Os melhores filmes de Nicola Sloane

Nicola Sloane

Nicola Sloane

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Nicola Sloane. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Nicola Sloane.
Gênero:

Caça às Bruxas

Caça às Bruxas
5,4/10
Behmen (Nicolas Cage) lutou por vários anos nas Cruzadas, perdeu batalhas, amigos e também a fé. Ao desistir de ajudar a Igreja em sua luta pelo poder, ele só encontra devastação, fome e a peste negra. Ao lado de seu fiel escudeiro Felton (Ron Perlman), ele torna-se inimigo dos governantes, mas acaba recebendo uma missão que pode liquidar seus débitos: levar uma jovem, suspeita de ser uma bruxa, para um monastério distante. Mas o caminho será bastante tortuoso e mesmo antes de chegar ao destino, eles descobrirão que estão diante de forças sobrenaturais e que o mal está além de toda e qualquer compreensão.

Os Miseráveis

Os Miseráveis
7,5/10
Na França do século 19, o ex-prisioneiro Jean Valjean, perseguido ao longo de décadas pelo impiedoso policial Javert por ter violado sua liberdade condicional, busca redenção pelo seu passado e decide acolher a filha da prostituta Fantine.

A Teoria de Tudo

A Teoria de Tudo
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/11/2014
  • Personagem: Bedder
Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.

Victor Frankenstein

Victor Frankenstein
5,9/10
Um ousado cientista, Victor Frankienstein e seu fiel assistente Igor dividem o sonho de ajudar humanidade através de uma pesquisa sobre imortalidade. Mas quando o experimento de Victor vai além do esperado, sua obsessão pelo tema tem consequências perturbadoras. Agora apenas Igor pode trazer seu amigo de volta desse estado de loucura e salvá-lo de sua monstruosa criação.

A Garota Dinamarquesa

A Garota Dinamarquesa
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2015
  • Personagem: Brothel Madame
Na Copenhague de 1926, os artistas Einar e Gerda Wegener se casam. Gerda então decide vestir Einar de mulher para pintá-lo. Einar começa a mudar sua aparência, transformando-se em uma mulher, e passa a se chamar de Lili Elbe. Com o apoio, ainda que conturbado, da esposa, um Einar deprimido passa por uma das primeiras cirurgias de mudança de sexo da história para tentar se transformar por completo em Lili e recuperar o gosto pela vida.

O Conto dos Contos

O Conto dos Contos
6,4/10
No reino de Longtrellis, o rei (John C. Reilly) e a rainha (Salma Hayek) vivem com uma frustração, já que não podem ter filhos. Em busca de uma solução, eles entram em contato com um mago, que oferece uma receita: é preciso capturar o coração de um monstro marinho e fazer com que uma virgem o cozinhe, sem que alguém esteja por perto. Entretanto, ele faz um alerta: toda vida criada exige uma perda, para que o equilíbrio seja mantido. Em outro país, um rei (Vincent Cassel) guiado pelo desejo está obcecado por uma mulher que viu pela janela, no alto de seu palácio, sem saber que ela na verdade é uma idosa. Em um terceiro país, um rei (Toby Jones) se surpreende com a descoberta de uma mosca que, alimentada por seu sangue, cresce cada vez mais.

A Espiã Vermelha

A Espiã Vermelha
6,4/10
Em 1938, a britânica Joan Stanley estudava física em Cambridge quando se apaixonou por um jovem comunista. Na mesma época, ela foi convocada pelo Comitê de Segurança Russo (KGB) para atuar como espiã do Governo de Stalin no Reino Unido. Depois de mais de cinquenta anos de serviço muito bem sucedidos, ela foi descoberta e presa pela Serviço de Inteligência Britânico (MI5).

Sr. Turner

Sr. Turner
6,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 31/10/2014
  • Personagem: Brothel Keeper
"Sr. Turner" explora o último quarto de século da vida do ótimo e excêntrico pintor britânico JMW Turner (1775-1851). Profundamente afetado pela morte de seu pai, amado por sua governanta que ele ocasionalmente explora sexualmente, ele cria uma relação estreita com uma senhoria à beira-mar com quem ele eventualmente vive incógnito no Chelsea, onde ele morre. Enquanto tudo isso acontece ele viaja, pinta, convive com a aristocracia do país, visita bordéis, é um membro popular e anárquico da Royal Academy of Arts, se faz amarrar ao mastro de um navio para que possa pintar uma tempestade de neve e é, ao mesmo tempo, celebrado e insultado pelo público e pela realeza.

Broken

Broken
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/08/2012
  • Personagem: Dr. Sinclair
A história de uma jovem no norte de Londres cuja vida muda após testemunhar um ataque violento.

London Road

London Road
5,3/10

Acorn Antiques: The Musical

Acorn Antiques: The Musical
7,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/03/2006
  • Personagem: Pip / Miss Cuff

Flowers For Mrs. Harris

Flowers For Mrs. Harris
  • Premiere: 09/04/2020
  • Personagem: Countess Wyszcinska / Sybil Sullivan / Madame Raimbault

Atores relacionados