Os melhores filmes de Terry Kinney

Terry Kinney

Terry Kinney

29/01/1954 (70 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Terry Kinney. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Terry Kinney.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Pequenos Vestígios

Os Pequenos Vestígios
6,3/10
Um policial começa a ter problemas em sua investigação devido a seu passado obscuro e sua tendência por quebrar as regras.

A Firma

A Firma
6,9/10
Mitch McDeere (Tom Cruise) é um jovem advogado vai trabalhar com um alto salário e diversas vantagens em uma firma em Memphis. Porém, logo descobre que a empresa onde trabalha está envolvida com lavagem de dinheiro da Máfia e que todos os advogados que saíram ou tentaram sair da firma morreram precocemente, de forma misteriosa. O filme questiona o código de ética, que mantêm em sigilo da relação do advogado com o cliente, que proíbe por toda a vida que um crime cometido por um cliente seja revelado por seu advogado.

Sleepers: A Vingança Adormecida

Sleepers: A Vingança Adormecida
7,5/10
Quatro garotos da periferia de Nova York são condenados a passar um ano em um centro correcional depois de um trote malsucedido. Trinta anos depois, se reencontram e têm a chance de se vingar das surras e humilhações sofridas durante a detenção.

O Último dos Moicanos

O Último dos Moicanos
7,7/10
No período colonial, durante a guerra entre Inglaterra e França, o homem criado por índios Hawkeye luta pela justiça e segue os valores moicanos. Ele se apaixona por Cora Munro, a filha de um oficial britânico e deve enfrentar o desacordo deste.

22 Milhas

22 Milhas
6,1/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 16/08/2018
  • Personagem: Johnny Porter
Um oficial da inteligência de elite dos Estados Unidos, auxiliado por uma unidade de comando tático ultrassecreta, tenta tirar do país um misterioso policial com informações confidenciais.

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal
6,7/10
Ted Bundy foi um dos serial killers mais charmosos e carismáticos da história dos Estados Unidos. Em seu currículo, o assassinato de ao menos 30 mulheres, uma série de prisões e fugas cinematográficas. Um psicopata sedutor que enganou a própria namorada.

O Diabo Veste Azul

O Diabo Veste Azul
6,8/10
Na Los Angeles de 1948, um veterano negro da 2a. Guerra aceita bancar o detetive e encontrar a noiva desaparecida de um ricaço, candidato a prefeito, mas se depara com uma história mais complicada e perigosa do que esperava.

No Balanço do Amor

No Balanço do Amor
6,2/10
Sara Johnson (Julia Stiles) é uma garota de 17 anos que sempre sonhou em ser uma bailarina profissional. Porém, seus planos vão por água abaixo quando sua mãe morre em um acidente de carro e ela é obrigada a viver com seu pai em Chicago. Intimidada pela sua nova vida, ela busca refúgio nos clubes locais, onde conhece um jovem (Sean Patrick Thomas) que compartilha com ela o mesmo amor pela dança. Porém, eles logo descobrem que a pressão existente entre os dois irá se tornar uma barreira maior do que a diferença de cor ou de classe para que eles possam iniciar um romance.

Voando para Casa

Voando para Casa
6,9/10
Na Nova Zelândia uma garota de 13 anos, Amy Alden (Anna Paquin), perde sua mãe em um acidente de automóvel. Assim ela vai morar no Canadá com o pai, Thomas (Jeff Daniels), um excêntrico inventor. Lá ela encontra alguns ovos, que tinham caído de uma árvore que fora derrubada. Criando todas as condições propícias, ela consegue chocar os ovos e de repente se torna "mãe" de uma ninhada de gansos selvagens. Acontece que estes pássaros são aves migratórias, assim ela e o pai tentam ensiná-los o caminho de uma reserva florestal, que fica há alguns dias de viagem.

Terra Prometida

Terra Prometida
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/09/2012
  • Personagem: David Stonehill
Steve Butler (Matt Damon) trabalha numa empresa especializada em extração de gás. Um dia, lhe é solicitado que viaje até uma cidade do interior para convencer os moradores da região que eles não devem se opor à chegada da empresa extratora. Porém, ao lidar diariamente com as pessoas, Steve acaba questionando suas próprias convicções.

Sem Perdão

Sem Perdão
5,7/10

Criminosos de Novembro

Criminosos de Novembro
5,3/10
Addison tem 18 anos de idade e está terminando o Ensino Médio. Enquanto pensa se deve entrar na universidade, ele leva uma vida cheia de conflitos, vendendo drogas aos colegas e brigando com os professores. Quando Kevin, um colega de turma, é assassinado, Addison decide fazer a sua própria investigação.

Os Invasores de Corpos - A Invasão Continua

Os Invasores de Corpos - A Invasão Continua
6/10
Chegando de Washington, a jovem Marti Malone (Gabrielle Anwar) está se mudando com seu pai Steve (Terry Kinney), sua madrasta Carol (Meg Tilly) e seu meio-irmão Andy (Reilly Murphy) para uma base militar, onde seu pai investigará possíveis problemas ambientais e ecológicos. Antes de chegarem eles param num posto de gasolina, onde Marti vai ao banheiro. Lá um militar com olhar ensandecido diz: "te pegam, quando você está dormindo". Marti foge e pede socorro, mas o autor de tão estranho aviso tinha desaparecido. Na base Marti flerta com um piloto, Tim Young (Billy Wirth), e faz amizade com Jenn Platt (Christine Elise), a filha rebelde do general Platt (R. Lee Ermey), o comandante da base. Logo Marti descobre que as pessoas estão sendo substituídas por cópias perfeitas de si mesmas vindas do espaço, mas sem nenhum sentimento, que invadem o corpo delas quando estão dormindo.

Oxygen

Oxygen
6/10

Sete Minutos no Paraíso

Sete Minutos no Paraíso
5,9/10
Os três adolescentes Natalie, Jeff e Polly, dividem as experiências e conflitos, de uma época particularmente difícil de suas vidas. Jeff não se entende com padrasto e vai se hospedar na casa de Natalie, que esta temporariamente sozinha, pois o pai estava viajando a trabalho ! Já Polly sente uma exagerada necessidade de arrumar um namorado a qualquer custo ! Entre decepções amorosas, desentendimentos com a família e a ansiedade pela primeira transa, os três se apoiam (e brigam também), para atravessar este período ilesos.

The House of Mirth

The House of Mirth
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/09/2000
  • Personagem: George Dorset

I Smile Back

I Smile Back
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/10/2015
  • Personagem: Dr. Page
Nem tudo está bem no subúrbio. Laney Brooks, uma esposa e mãe no limite, parou de tomar seus remédios, substituindo drogas recreativas e os homens errados. Com a destruição da sua família se aproximando, Laney faz uma última e desesperada tentativa de redenção.

O Projeto Laramie

O Projeto Laramie
7,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 10/01/2002
  • Personagem: Dennis Shepard
Na pequena cidade de Laramie, o corpo de Matthew Shepard, um estudante universitário de 19 anos, foi encontrado preso a uma cerca com marcas de um brutal espancamento. Dois outros jovens moradores da região foram descobertos como os autores do crime. Não demorou muito tempo para que a polícia descobrisse que a condição de homossexual foi determinante para que escolhessem Matthew como vítima. Um mês depois da tragédia, o dramaturgo nova-iorquino Moisés Kaufman viajou até Laramie com planos de criar uma obra teatral que servisse como reflexão sobre o episódio. Nas palavras de Kaufman “o projeto não é apenas sobre o caso. É sobre a cidade: por que aconteceu em Laramie, o que os moradores estão dizendo, como eles se sentem e o que pensam a respeito do que aconteceu”. “The Laramie Project” é a versão filmada do trabalho, com um grande elenco de atores interpretando os membros da comunidade.

Duelo de Campeões

Duelo de Campeões
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/04/2005
  • Personagem: Dent McSkimming
Na década de 1950, um grupo de atletas amadores da pequena cidade de St. Louis vai ao Brasil para participar da Copa do Mundo. Em Belo Horizonte, disputam partida épica contra a experiente seleção da Inglaterra.

George Wallace - O Homem Que Vendeu Sua Alma

George Wallace - O Homem Que Vendeu Sua Alma
7,1/10

Atores relacionados