Os melhores filmes de V.J. Foster

V.J. Foster

V.J. Foster

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de V.J. Foster, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece V.J. Foster.
Gênero:

Um Sonho de Liberdade

Um Sonho de Liberdade
9,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 23/09/1994
  • Personagem: Hungry Fish Con
Em 1946, Andy Dufresne, um banqueiro jovem e bem sucedido, tem a sua vida radicalmente modificada ao ser condenado por um crime que nunca cometeu, o homicídio de sua esposa e do amante dela. Ele é mandado para uma prisão que é o pesadelo de qualquer detento, a Penitenciária Estadual de Shawshank, no Maine. Lá ele irá cumprir a pena perpétua. Andy logo será apresentado a Warden Norton, o corrupto e cruel agente penitenciário, que usa a Bíblia como arma de controle e ao Capitão Byron Hadley que trata os internos como animais. Andy faz amizade com Ellis Boyd Redding, um prisioneiro que cumpre pena há 20 anos e controla o mercado negro da instituição.

Tenacious D: Uma Dupla Infernal

Tenacious D: Uma Dupla Infernal
6,8/10
Na ensolarada Venice Beach, Califórnia, a história do rock começa a mudar para sempre quando um jovem e inexperiente fã chamado JB conhece um sujeito preguiçoso de nome KG. Os dois se tornam amigos quase instantaneamente e juntos formam o seu próprio grupo, o Tenacious D. Apesar de ter apenas dois integrantes, o título de "maior banda de rock do mundo" se torna a sua maior obsessão. E para transformar o seu sonho em realidade, eles precisam obter o item supremo: uma palheta de guitarra mágica que é mantida em segurança num imponente museu do rock & roll.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
6,2/10
Durante a Guerra Fria, Indiana Jones e o jovem Mutt buscam a Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos liderados pela cruel Irina Spalko também querem o objeto para tentar dominar o mundo através dele.

Menina de Ouro

Menina de Ouro
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/12/2004
  • Personagem: Ref #3
Frankie Dunn é um veterano treinador de boxe de Los Angeles que mantém quase todos a uma certa distância, exceto o velho amigo e sócio Eddie Dupris. Quando Maggie Fitzgerald, uma operária transferida de Missouri, chega ao ginásio de Frankie em busca de sua experiência, ele fica relutante em treinar a jovem. Mas quando cede ao seu jeito reservado, os dois formam um vínculo muito próximo que inevitavelmente mudará suas vidas.

O Informante

O Informante
7,8/10
Depois de tentar entrevistar o ex-executivo da indústria do tabaco Jeffrey Wigand, o experiente produtor de TV Lowell Bergman suspeita que existe uma razão por trás do silêncio de Wigand. Quando Bergman tenta convencer Wigand a contar os segredos que sabe sobre a indústria do tabaco, os dois precisam lidar com os tribunais e as corporações para expor a verdade. E Wigand tem de lutar para manter sua vida familiar em meio a ações judiciais e ameaças de morte.

Cradle Will Rock

Cradle Will Rock
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/12/1999
  • Personagem: James

Carnosaur

Carnosaur
3,6/10

Brain Dead

Brain Dead
5,9/10

VHYes

VHYes
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/01/2020
  • Personagem: Robber

Cão De Guarda

Cão De Guarda
6,2/10
Maggie busca apoio emocional de seu cachorro para ajudá-la com a ansiedade. No entanto, ele é mais eficaz do que ela imagina, já que, sem que ela saiba, ele mata qualquer um que cause estresse à vida da dona.

Sinos de Natal

Sinos de Natal
6,4/10
Vendedor de pinheiros vai para Nova York atrás do filho fugido e, através dele, encontra viúva que perdeu o marido na época do Natal. Os três têm suas vidas ligadas e modificadas por uma situação trágica.

O Caminho Mais Fácil

O Caminho Mais Fácil
5,6/10
Christina é uma mãe solteira que se envolve com o tráfico de drogas para garantir uma vida melhor para suas duas filhas. Porém, esse dinheiro vem acompanhado de muitos problemas.

Embedded Live

Embedded Live
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/09/2005
  • Personagem: Hardchannel / Announcer

Camera Obscura

Camera Obscura
4,5/10
  • Premiere: 06/02/2000

Atores relacionados