Os melhores filmes de Dan Fogler

Dan Fogler

Dan Fogler

20/10/1976 (47 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Dan Fogler, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Dan Fogler.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Kung Fu Panda

Kung Fu Panda
7,6/10
Po é um panda que trabalha na loja de macarrão da sua família e sonha em transformar-se em um mestre de kung fu. Seu sonho se torna realidade quando, inesperadamente, ele deve cumprir uma profecia antiga e estudar a arte marcial com seus ídolos, os Cinco Furiosos. Po precisa de toda a sabedoria, força e habilidade que conseguir reunir para proteger seu povo de um leopardo da neve malvado.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
6,2/10
O professor Alvo Dumbledore sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam
7,2/10
O ano é 1926 e algo misterioso, que ameaça expor o mundo bruxo, está deixando rastros de destruição nas ruas de Nova York. Newt Scamander chega à cidade durante sua excursão mundial para pesquisar e resgatar criaturas mágicas quando o No-Maj Jacbob Kowalski deixa que alguns desses animais escapem acidentalmente da maleta mágica de Newt. Então um grupo de improváveis heróis precisa recuperá-los antes que eles possam causar mais estragos. Só que a missão desse corajoso grupo está prestes a esbarrar com as poderosas forças das trevas.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
6,5/10
Depois que o poderoso bruxo das trevas Gellert Grindelwald se liberta, Newt Scamander é chamado em Hogwarts pelo professor Albus Dumbledore mais uma vez. Enfrentando perigos inesperados, Newt precisa encontrar uma maneira de impedir Grindelwald de seguir com seu plano que ameaça dividir todo o mundo bruxo: fazer com que apenas os bruxos de sangue puro comandem os seres não mágicos.

Horton e o Mundo dos Quem!

Horton e o Mundo dos Quem!
6,8/10
Horton (Jim Carrey) é um elefante que, um dia, ouve um pedido de socorro vindo de uma partícula de poeira que flutua no ar. Surpreso, ele passa a desconfiar que possa existir vida dentro daquela partícula. Trata-se dos Quem, seres que ignoram a existência de vida fora da cidade em que vivem, a Quemlândia. Mesmo com todos à sua volta acreditando que perdeu o juízo, Horton decide ajudar os moradores de Quemlândia.

Kung Fu Panda: Especial de Natal

Kung Fu Panda: Especial de Natal
6,7/10
É época de comemorar O Festival de Inverno e o panda Po é convocado pelo Mestre Shifu a sediar uma grande festa no Palácio de Jade para todos os mestres de Kung Fu, já que esta é uma das obrigações do Dragão Guerreiro. Só que todos os anos anteriores, Po havia passado as comemorações com seu pai, ajudando-o no restaurante. Sr. Ping, o pai de Po, fica chateado com a decisão do filho de atender o pedido de Shifu e não cancela o jantar que fará para os habitantes no vilarejo. Po se vê em conflito: cumprir com suas responsabilidades ou seguir a tradição familiar?

Maldita Sorte

Maldita Sorte
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/09/2007
  • Personagem: Dr. Stu Kaminsky
Aos 10 anos Charlie Logan (Connor Price) recusou-se a beijar uma garota gótica durante o Jogo da Garrafa, o que fez com que ela jogasse um feitiço nele. Agora, 25 anos depois, Charlie (Dane Cook) é um bem-sucedido dentista mas continua amaldiçoado, já que não consegue encontrar a garota certa. Para piorar a situação, ele descobre no casamento de uma ex-namorada que toda mulher com quem transou acaba descobrindo o verdadeiro amor logo após deixá-lo. Isto faz com que diversas mulheres desejem ter com ele uma transa rápida, visando a felicidade posterior que encontrarão. Entretanto esta vida repleta de sexo e ausente de amor torna Charlie uma pessoa bastante solitária. Até conhecer Cam Wexler (Jessica Alba), uma especialista em pingüins que volta e meia se envolve em acidentes. Ele se apaixona por ela e agora precisa desesperadamente encontrar um meio de evitar que sua maldição faça com que ela fuja dos seus braços.

Escola de Espiões

Escola de Espiões
5,4/10
16 anos de idade, Megan Walsh é uma jovem agente de operações especiais, treinada com os melhores. Mas cansada desta vida, finge a própria morte para recomeçar. Com uma identidade secreta, ela se matricula como aluna de uma pequena escola, mas sua antiga chefe desconfia do golpe e decide investigar o caso. Ela aprende rapidamente que sobreviver as águas traiçoeiras do ensino médio é mais desafiador do que espionagem internacional.

Viagem à Lua de Júpiter

Viagem à Lua de Júpiter
6,4/10
Um grupo de astronautas viaja até Europa, uma das luas de Júpiter, em busca de sinais de vida. Chegando ao local, uma série de incidentes levam-nos a perder contato com a Terra, devendo sobreviver sozinhos e num ambiente hostil.

Marte Precisa de Mães

Marte Precisa de Mães
5,4/10
Milo é um garoto de nove anos com a agenda cheia. Ele precisa assistir a filmes com monstros, ler revistas em quadrinhos e fazer outras coisas divertidas. Ele certamente não tem tempo para fazer a lição de casa ou comer legumes. O garoto está cheio de ouvir a mãe reclamando sobre essas coisas. Quando Milo está para dizer à mãe que a vida seria mais divertida sem ela, os marcianos a raptam e Milo precisa resgatá-la.

Bons de Bico

Bons de Bico
5,8/10
Zeca e Beto Bom de Bico são dois perus que decidem lutar por uma grande causa: tirar os perus do cardápio da ceia de Natal. Para isso eles irão viajar em uma máquina do tempo e voltar ao passado para tentar mudar esta tradição.

Taking Woodstock

Taking Woodstock
6,7/10

Os Irmãos Guardiões

Os Irmãos Guardiões
5,4/10
Quando os negócios de uma família chinesa viram alvo de sabotagem de um concorrente, dois guardiões do mundo espiritual deixam a aposentadoria de lado para protegê-los.

Fanboys

Fanboys
6,5/10
Três anos após deixar a escola, Eric (Sam Huntington) reencontra os velhos amigos Windows (Jay Baruchel), Linus (Chris Marquette) e Hutch (Dan Fogler) em uma festa a fantasia. O trio permanece no esquema da escola, jogando videogame e se divertindo com a série Star Wars. Já Eric agora trabalha na empresa de seu pai, onde tem a possibilidade de ascender rapidamente. Quando Eric toma conhecimento da grave doença de Linus, que fará com que morra em poucos meses, o quarteto resolve fazer uma viagem inesquecível, onde pretendem realizar um sonho de adolescência: invadir o Rancho Skywalker para assistir, em primeira mão, o aguardado Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma, ainda inédito em circuito.

O Império (do Besteirol) Contra-Ataca: Reboot

O Império (do Besteirol) Contra-Ataca: Reboot
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/10/2019
  • Personagem: Con-Ployee
Ao descobrirem que será feito um filme baseado na revista "Bluntman and Chronic", da qual serviram de inspiração, Jay e Silent Bob decidem ir até Hollywood para impedir que a produção siga em frente. No caminho, eles descobrem que talvez Jay tenha uma filha, até então desconhecida.

O Amor Acontece

O Amor Acontece
5,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/09/2009
  • Personagem: Lane
Burke Ryan (Aaron Eckhart) é um escritor viúvo, autor de um livro sobre como lidar com as perdas. Seu trabalho logo se torna um best seller, o que o torna uma espécie de guru da auto-ajuda. Em uma viagem a negócios para Seattle, ele conhece Eloise Chandler (Jennifer Aniston) e por ela se apaixona. Só que, ao assistir o seminário de Burke, ela percebe que na verdade ele ainda não conseguiu superar a morte da esposa.

Sharknado 5 - Voracidade Global

Sharknado 5 - Voracidade Global
3,9/10
Após a destruição total do território dos Estados Unidos, Fin Shepard (Ian Ziering), April Wexler (Tara Reid) e a bartender Nova (Cassie Scerbo) precisam unir suas forças mais uma vez para tentar impedir uma catástrofe mundial, causada por um “sharknado” de proporções nunca antes vistas.

Uma Noite Mais que Louca

Uma Noite Mais que Louca
6,3/10
Matt Franklin (Topher Grace) é um jovem de 22 anos recém-graduado que não sabe o que fazer da vida. Ele poderia ter um belo emprego em um escritório ganhando muito dinheiro, mas prefere trabalhar como balconista em uma vídeo locadora. Quando Tori Frederking (Teresa Palmer), a garota por quem era apaixonado no colégio entra no estabelecimento, ele decide tentar conquistá-la. Junto com Wendy (Anna Faris), sua irmã, e seu melhor amigo Barry (Dan Fogler), Matt aproveitará o convite para a festa de Kyle Masterson (Chris Pratt) para ter a melhor noite de todas.

As Aventuras de Errol Flynn

As Aventuras de Errol Flynn
5,1/10
A biografia mostra o começo da vida de Errol Flynn na Austrália, antes de se tornar uma celebridade internacionalmente famosa. Naquela época, ele era um aventureiro, um traficante de ópio, um jogador, um lutador de rua, mulherengo e prospector de ouro.

Escola de Idiotas

Escola de Idiotas
5,9/10
Roger (Jon Heder) é um jovem guarda de trânsito que sofre de ansiedade e baixa estima. Para superar estes problemas ele decide se matricular em um curso secreto, ministrado pelo estiloso Dr. P (Billy Bob Thornton), que promete tornar as pessoas mais confiantes. Só que o Dr. P é na verdade um picareta e, com a ajuda de seu assistente Lesher (Michael Clarke Duncan), usa métodos nada ortodoxos e até mesmo perigosos.

Atores relacionados