Os melhores filmes de Toby Regbo

Toby Regbo

Toby Regbo

18/10/1991 (32 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Toby Regbo. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Toby Regbo.
Gênero:
Disponível no:

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
7,7/10
  • Gênero: AventuraFantasia
  • Premiere: 17/10/2010
  • Personagem: Young Albus Dumbledore (uncredited)
Harry, Ron e Hermione estão determinados em sua missão de descobrir e acabar com o segredo da imortalidade e do poder de destruição de Voldemort – os Horcruxes. Fugitivos e sozinhos, os três amigos devem apenas contar uns com os outros, agora mas do que nunca... Mas as Forças das Trevas no caminho ameaçam separá-los para sempre.

Um Dia

Um Dia
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/03/2011
  • Personagem: Samuel Cope
Emma Morley e Dexter Mayhew sentem uma conexão especial desde o dia em que se conheceram. Apesar de seguirem rumos diferentes, eles acabam se reencontrando todos os anos no dia 15 de julho.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
6,5/10
Depois que o poderoso bruxo das trevas Gellert Grindelwald se liberta, Newt Scamander é chamado em Hogwarts pelo professor Albus Dumbledore mais uma vez. Enfrentando perigos inesperados, Newt precisa encontrar uma maneira de impedir Grindelwald de seguir com seu plano que ameaça dividir todo o mundo bruxo: fazer com que apenas os bruxos de sangue puro comandem os seres não mágicos.

Sr. Ninguém

Sr. Ninguém
7,7/10
Marido de Elise (Sarah Polley) e pai de três filhos, Nemo Nobody (Jared Leto) leva uma vida comum ao lado de sua família. Ele acorda no ano de 2092 e agora, com 118 anos, é o último mortal em um planeta de seres humanos imortais. As suas preocupações, contudo, envolvem outras questões, como o que aconteceu durante a passagem de tempo e se viveu sua vida como gostaria.

uwantme2killhim?

uwantme2killhim?
6,3/10

Glorious 39

Glorious 39
6,4/10

Um dia essa dor lhe será útil

Um dia essa dor lhe será útil
5,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 24/02/2012
  • Personagem: James Sveck

Kiss & Cry

Kiss & Cry
7,6/10

Heart of Nowhere

Heart of Nowhere
5,7/10

Atores relacionados