Os melhores filmes de Richard Dixon

Richard Dixon

Richard Dixon

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Richard Dixon. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Richard Dixon.
Gênero:
Disponível no:

Han Solo: Uma História Star Wars

Han Solo: Uma História Star Wars
6,9/10
Embarque na Millennium Falcon e viaje para uma galáxia distante em uma nova aventura com o mais amado canalha da galáxia. Através de uma série de ousadas aventuras no obscuro e perigoso submundo do crime, Han Solo encontra seu poderoso futuro copiloto Chewbacca e encontra o famoso jogador Lando Calrissian, em uma jornada que definirá o curso de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.

Jack: O Caçador de Gigantes

Jack: O Caçador de Gigantes
6,3/10
Uma guerra antiga se reinicia quando um jovem trabalhador do campo abre inconscientemente um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes. Soltos na Terra pela primeira vez depois de séculos, os gigantes tentam reconquistar seu território que foi perdido, forçando o jovem Jack (Nicholas Hoult) a entrar na batalha de sua vida para impedi-los. Lutando por um reino e seu povo, e pelo amor de uma corajosa princesa, ele fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que ele pensava serem apenas uma lenda... e recebe a chance de ele mesmo se tornar uma lenda também.

Adeus Christopher Robin

Adeus Christopher Robin
7,1/10
O drama acompanha a relação do escritor Alan Alexander Milne com seu filho, Christopher Robin Milne, cujo brinquedo foi a inspiração por trás de seu personagem mais famoso: O Ursinho Pooh. Ao lado da mãe, Daphne, Christopher se encontra diante das atenções do mundo, após o sucesso dos contos de seu pai.

Os Miseráveis

Os Miseráveis
7,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 18/12/2012
  • Personagem: Mairie Officer
Na França do século 19, o ex-prisioneiro Jean Valjean, perseguido ao longo de décadas pelo impiedoso policial Javert por ter violado sua liberdade condicional, busca redenção pelo seu passado e decide acolher a filha da prostituta Fantine.

O Discurso do Rei

O Discurso do Rei
8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 06/09/2010
  • Personagem: Private Secretary
O Príncipe Albert da Inglaterra deve ascender ao trono como Rei George VI, mas ele tem um problema de fala. Sabendo que o país precisa que seu marido seja capaz de se comunicar perfeitamente, Elizabeth contrata Lionel Logue, um ator australiano e fonoaudiólogo, para ajudar o Príncipe a superar a gagueira. Uma extraordinária amizade desenvolve-se entre os dois homens, e Logue usa meios não convencionais para ensinar o monarca a falar com segurança.

A Garota Dinamarquesa

A Garota Dinamarquesa
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2015
  • Personagem: Fonnesbech
Na Copenhague de 1926, os artistas Einar e Gerda Wegener se casam. Gerda então decide vestir Einar de mulher para pintá-lo. Einar começa a mudar sua aparência, transformando-se em uma mulher, e passa a se chamar de Lili Elbe. Com o apoio, ainda que conturbado, da esposa, um Einar deprimido passa por uma das primeiras cirurgias de mudança de sexo da história para tentar se transformar por completo em Lili e recuperar o gosto pela vida.

O Homem que Sabia de Menos

O Homem que Sabia de Menos
6,6/10
O americano Wallace Ritchie viaja para a Inglaterra, para visitar seu irmão James que está fazendo aniversário. Na Inglaterra, James pede para Wallace entrar no Teatro da Vida, um teatro que é feito nas ruas de Londres. Após uma confusão, Wallace (Wally) é confundido com um super espião, achando que tudo se passa de um teatro. Ele muda seu nome para Spenser (ou Spency), e ganha uma parceira de trabalho chamada Lori…

Longe Deste Insensato Mundo

Longe Deste Insensato Mundo
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/04/2015
  • Personagem: Mr. Boldwood's Butler
Bathsheba Everdene é uma jovem em dificuldades financeiras que não deseja se casar, mesmo que seja para garantir seu sustento. Ela herda uma fazenda do tio e decide coordenar a propriedade, algo impensável para uma mulher na época. Logo, ela contrata Gabriel como seu capataz e passa a ser assediada por William Boldwood, um rico fazendeiro. Entretanto, quem a conquista de fato é o sargento Troy, um militar que carrega consigo um trauma amoroso do passado.

Sr. Turner

Sr. Turner
6,8/10
"Sr. Turner" explora o último quarto de século da vida do ótimo e excêntrico pintor britânico JMW Turner (1775-1851). Profundamente afetado pela morte de seu pai, amado por sua governanta que ele ocasionalmente explora sexualmente, ele cria uma relação estreita com uma senhoria à beira-mar com quem ele eventualmente vive incógnito no Chelsea, onde ele morre. Enquanto tudo isso acontece ele viaja, pinta, convive com a aristocracia do país, visita bordéis, é um membro popular e anárquico da Royal Academy of Arts, se faz amarrar ao mastro de um navio para que possa pintar uma tempestade de neve e é, ao mesmo tempo, celebrado e insultado pelo público e pela realeza.

O Médico e o Monstro

O Médico e o Monstro
6,1/10

The Chest

The Chest

Food of Love

Food of Love
4,7/10

Why Didn't They Ask Evans?

Why Didn't They Ask Evans?

Atores relacionados