Os melhores filmes de David Bailie

David Bailie

David Bailie

04/12/1937- 06/03/2021
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes David Bailie. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de David Bailie.
Gênero:

Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra

Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
8,1/10
O pirata Jack Sparrow tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann, filha do governador. Para recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner, um grande amigo de Elizabeth. Eles desbravam os mares em direção à misteriosa Ilha da Morte, tentando impedir que os piratas-esqueleto derramem o sangue de Elizabeth para desfazer a maldição que os assola.

Piratas do Caribe: No Fim do Mundo

Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
7,1/10
Will Turner e Elizabeth Swann unem forças com o Capitão Barbossa para libertarem Jack Sparrow da prisão de Davy Jones. Enquanto isso, a tripulação do barco fantasma O Holandês Voador causa estragos nos Sete Mares. Os amigos devem navegar através de águas perigosas para enfrentarem o pirata chinês São Feng e, finalmente, eles devem escolher em que lado ficar na batalha, pois a vida do pirata está em jogo.

Piratas do Caribe: O Baú da Morte

Piratas do Caribe: O Baú da Morte
7,4/10
Will e Elizabeth estão prestes a se casar quando o lendário pirata Davy Jones, comandante do invencível navio assombrado, aparece para cobrar uma dívida do capitão Jack Sparrow, amigo do casal. A única chance de Sparrow se livrar de uma maldição de Jones é encontrando o baú da morte.

Gladiador

Gladiador
8,5/10
Nos dias finais do reinado de Marcus Aurelius, o imperador desperta a ira de seu filho Commodus ao tornar pública sua predileção em deixar o trono para Maximus, o comandante do exército romano. Sedento pelo poder, Commodus mata seu pai, assume a coroa e ordena a morte de Maximus, que consegue fugir antes de ser pego e passa a se esconder sob a identidade de um escravo e gladiador do Império Romano.

Joana D'Arc

Joana D'Arc
6,4/10
O ano é 1429, a França está em convulsão política e religiosa, com os membros da família real em luta pelo domínio do trono. Mas uma camponesa de uma aldeia remota dá ao seu país o milagre que ele estava procurando. Milla Jovovich é Joana D Arc, uma jovem que inspira e lidera seus conterrâneos até sua execução aos 19 anos. Criada em uma família religiosa, Joana testemunha o estupro e morte da irmã pelas mãos de um exército invasor. Anos depois, com a guerra ainda em curso, Joana vai até seu rei levando uma mensagem que ela atribui a Deus: dar-lhe um exército e, em nome de Deus, ela reclamará seu reino de volta. Mas seria uma mensagem real ou delírio de uma garota traumatizada? Este emocionante épico de Luc Besson explora a vida de Joana D Arc, suas impressionantes vitórias, o relacionamento com Deus e a trágica morte. Co-estrelando John Malkovich e os vencedores do Oscar Dustin Hoffman e Faye Dunaway, Joana D Arc é uma visão moderna de uma santa medieval que cativa as pessoas até hoje.

A Casa que Jack Construiu

A Casa que Jack Construiu
6,8/10
Um dia, durante um encontro fortuito na estrada, o arquiteto Jack (Matt Dillon) mata uma mulher. Este evento provoca um prazer inesperado no personagem, que passa a assassinar dezenas de pessoas ao longo de doze anos. Devido ao descaso das autoridades e à indiferença dos habitantes locais, o criminoso não encontra dificuldade em planejar seus crimes, executá-los ao olhar de todos e guardar os cadáveres num grande frigorífico. Tempos mais tarde, ele compartilha os seus casos mais marcantes com o sábio Virgílio (Bruno Ganz) numa jornada rumo ao inferno.

Pirates of the Caribbean: Tales of the Code – Wedlocked

Pirates of the Caribbean: Tales of the Code – Wedlocked
6,8/10

A Ilha da Garganta Cortada

A Ilha da Garganta Cortada
5,7/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 22/12/1995
  • Personagem: Dawg's Pirate
Morgan é a filha de um pirata que segue os passos do pai. Quando ele morre, ela herda o navio, uma tripulação de bandidos e um terço de um mapa do tesouro. Ela parte pelo Caribe em busca das riquezas, mas o mapa está em latim.

Henry VIII and His Six Wives

Henry VIII and His Six Wives
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/07/1972
  • Personagem: Norris

Família e Honra

Família e Honra
4,4/10
Em 1898, os irmãos Wyatt e Samuel encaram a morte em cada esquina na busca pelo seu violento pai, um homem que tornou o território Yukon em um inferno, numa época em que a inveja, traição, redenção e assassinatos são comuns.

Além do Universo

Além do Universo
4,9/10
Em 2019, astronautas são enviados em uma missão através de um recém descoberto “wormhole”. Quando a missão retorna inesperadamente, a Agência Espacial tenta descobrir o que os astronautas encontraram em sua primeira viagem espacial interestelar.

A Essência da Maldade

A Essência da Maldade
6,1/10

October 1

October 1
6,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/10/2014
  • Personagem: Ackerman

In the Trap

In the Trap
3,9/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 20/02/2020
  • Personagem: Father Andrew
Philip, um leitor solitário de provas, está preso em seu apartamento, com muito medo de sair e torturado por uma força maligna desconhecida que o mantém prisioneiro nos últimos dois anos.

Henry IV Part 1

Henry IV Part 1
7,9/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 09/12/1979
  • Personagem: Second Carrier

Search/Destroy

Search/Destroy
  • Premiere: 23/05/2017
  • Personagem: Mug Shot

Jazz on a Summer's Day

Jazz on a Summer's Day
7,9/10

Legend of the Werewolf

Legend of the Werewolf
5,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 06/08/1975
  • Personagem: Boulon

Doctor Who: The Robots of Death

Doctor Who: The Robots of Death

Son of Dracula

Son of Dracula
4,2/10

Atores relacionados