Os melhores filmes de Phil Davis

Phil Davis

Phil Davis

30/07/1953 (70 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Phil Davis, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Phil Davis.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Alien 3

Alien 3
6,4/10
A tenente Ripley é encarregada de ir a um planeta que é usado como colônia penal de segurança máxima. Este é o novo palco de assassinatos do Alien, que está matando tudo o que se move, menos a própria tenente Ripley, que aparentemente não é atacada pelo monstro.

Sr. Sherlock Holmes

Sr. Sherlock Holmes
6,8/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 19/06/2015
  • Personagem: Inspector Gilbert
O famoso detetive Sherlock Holmes (Ian McKellen) está com 93 anos, aposentado, vivendo em uma casa remota no litoral com seu filho Roger (Milo Parker) e sua governanta Mrs. Munro (Laura Linney). Lidando com a deterioração da sua mente por causa da idade, ele continua obcecado com um caso que nunca conseguiu decifrar. Sem a companhia do seu fiel escudeiro Dr. Watson, ele irá tentar desvendar de uma vez por todas esse mistério.

Knuckledust

Knuckledust
4,7/10

Em Nome do Pai

Em Nome do Pai
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/12/1993
  • Personagem: Detective
Em 1974, um atentado a bomba do IRA mata cinco pessoas em um pub de Guilford, próximo de Londres. O jovem rebelde irlandês Gerry Conlon e três amigos são acusados pelo crime, presos e condenados. Giuseppe Conlon, pai de Gerry, tenta ajudar o filho e também é condenado, mas pede ajuda à advogada Gareth Peirce, que passa a investigar as irregularidades do caso.

Rebelião em Alto Mar

Rebelião em Alto Mar
7/10
Em 1789 um navio inglês, o HMS Bounty, empreendeu uma viagem até o Taiti para conseguir mudas de fruta-pão, que seriam largamente cultivadas para alimentar os escravos. O tenente William Bligh (Anthony Hopkins), comandante do Bounty, começa a agir de forma cada vez mais despótica, impondo castigos cada vez mais duros para a tripulação. Isto faz com que Fletcher Christian (Mel Gibson), o melhor amigo de Bligh, comande um motim, mesmo sabendo que este ato poderia ser punido com o enforcamento. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Notas Sobre um Escândalo

Notas Sobre um Escândalo
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/12/2006
  • Personagem: Brian Bangs
Barbara Covett é uma professora veterena de St. George que fica amiga de Sheba Hart, a nova e carismática professora de artes da escola. Barbara descobre que a amiga está tendo um caso com um aluno e se torna a guardiã desse segredo explosivo.

Pior dos Pecados

Pior dos Pecados
5,7/10
Um rapaz de cidade pequena decide se casar com uma garçonete que sabe e pode provar seu envolvimento no assassinato de um inimigo.

Juliet, Nua e Crua

Juliet, Nua e Crua
6,6/10
Annie está presa em um relacionamento de longa data com Duncan, fã obsessivo do obscuro roqueiro Tucker Crowe. Sua idolatria é tamanha que ele chega a ser mais dedicado ao ídolo do que à própria namorada, com quem vive junto há anos. Quando surge uma demo acústica de Tucker, que foi hit há 25 anos e nunca fez um segundo álbum, Annie é extremamente crítica ao material, enquanto Duncan imediatamente o venera. Após publicar um comentário negativo no site dedicado ao cantor, o próprio Tucker entra em contato com Annie, através de um e-mail onde diz que concorda totalmente com o que ela disse.

Pink Floyd: The Wall

Pink Floyd: The Wall
8/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 14/07/1982
  • Personagem: Roadie
A história do "The Wall" é contada apenas com a música do Pink Floyd, imagens e efeitos naturais. Não há diálogos convencionais para o progresso da narrativa. Nossa história é sobre Pink, um astro do rock and roll que se senta trancado em um quarto de hotel, em algum lugar em Los Angeles. Muitos shows, muitas drogas, muito aplauso: um caso perdido. Na TV, um filme de guerra demasiado familiar preenche a tela. Uma mistura de tempo e lugar, realidade e pesadelo quando entramos nas memórias dolorosas de Pink, cada uma um "tijolo" no muro que ele tem gradualmente construído em torno de seus sentimentos.

Casanova

Casanova
6,5/10
Para escapar da Inquisição romana e das acusações de perversão e imoralidade, o infame sedutor Casanova precisa encontrar uma mulher ou sofrer nas mãos dos investigadores locais. Com uma reputação de seduzir os membros do sexo oposto sem se importar com o estado civil delas, esse mulherengo conhece uma linda jovem que parece não estar atraída pelos seus encantos. Contudo, conforme ele tenta conquistá-la, ele começa a se apaixonar por ela.

O Herói da Família

O Herói da Família
7,1/10
Depois da morte do patriarca da família, o jovem Nicholas Nickleby e sua família são deixados sem nada para sobreviver. A família é forçada a se dividir e Nicholas acaba em uma escola dirigida pelo cruel diretor Wackford Squeers. Eventualmente, Nicholas fica amigo de Smike, um garoto órfão, e os dois conseguem se libertar. Nicholas se une à sua família, mas sabendo que agora deve defender sua irmã dos amigos investidores do tio.

O Segredo de Vera Drake

O Segredo de Vera Drake
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/10/2004
  • Personagem: Stan
Londres, 1950. Vera Drake (Imelda Staunton) mora com seu marido Stan (Philip Davis) e seus filhos já crescidos, Sid (Daniel Mays) e Ethel (Alex Kelly). Eles não são ricos, mas formam uma família feliz e unida. Vera trabalha como faxineira e Stan é mecânico na oficina de seu irmão. Porém, Vera mantém uma atividade paralela que esconde do resto da família: sem aceitar pagamento, ajuda jovens mulheres a abortarem. Quando uma dessas garotas precisa seguir para o hospital, a polícia começa uma investigação que faz o mundo de Vera desabar.

Segredos e Mentiras

Segredos e Mentiras
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/05/1996
  • Personagem: Man in suit
Hortense Cumberbatch (Marianne Jean-Baptiste) é uma mulher negra que foi abandonada quando criança, sendo adotada por uma família. Quando sua mãe adotiva morre, ela decide partir em busca de sua mãe biológica. Só que sua mãe é branca e a teve quando era uma adolescente rebelde, algo que sua atual família não sabia.

Quadrophenia

Quadrophenia
7,2/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 14/09/1979
  • Personagem: Chalky
Na Londres de 1964 Jimmy Cooper é um membro de uma gangue Mod - jovens bem vestidos que dirigem vespas Lambretta. Os mods estão sempre brigando com os Rockers, que vestem jaquetas de couro e dirigem motocicletas. Desiludido com seus pais e seu emprego, Jimmy só encontra uma válvula de escape para sua angústia adolescente quando está com seus amigos mods Dave, Chalky e Spider. Um feriado de três dias é a desculpa para a rivalidade entre as duas gangues chegar às vias de fato, enquanto ambas descem para a cidade litorânea de Brighton para o confronto definitivo.Quadrophenia é uma reflexão sobre a Grã-Bretanha pré-Tatcher, documentando o narcisismo movido a anfetaminas da cultura jovem dos anos 60. Em 2004 a revista Total Film elegeu Quadrophenia o 35º melhor filme britânico de todos os tempos.

Ainda Muito Loucos

Ainda Muito Loucos
7/10
Em 1977, a banda de rock Strange Fruit brilhava nos palcos e festivais. Pouco depois, o grupo se desfaz no meio de brigas e confusões. Vinte anos depois, o ex-tecladista (Rea), totalmente falido, procura a antiga empresária (Aubrey) com uma idéia maluca : reunir de novo a banda no lendário festival ao ar livre de Wisbech.

O Sonho de Cassandra

O Sonho de Cassandra
6,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 18/06/2007
  • Personagem: Martin Burns
Dois irmãos estão ávidos para melhorar suas vidas. Terry (Farrell) é um jogador compulsivo afogado em dividas e Ian (McGregor) é o jovem sonhador que se apaixona pela bela atriz Angela Stark. Seu tio milionário torna suas vidas, pouco a pouco, em um emaranhando de intrigas e interesses com resultados desastrosos.

Hampstead: Nunca é Tarde para Amar

Hampstead: Nunca é Tarde para Amar
6,1/10
Uma viúva americana reencontra o amor inesperadamente com um homem que vive de maneira selvagem em Hampstead Heath. Ao mesmo tempo, um grupo de empresários querem destruir a casa dele.

I.D.: Fúria nas Arquibancadas

I.D.: Fúria nas Arquibancadas
7,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 05/05/1995
  • Personagem: Custody Sergeant
Quatro policiais disfarçados se infiltram em uma gangue de hooligans esperando chegar aos seus líderes. Para um dos quatro, a linha entre "trabalho" e "arruaça" torna-se mais clara como o passar do tempo. . .

Mais Um Ano

Mais Um Ano
7,4/10
Tom (Jim Broadbent) e Gerri (Ruth Sheen) são casados e levam uma vida confortável. O único filho deles é Joe (Oliver Maltman), que tem 30 anos e permanece solteiro. No verão Tom e Gerri resolvem visitar Ken (Peter Wight), um amigo dele dos tempos de colégio. Acima do peso e bebendo compulsivamente, Ken está infeliz. O casal decide fazer um churrasco para animá-lo e convida Mary (Lesley Manville), uma amiga de Gerri, para o evento. Mary está divorciada e em busca de um novo relacionamento. Após o churrasco ela aceita dar uma carona a Ken, que tenta assediá-la sexualmente.

Fast Girls

Fast Girls
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/06/2012
  • Personagem: Brian

Atores relacionados