Os melhores filmes de David Morrissey

David Morrissey

David Morrissey

21/06/1964 (59 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de David Morrissey, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece David Morrissey.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Dampyr

Dampyr
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 12/12/2021
  • Personagem: Gorka

Blitz

Blitz
6,1/10
O sargento Brant (Jason Statham) não anda em um bom momento. Em julgamento por ter agredido um psicólogo policial, ele ainda precisa lidar com o abandono do esquadrão em que trabalha. Além disto a esposa do inspetor-chefe morreu em um acidente de carro e a policial Falls (Zawe Ashton) fica no seu pé o tempo todo na tentativa de conseguir uma vaga na equipe. Em meio a este turbilhão, Brant precisa lidar com Blitz, um serial killer que tem como alvo policiais que fazem batidas pela cidade.

A Outra

A Outra
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 28/02/2008
  • Personagem: Thomas Howard - Duke of Norfolk
Anne e Mary são irmãs que foram convencidas por seu pai e tio ambiciosos a aumentar o status da família tentando conquistar o coração de Henry Tudor, o rei da Inglaterra. Elas são levadas à corte e logo Maria conquista o rei, dando-lhe um filho ilegítimo. Porém isto não faz com que Ana desista de seu intento, buscando de todas as formas passar para trás tanto sua irmã quanto a rainha Catarina de Aragão.

Instinto Selvagem 2

Instinto Selvagem 2
4,4/10
Catherine Tramell (Sharon Stone) é uma escritora de suspenses que se mudou há pouco de São Francisco para Londres. A misteriosa morte de um astro do esporte, em que Tramell esteve envolvida, faz com que o respeitado psicanalista Michael Glass (David Morrissey) seja designado pela Scotland Yard para fazer uma avaliação psiquiátrica da escritora. Glass logo se sente fisicamente atraído por Tramell e ao mesmo tempo intrigado com ela. Contrariando os conselhos de sua mentora, a dra. Milena Gardosh (Charlotte Rampling), Glass se envolve com Tramell, dando início a um jogo de mentiras e sedução.

Fora de Rumo

Fora de Rumo
6,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 11/11/2005
  • Personagem: Sam Griffin
Charles Schine (Clive Owen) e Lucinda Harris (Jennifer Aniston) são dois executivos casados, que mantém um caso secretamente. Após serem chantageados por um violento criminoso, eles precisam encontrar um meio de salvar seus casamentos e também suas próprias vidas.

Centurião

Centurião
6,3/10
O Império Romano controla do Egito à Espanha, do leste até o Mar Negro. Entretanto ele enfrenta problemas no norte da Grã-Bretanha, devido às táticas de guerrilha usadas por seus inimigos. Um súbito ataque à fronteira do Império Romano deixa apenas Quintus Dias como sobrevivente. Ao lado do general Viriuls ele marcha rumo ao norte, no intuito de encontrar seus inimigos e eliminar o líder deles, Gorlacon.

O Capitão Corelli

O Capitão Corelli
5,9/10
Essa adaptação do romance de Louis de Bernier ambienta-se em uma ilha grega durante a Segunda Guerra. Quando a Grécia é invadida, soldados italianos chegam à pequena e tranqüila Ilha de Cefalônia. Um destes invasores é o capitão Antonio Corelli (Nicholas Cage), que no início não quer saber muito dos moradores. Os moradores, por sua vez, também não vão com a cara dos soldados. Mas ele acaba se hospedando na casa do médico da vila e, aos poucos, torna-se amigo de Pelagia (Penélope Cruz), a filha do dono da casa. Quando o namorado dela vai lutar no continente, a atração entre Pelagia e Antonio cresce. Agora, envolvido com os moradores da ilha, Antonio questiona suas razões de estar na guerra. E com Mussolini se rendendo aos Aliados, a guerra toma novo rumo e ameaça o romance entre os dois.

Meu Monstro de Estimação

Meu Monstro de Estimação
6,4/10
Angus MacMorrow (Alex Etel) é um solitário garoto escocês que sonha com o retorno de seu pai para casa. Um dia ele encontra na praia um objeto misterioso, o qual leva para casa. Logo ele descobre que se trata de um ovo do lendário monstro do lago Loch Ness. Ao nascer Angus lhe dá o nome de Crusoé, tentando de todas as formas escondê-lo.

A Colheita do Mal

A Colheita do Mal
5,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 05/04/2007
  • Personagem: Doug
Katherine Winter (Hilary Swank) era uma missionária cristã, mas perdeu a fé após ver sua família ser brutalmente assassinada. Com isto ela passou a se dedicar a desmascarar supostos fenômenos paranormais, tarefa esta que lhe trouxe fama. Katherine é chamada para investigar estranhos acontecimentos numa pequena cidade em Louisiana, que, aparentemente, está sofrendo das pragas bíblicas. Ao investigar o caso, ela passa a acreditar que a ciência não pode explicar o que está ocorrendo ali e que, para ajudar os moradores locais, ela precisa recuperar sua própria fé.

Inimigos de Sangue

Inimigos de Sangue
6,1/10
O criminoso Jacob Sternwood (Strong) é forçado a voltar a Londres após seu filho se envolver em um assalto que deu errado, dando ao detetive Max Lewinsky (McAvoy) uma última chance de capturá-lo. Inesperadamente, descobrem-se envolvidos em uma conspiração mais complexa do que jamais poderiam imaginar e agora precisam trabalhar em parceria se quiserem sobreviver.

O Garoto de Liverpool

O Garoto de Liverpool
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/12/2009
  • Personagem: Bobby Dykins
Adolescente rebelde, o futuro Beatle John Lennon, vive com sua tia Mimi, uma mulher rigorosa e sisuda, em Liverpool, Inglaterra. O marido de Mimi morre de repente e John vê sua mãe, Julia, durante o funeral. Apesar dos receios de Mimi, John quer ter um relacionamento com sua mãe. Julia apresenta-o à música popular e ao banjo, despertando no jovem Lennon o desejo de formar sua própria banda.

Em Busca de um Assassino

Em Busca de um Assassino
7,1/10
Ao voltar para sua cidade natal, como correspondente de um dos principais jornais do país, o jovem repórter Eddie Dunford se vê responsável pela cobertura do desaparecimento de uma garotinha de apenas 10 anos.

Em Busca de um Assassino

Em Busca de um Assassino
6,9/10
Ao voltar para sua cidade natal, como correspondente de um dos principais jornais do país, o jovem repórter Eddie Dunford se vê responsável pela cobertura do desaparecimento de uma garotinha de apenas 10 anos.

Hilary e Jackie

Hilary e Jackie
7,3/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 30/12/1998
  • Personagem: Kiffer Finzi
Iris Du Pré inspira o amor pela música nas suas filhas. A violoncelista Jackie ofusca a irmã flautista com sua fama internacional, enquanto Hilary constrói uma vida familiar feliz. Quando Jackie entra no mundo dos músicos clássicos de elite, ela recorre à irmã Hilary em busca de ajuda.

Ronaldo

Ronaldo
6,3/10
Ronaldo” segue a vida do jogador durante um ano e mostra imagens inéditas da infância do melhor do mundo. Além disso, neste filme, o atleta abriu as portas da sua vida privada. No trailer pode-se ver várias imagens de momentos passados com o filho, família e amigos

Doctor Who: The Next Doctor

Doctor Who: The Next Doctor
7,4/10

Segredos da Vida

Segredos da Vida
5,3/10
Cinco personagens, todos chamados Hector, atravessam a história buscando seu lugar no mundo. Seja no tempo das Cavernas, no Império Romano ou na moderna Nova York, a vontade é a mesma: viver o sentimento de pertencer a algum lugar buscando relacionamentos que deem sentido à vida.

Investigação de Risco

Investigação de Risco
7,1/10
Para o investigador Peter Hunter, a onda de crimes realizados há anos em uma cidade tinham algo em comum: todas envolviam o departamento de polícia. O que ele não esperava era o fato de ser uma das vítimas desta conspiração. Agora existem duas opções: abandonar o caso ou perder a vida.

Afogando em números

Afogando em números
7,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 10/09/1988
  • Personagem: Bellamy
Cansada das traições do marido, Cissie Colpitts (Joan Plowright) afoga-o. Suas filhas (Juliet Stevenson e Joely Richardson), também insatisfeitas em seus casamentos, seguem o "exemplo" da mãe e assassinam seus maridos da mesma maneira. O legista local, que nutre uma paixão pelas mulheres da família Colpitts, impede que os crimes sejam descobertos.

Robin Hood - O Herói dos Ladrões

Robin Hood - O Herói dos Ladrões
5,7/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 13/05/1991
  • Personagem: Little John
Após o nobre saxão Robert Hode confrontar Sir Miles Folcanet a respeito de sua cruel agressão contra um aldeão, Folcanet insiste que o Barão Roger Daguerre lhe dê uma punição por sua insolência. Daguerre, sendo amigo do Hode, sugere uma pena leve; Hode se rebela e foge para floresta de Sherwood, onde ele se torna Robin Hood.

Atores relacionados