Os melhores filmes de Liam Cunningham

Liam Cunningham

Liam Cunningham

02/06/1961 (62 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Liam Cunningham. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Liam Cunningham.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

The Last Voyage of the Demeter

The Last Voyage of the Demeter
6,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 27/01/2023

Assalto ao Banco da Espanha

Assalto ao Banco da Espanha
6,4/10
Thom Laybrick é um jovem e brilhante engenheiro que dificilmente se atrai pelos projetos em que é chamado a participar. Mas ele diz sim quando o caçador de tesouros Walter o convida para se unir a um grupo de contraventores que pretendem realizar um assalto ao Banco da Espanha. Calculado em cada detalhe, o roubo se torna uma incessante luta contra o tempo para que consigam se dar bem em meio à Copa do Mundo em que a Espanha disputa a final.

Fúria de Titãs

Fúria de Titãs
5,8/10
Perseu (Sam Worthington) descobre que é o filho mortal de Zeus (Liam Neeson), mas recusa-se a aceitar tal condição. Contudo, para salvar a cidade de Argos da fúria dos deuses do olimpo e da vingança de seu tio Hades (Ralph Fiennes), ele vai ter que enfrentar uma perigosa jornada contra terríveis criaturas como a Medusa para salvar os simples mortais e a bela Andrômeda (Alexa Davalos) do sacrifício para o monstro Kraken.

Cavalo de Guerra

Cavalo de Guerra
7,2/10
Albert vive com o pai e a mãe no campo e tem uma intensa ligação com seu cavalo. Depois de ser vendido para a cavalaria inglesa durante a Primeira Guerra Mundial, Albert se alista para recuperar o animal e acaba conhecendo o major.

A Múmia - Tumba do Imperador Dragão

A Múmia - Tumba do Imperador Dragão
5,2/10
O imperador chinês Dragão e seu grande exército são enfeitiçados e enterrados por uma bruxa maldita. Quando o jovem arqueólogo Alex O' Connell é enganado para ressuscitar o imperador, ele e seus famosos parentes devem encontrar uma forma de mandar o mal de volta para a tumba antes que Dragão desperte seu grande exército.

Asalto a la casa de moneda

Asalto a la casa de moneda

Lancelot: O Primeiro Cavaleiro

Lancelot: O Primeiro Cavaleiro
6/10
O bonito espadachim Lancelot é extremamente hábil em combate, mas quando conhece a bela Guinevere, ele não consegue passar por suas defesas. Ela está prometida ao Rei Arthur e pretende se casar com ele, apesar de sua atração por Lancelot. Quando o guerreiro desonesto Malagant se rebela contra Arthur, Lancelot precisa tentar colocar seus sentimentos de lado e defender seu rei, Guinevere e todos em Camelot.

Centurião

Centurião
6,3/10
O Império Romano controla do Egito à Espanha, do leste até o Mar Negro. Entretanto ele enfrenta problemas no norte da Grã-Bretanha, devido às táticas de guerrilha usadas por seus inimigos. Um súbito ataque à fronteira do Império Romano deixa apenas Quintus Dias como sobrevivente. Ao lado do general Viriuls ele marcha rumo ao norte, no intuito de encontrar seus inimigos e eliminar o líder deles, Gorlacon.

Um Dia para Viver

Um Dia para Viver
5,8/10
Um assassino (Ethan Hawke) ganha uma segunda chance quando seu empregador o traz de volta à vida temporariamente, logo após ter sido morto no trabalho. Ele ganha então 24 horas para realizar sua missão e se redimir.

Protegendo o Inimigo

Protegendo o Inimigo
6,7/10
Tobin Frost é um ex-agente da CIA procurado pela Agência por traição. Ele é perseguido por mercenários ao negociar um dispositivo eletrônico na Cidade do Cabo e sua única alternativa é pedir proteção ao agente Weston.

Dog Soldiers - Cães de Caça

Dog Soldiers - Cães de Caça
6,8/10
Imagine que você é o líder de um grupo de seis soldados num exercício de rotina do exército... E que algo sai terrivelmente errado. Você está atrás das linhas inimigas. Seus homens são inexperientes. Não têm munição de verdade. Seu rádio não funciona e vocês estão a pé, isolados na mais deserta e hostil escuridão. Imagine que vocês foram traídos por seus próprios superiores. Que são iscas numa armadilha montada por forças governamentais. E que ainda têm um homem seriamente ferido para cuidar. Imagine que o sol começa a dar lugar a uma enorme lua cheia. Que uivos arrepiantes podem ser ouvidos ao longe. E seus homens estão com medo de morrer. Imagine que a sensação de que, a qualquer momento, vocês podem ser atacados por lobos assassinos está cada vez mais latente...

A Abadia de Northanger

A Abadia de Northanger
7,2/10
Quando a jovem Catherine Morland tem a oportunidade de ir morar com a família Allen em Bath, ela espera ter também a chance de viver aventuras românticas como aquelas que sempre leu nos livros. Como os Allen não têm filhos, logo ela é apresentada a outros de sua idade: Isabella Thorpe e o irmão John, grande amigo do irmão de Catherine, James; e também Henry Tilney, um rapaz bonito e boa família, e a irmã dele, Eleanor. Convidada para um passeio na abadia de Northanger, no estado de Tilney, a jovem sonhadora imagina que chegou seu momento de viver um grande romance. Mas Catherine logo percebe que status, classe e dinheiro têm tanta ou mais importância do que as coisas do coração. (e 10 - Estimado 10 Anos)

O Guarda

O Guarda
7,3/10
Um policial irlandês nada ortodoxo e um nervoso agente do FBI trabalham juntos na investigação de uma rede internacional de contrabando de drogas.

A Princesinha

A Princesinha
7,6/10
1914, Simla, Índia. Sara Crewe (Lisel Matthews) é uma garota inglesa que vivia feliz, apesar de ser órfã de mãe. Quando eclodiu a 1ª Guerra Mundial seu pai, o capitão Crewe (Liam Cunningham), que pertencia ao exército inglês, tem que ir para a guerra. Porém antes vai a Nova York para deixar Sara num luxuoso internato para moças, no qual a mãe dela já estudara e que é administrado agora com mão de ferro pela Srta. Minchin (Eleanor Bron). A Srta. Minchin fica incomodada com a criatividade de Sara, que logo cativa a maioria das garotas. Um dia o Sr. Barrow (Vincent Schiavelli), o advogado do pai de Sara, chega no colégio para dizer que não haveriam mais pagamentos, pois o pai de Sara tinha morrido em combate. Minchin então faz Sara trabalhar como uma criada, para pagar sua estada ali.

Vingança Entre Assassinos

Vingança Entre Assassinos
6/10
A cada sete anos acontece The Tournament. O evento é uma espécie de campeonato entre os maiores assassinos do mundo. Reunidos em uma pequena cidade, eles devem exterminar os concorrentes, até que apenas um sobreviva. O vencedor recebe um prêmio em dinheiro, torna-se lenda e tem seu passe inflacionado no submundo do crime de aluguel.

Fome

Fome
7,5/10
Durante o ano de 1981, ocorreu um dos mais violentos motins no presídio Maze Prison, na Irlanda do Norte. O evento ganhou proporções alarmantes e no epicentro da rebelião estava o prisioneiro Bobby Sands (Michael Fassbender), que, disposto a levar a mente e o corpo aos limites da capacidade humana, inicia uma greve de fome.

A Informante

A Informante
7,1/10
Kathy (Rachel Weisz) e uma policial norte-americana que aceitou o trabalho de defensora da paz no período pós-guerra da Bósnia. Com o objetivo de ajudar a reconstruir o país, Kathy fica devastada ao descobrir a perigosa realidade de corrupção, encobrimento de fatos, conspiração de empresas privadas e multinacionais com diplomacias de duplo sentido.

Game of Thrones: A Última Vigília

Game of Thrones: A Última Vigília
7,1/10
Game of Thrones: A Última Vigília é um olhar íntimo do ponto de vista das trincheiras de produção que revela as lágrimas e os triunfos do elenco e da equipe envolvidos no desafio de dar vida ao mundo de fantasia de Westeros. Muito além dos bastidores do maior sucesso televisivo do nosso tempo, este documentário procura mostrar uma história ao mesmo tempo divertida e triste, contada com sagacidade e intimidade, sobre o agridoce de criar um mundo inteiro... e depois ter que dizer adeus.

Stranded

Stranded
6,5/10

Harry Brown

Harry Brown
7,2/10
Harry Brown, ex-militar aposentado decide vingar a morte do melhor amigo fazendo justiça com as próprias mãos, depois que a polícia não consegue provas suficientes para condenar os responsáveis pelo crime, um grupo de arruaceiros que vandaliza a vizinhança.

Atores relacionados