Uma Ponte Longe Demais

Uma Ponte Longe Demais
7,4/10
Setembro de 1944, os Aliados confidencialmente mandam para a Normandia um grande grupo de soldados para a operação Market Garden, cuja intenção era dar um fim para a Segunda Guerra Mundial, invadindo a Alemanha e destruindo as indústrias de guerra do 3º Reich. Durante a operação, disparidades políticas no campo de batalha, mó sorte nas condições meteorológicas e falhas na inteligência levam ao desastre da missão. A história do mais trágico erro tático da Segunda Guerra Mundial, que custou a vida de muitos soldados.

O Senhor dos Anéis

O Senhor dos Anéis
6,2/10
Na terra pacífica do Condado, um Hobbit chamado Frodo Bolseiro recebe do seu tio um Anel mágico, capaz de decidir o futuro da Terra-Média. Assim Frodo terá de embarcar numa jornada épica para destruir o Anel, antes que o senhor do escuro Sauron possa recuperar-la.

O Discurso do Rei

O Discurso do Rei
8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 06/09/2010
  • Personagem: Lord Dawson
O Príncipe Albert da Inglaterra deve ascender ao trono como Rei George VI, mas ele tem um problema de fala. Sabendo que o país precisa que seu marido seja capaz de se comunicar perfeitamente, Elizabeth contrata Lionel Logue, um ator australiano e fonoaudiólogo, para ajudar o Príncipe a superar a gagueira. Uma extraordinária amizade desenvolve-se entre os dois homens, e Logue usa meios não convencionais para ensinar o monarca a falar com segurança.

Rebelião em Alto Mar

Rebelião em Alto Mar
7/10
Em 1789 um navio inglês, o HMS Bounty, empreendeu uma viagem até o Taiti para conseguir mudas de fruta-pão, que seriam largamente cultivadas para alimentar os escravos. O tenente William Bligh (Anthony Hopkins), comandante do Bounty, começa a agir de forma cada vez mais despótica, impondo castigos cada vez mais duros para a tripulação. Isto faz com que Fletcher Christian (Mel Gibson), o melhor amigo de Bligh, comande um motim, mesmo sabendo que este ato poderia ser punido com o enforcamento. (e 14 - Estimado 14 Anos)

A Dama de Ferro

A Dama de Ferro
6,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 30/12/2011
  • Personagem: Cabinet Ministers
Cinebiografia de Margaret Thatcher, ex-Primeira Ministra britânica, que retrata desde a sua infância até o período mais impopular do seu governo, em 1982, quando ela tentava salvar sua carreira nos 17 dias que antecederam a Guerra das Malvinas.

O Homem que Sabia de Menos

O Homem que Sabia de Menos
6,6/10
O americano Wallace Ritchie viaja para a Inglaterra, para visitar seu irmão James que está fazendo aniversário. Na Inglaterra, James pede para Wallace entrar no Teatro da Vida, um teatro que é feito nas ruas de Londres. Após uma confusão, Wallace (Wally) é confundido com um super espião, achando que tudo se passa de um teatro. Ele muda seu nome para Spenser (ou Spency), e ganha uma parceira de trabalho chamada Lori…

Penelope

Penelope
6,7/10
Há muitos anos, uma criada da família Wilhern engravidou do filho do patrão, mas ele não se casou com ela, pois pertencia a uma classe social inferior. A moça suicidou-se e sua mãe, que era uma bruxa, amaldiçoou as filhas da família Wilhern: a partir desse dia, elas nasceriam com nariz de porco. A maldição só seria quebrada se elas encontrassem o verdadeiro amor. Penelope foi a primeira filha legítima a nascer na família após várias gerações, e tinha nariz de porco. Por esta razão, sua mãe a escondia do mundo na mansão da família, e a menina cresceu sozinha e sem amigos. Quando cresceu, seus pais passaram a procurar um noivo, para que casasse a maldição fosse quebrada.

O Segredo de Vera Drake

O Segredo de Vera Drake
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/10/2004
  • Personagem: Mr. Wells
Londres, 1950. Vera Drake (Imelda Staunton) mora com seu marido Stan (Philip Davis) e seus filhos já crescidos, Sid (Daniel Mays) e Ethel (Alex Kelly). Eles não são ricos, mas formam uma família feliz e unida. Vera trabalha como faxineira e Stan é mecânico na oficina de seu irmão. Porém, Vera mantém uma atividade paralela que esconde do resto da família: sem aceitar pagamento, ajuda jovens mulheres a abortarem. Quando uma dessas garotas precisa seguir para o hospital, a polícia começa uma investigação que faz o mundo de Vera desabar.

Spice World – O Mundo das Spice Girls

Spice World – O Mundo das Spice Girls
3,7/10
Os acontecimentos, diretos ou indiretos, que estão ligados ao show que as Spice Girls farão no Albert Hall, em Londres, e que terá transmissão ao vivo para muitos países. Kevin McMaxford (Barry Humphries), o editor de um jornal, tenta armar um plano para o show ser cancelado e as Spice Girls brigarem, pois estas notícias o farão vender muitas edições e, consequentemente, o deixarão muito mais rico.

Somente o Mar Sabe

Somente o Mar Sabe
6/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 09/02/2018
  • Personagem: Sidney Rawle
Donald Crowhurst, empresário britânico e navegante amador, decide se tornar o primeiro homem a dar a volta ao mundo sem paradas, vencendo a Golden Globe Race de 1968 e faturando um polpudo prêmio capaz de salvar seus negócios. Deixando em terra mulher e filhos, ele embarca em uma aventura náutica marcada por problemas, inexperiência e desespero.

Sr. Turner

Sr. Turner
6,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 31/10/2014
  • Personagem: Sir Augustus Wall Callcott
"Sr. Turner" explora o último quarto de século da vida do ótimo e excêntrico pintor britânico JMW Turner (1775-1851). Profundamente afetado pela morte de seu pai, amado por sua governanta que ele ocasionalmente explora sexualmente, ele cria uma relação estreita com uma senhoria à beira-mar com quem ele eventualmente vive incógnito no Chelsea, onde ele morre. Enquanto tudo isso acontece ele viaja, pinta, convive com a aristocracia do país, visita bordéis, é um membro popular e anárquico da Royal Academy of Arts, se faz amarrar ao mastro de um navio para que possa pintar uma tempestade de neve e é, ao mesmo tempo, celebrado e insultado pelo público e pela realeza.

Incógnito

Incógnito
6,4/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 14/11/1997
  • Personagem: Iain Ill
Harry Donovan, um falsificador que pinta Rembrandt, se apaixona por uma especialista em artes que seus clientes contratam para verificar o quadro que ele pintou. Enganado e acusado de assassinato, ele tenta provar sua inocência.

Stoned

Stoned
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/11/2005
  • Personagem: Mary's Father

Carnage: Swallowing the Past

Carnage: Swallowing the Past
7,6/10

O Comissário

O Comissário
6,1/10

Antony & Cleopatra

Antony & Cleopatra
6,4/10

Sword of Honour

Sword of Honour
6,3/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 02/01/2001
  • Personagem: Maj. Irvine

Atores relacionados