Os melhores filmes de Patti Tippo

Patti Tippo

Patti Tippo

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Patti Tippo. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Patti Tippo.
Gênero:
Disponível no:

O Gigante de Ferro

O Gigante de Ferro
8,1/10
Em 1957, um robô alienígena gigante aterrissa perto da pequena cidade de Rockwell, Maine (EUA). Hogarth, um garoto de nove anos que estava explorando a área, encontra o robô e os dois ficam amigos. Mas um agente do governo completamente obcecado surge com o objetivo de destruir o extraterrestre a qualquer custo.

Ace Ventura 2: Um Maluco na África

Ace Ventura 2: Um Maluco na África
6,4/10
Nesta divertida comédia, Jim Carrey retorna como Ace Ventura, o detetive especializado em chamado de elefantes, amigos-ursos, perfume de gambá, bafo-de-onça, pé-de-galinha e outros bichos! Se vocês estão prontos para rir como um bando de hienas, se vocês querem mais diversão do que um piquenique no zoológico, vocês sabem o que fazer. Fiquem atentos ao chamado da "Mãe Natureza"!

Ed Wood

Ed Wood
7,8/10
Um diretor ambicioso, porém problemático, se esforça ao máximo para realizar o seu sonho, apesar da falta de apoio.

Quero Ser John Malkovich

Quero Ser John Malkovich
7,7/10
Um homem (John Cusack) consegue um novo emprego no 7º ½ andar de um edifício comercial, onde todos os funcionários devem andar curvados. Lá encontra uma porta, escondida, que leva quem ultrapassá-la até a mente do ator John Malkovich, onde pode permanecer durante 15 minutos, até ser cuspido numa estrada na saída de Nova Jersey. Impressionado com a descoberta, resolve alugar a passagem para outras pessoas, dentre elas o próprio John Malkovich.

Barb Wire : A Justiceira

Barb Wire : A Justiceira
3,5/10
Voluptuosa caçadora de recompensas deve ajudar seu ex-namorado a escoltar até o Canadá a atual mulher dele, líder da resistência ao governo facista que domina os EUA em 2017.

Sid & Nancy - O Amor Mata

Sid & Nancy - O Amor Mata
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/10/1986
  • Personagem: Tanned and Sultry Blonde
Em janeiro de 1978, após seu sucesso na Inglaterra, a banda de punk rock Sex Pistols aventura-se em sua turnê pelo sul dos Estados Unidos. O baixista temperamental Sid Vicious é forçado por seus companheiros de banda e gerente a viajar sem sua perturbada namorada, Nancy Spungen, que se juntará a ele em Nova York. Quando a banda se separa e Sid começa sua carreira solo em uma cidade hostil, o casal turbulento cai de vez nas profundezas do vício das drogas, uma última jornada sem retorno.

10 Minutos Para Morrer

10 Minutos Para Morrer
6,3/10
Warren Stacy é um serial killer que sente prazer em ficar nu enquanto esfaqueia suas vítimas. Leo Kessler, um policial veterano, acredita que encontrou o assassino e "planta" falsas evidências para obter uma condenação. Quando a "evidência" é encontrada, o criminoso é preso e planeja se vingar em Laurie, a filha de Kessler.

Pode me Chamar de Noel

Pode me Chamar de Noel
5,4/10
Quando Lucy Collins, uma bem sucedida produtora de televisão, contrata um ator para ser o Papai Noel de seu programa de telecompras, ganha mais do que poderia imaginar. Afinal Nick, o verdadeiro Papai Noel, tem que procurar um sucessor, pois está se aposentando apos 200 anos. O problema é que tem que achar esta pessoa especial até a noite de Natal e Lucy é sua favorita.

Freaklândia

Freaklândia
6,4/10
Um cientista louco usa um produto químico industrial no parque temático Freek Land.

Cradle Will Rock

Cradle Will Rock
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/12/1999
  • Personagem: VTA - Clerk

Brain Dead

Brain Dead
5,9/10

More Beautiful for Having Been Broken

More Beautiful for Having Been Broken
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/05/2020
  • Personagem: Rhonda
Suspensa do FBI, uma mulher problemática decide viajar para uma pequena cidade e desenvolve uma relação com um garoto que tem necessidades especiais.

Fama Fatal

Fama Fatal
4,9/10

Desperate But Not Serious

Desperate But Not Serious
4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 31/10/2000
  • Personagem: Development Woman

Atores relacionados