Os melhores filmes de Eddie Redmayne

Eddie Redmayne

Eddie Redmayne

06/01/1982 (42 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Eddie Redmayne. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Eddie Redmayne.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
6,2/10
O professor Alvo Dumbledore sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?

O Destino de Júpiter

O Destino de Júpiter
5,3/10
Jupiter Jones é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine, um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam
7,2/10
O ano é 1926 e algo misterioso, que ameaça expor o mundo bruxo, está deixando rastros de destruição nas ruas de Nova York. Newt Scamander chega à cidade durante sua excursão mundial para pesquisar e resgatar criaturas mágicas quando o No-Maj Jacbob Kowalski deixa que alguns desses animais escapem acidentalmente da maleta mágica de Newt. Então um grupo de improváveis heróis precisa recuperá-los antes que eles possam causar mais estragos. Só que a missão desse corajoso grupo está prestes a esbarrar com as poderosas forças das trevas.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
6,5/10
Depois que o poderoso bruxo das trevas Gellert Grindelwald se liberta, Newt Scamander é chamado em Hogwarts pelo professor Albus Dumbledore mais uma vez. Enfrentando perigos inesperados, Newt precisa encontrar uma maneira de impedir Grindelwald de seguir com seu plano que ameaça dividir todo o mundo bruxo: fazer com que apenas os bruxos de sangue puro comandem os seres não mágicos.

Os Miseráveis

Os Miseráveis
7,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 18/12/2012
  • Personagem: Marius Pontmercy
Na França do século 19, o ex-prisioneiro Jean Valjean, perseguido ao longo de décadas pelo impiedoso policial Javert por ter violado sua liberdade condicional, busca redenção pelo seu passado e decide acolher a filha da prostituta Fantine.

A Teoria de Tudo

A Teoria de Tudo
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/11/2014
  • Personagem: Stephen Hawking
Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.

A Outra

A Outra
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 28/02/2008
  • Personagem: William Stafford
Anne e Mary são irmãs que foram convencidas por seu pai e tio ambiciosos a aumentar o status da família tentando conquistar o coração de Henry Tudor, o rei da Inglaterra. Elas são levadas à corte e logo Maria conquista o rei, dando-lhe um filho ilegítimo. Porém isto não faz com que Ana desista de seu intento, buscando de todas as formas passar para trás tanto sua irmã quanto a rainha Catarina de Aragão.

O Bom Pastor

O Bom Pastor
6,7/10
Marcado pelo suicídio do pai, jovem ingressa em sociedade secreta na universidade e depois vira agente de inteligência do governo americano. Mas, para obter sucesso no trabalho, acaba sacrificando a vida pessoal e a família.

Os Aeronautas

Os Aeronautas
6,6/10
Londres, 1862. O cientista James Glaisher (Eddie Redmayne) está prestes a realizar o grande sonho de sua vida, ao iniciar uma viagem de balão de forma a pesquisar formas de se prever a meteorologia. Sua companheira de viagem é Amelia Rennes (Felicity Jones), veterana do balonismo que topou o desafio após um grande trauma em sua viagem anterior, quando seu marido faleceu. Juntos, eles enfrentam uma aventura rumo ao céus na tentativa de chegar a uma altitude inédita até então a qualquer ser humano.

Pecados Inocentes

Pecados Inocentes
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/05/2007
  • Personagem: Tony Baekeland
Barbara Daly Baekeland (Julianne Moore) é uma mulher bonita e carismática. Mas isso não é suficiente para apagar o abismo de classes existente entre ela e seu marido, Brooks (Stephen Dillane), o herdeiro da fábrica de plásticos Bakelite. Quando Tony (Eddie Redmayne), o único filho do casal, nasce, essa delicada relação desaba. Tony é visto pelo pai como um fracassado e, conforme amadurece, se aproxima da solitária mãe.

A Garota Dinamarquesa

A Garota Dinamarquesa
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2015
  • Personagem: Einar Wegener / Lili Elbe
Na Copenhague de 1926, os artistas Einar e Gerda Wegener se casam. Gerda então decide vestir Einar de mulher para pintá-lo. Einar começa a mudar sua aparência, transformando-se em uma mulher, e passa a se chamar de Lili Elbe. Com o apoio, ainda que conturbado, da esposa, um Einar deprimido passa por uma das primeiras cirurgias de mudança de sexo da história para tentar se transformar por completo em Lili e recuperar o gosto pela vida.

O Homem das Cavernas

O Homem das Cavernas
6,1/10
Nos tempos em que os dinossauros e mamutes ainda percorriam a face da terra, um corajoso homem das cavernas une sua tribo contra um inimigo poderoso da Idade do Bronze para tentar vencê-lo em uma grande batalha.

Morte Negra

Morte Negra
6,4/10
O filme se passa na Idade Média numa Inglaterra devastada pela peste negra. A história seguirá a busca de um cavaleiro que atravessa as terras profanas para encontrar o necromante responsável por uma maldição. Sean Bean (O Senhor dos Anéis) é o corajoso Ulrich, cavaleiro que recebe a ajuda do monge Osmund (Eddie Redmayne, Pecados Inocentes) para chegar a um pântano onde vive a misteriosa Langiva (Carice van Houten, Operação Valquíria) que é uma feiticeira que fez pacto com o Diabo e tem o poder de ressuscitar os mortos.

Os 7 de Chicago

Os 7 de Chicago
7,7/10
Em 1968, uma manifestação pacífica durante a Convenção Nacional Democrata se transformou em um violento confronto com a polícia e a Guarda Nacional dos EUA. Os organizadores da manifestação foram acusados de conspiração e incitação à desordem. O julgamento do caso se tornou um dos mais famosos da história.

Ponto de Partida

Ponto de Partida
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/05/2009
  • Personagem: Qwerty Doolittle
Neste filme, a vida de moradores de Los Angeles se entrelaçam de maneira delicada e perigosa. Velvet Larry (Patrick Swayze) é o dono de um clube de Strippers no qual Rose (Jessica Biel) trabalha como dançarina. Doolittle (Eddie Redmayne) é um agente funerário apaixonado por Rose. Randall (Kris Kristofferson) é o líder de uma organização criminosa conturbada, e Charlie (Forest Whitaker) um ex-padre que se relaciona com uma transsexual. Mas, até nos lugares mais obscuros podemos encontrar esperanças e sonhos.

Elizabeth: A Era de Ouro

Elizabeth: A Era de Ouro
6,8/10
Há quase três décadas no comando da Inglaterra, a Rainha Elizabeth I enfrenta ameaças ao seu poder, impostas por governos estrangeiros e pelo seu próprio país. Simultaneamente, o Rei da Espanha Felipe II, apoiado pelo Vaticano, planeja destronar a rainha e restaurar o catolicismo na nação britânica. Elizabeth se prepara para entrar em guerra, ao mesmo tempo em que luta contra uma paixão inesperada.

Like Minds

Like Minds
6,3/10

Caipira

Caipira
5,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 10/09/2011
  • Personagem: Eddie Kreezer
Luli é uma garota de 13 anos, do Nebraska, cujos pais fugiram, deixando-a sozinha em casa – com uma arma Smith and Wesson calibre.45 que o tio dela havia lhe dado de presente. Luli pega a arma e vai para a estrada pegar carona para Las Vegas. No caminho encontra maníacos, viciados em drogas e tipos estranhos.

Sete Dias com Marilyn

Sete Dias com Marilyn
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/11/2011
  • Personagem: Colin Clark
A musa Marilyn Monroe está em Londres pela primeira vez para filmar “O Príncipe Encantado”. Colin Clark, o jovem assistente do prestigiado cineasta e ator Laurence Olivier, sonha apenas em se tornar um diretor de cinema.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 4

Animais Fantásticos e Onde Habitam 4
As aventuras do escritor Newt Scamander durante a ascensão de Grindelwald setenta anos antes de Harry Potter ler seu livro na escola.

Atores relacionados