Os melhores filmes de Hal Landon Jr.

Hal Landon Jr.

Hal Landon Jr.

23/05/1941 (82 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Hal Landon Jr.. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Hal Landon Jr..
Gênero:
Disponível no:

Bill & Ted: Encare a Música

Bill & Ted: Encare a Música
5,9/10
Três décadas depois, Bill e Ted ainda não conseguiram escrever a melhor música de todos os tempos. Os amigos, então, têm a ideia genial de viajar para o futuro, para quando já tiverem escrito a música, e roubá-la de si mesmos... O que poderia dar errado? Ao lado das suas famílias e da inseparável amiga Morte, eles precisam encontrar a música perdida e salvar o mundo de uma possível catástrofe. Tudo isso, claro, sendo excelentes uns com os outros e deixando a festa rolar!

Os Saqueadores

Os Saqueadores
6,3/10
Vince e Don são dois bombeiros do Arkansas. Eles descobrem um mapa que indica o local onde está enterrada uma grande quantidade de ouro roubado. Enquanto procuram pelo ouro, eles se deparam com os membros de uma perigosa gangue, que estão para executar um de seus rivais. Quando os criminosos começam a persegui-los, a única saída para os bombeiros é fazer de refém o irmão do líder da gangue. Encurralados dentro do armazém em ruínas, Vince e Don, impulsionados pela cobiça, continuam a procurar pelo ouro, enquanto do lado de fora, os membros da gangue se equipam com armas de alta tecnologia e se preparam para dar início à um violento e inevitável confronto. Escrito por Bob Gale e Robert Zemeckis (Forrest Gump O Contador de História) da trilogia de De Volta Para o Futuro, com trilha sonora original de Ry Cooder (Os Últimos Passos de Um Homem) e músicas de Public Enemy.

O Artista

O Artista
7,9/10
Hollywood, 1927. George Valentin é a grande estrela da noite de estreia de "A Russian Affair", o seu mais recente filme. Nesse evento, conhece Peppy Miller, uma jovem bailarina e atriz em início de carreira. Com apoio de Valentin, que depressa se torna seu mentor e amigo, ela vai sendo apoiada no meio, conquistando mais protagonismo. Dois anos depois, com o aparecimento do som, inicia-se o fim do cinema mudo e, por consequência, da carreira de Valentin. Acreditando que o som será uma moda passageira, mas sem ninguém que produza um filme seu, decide investir toda a sua fortuna na produção de uma nova película, que acaba por fracassar, arruinando-o. Até que, desesperado e prestes a cometer suicídio, reencontra Peppy Miller, agora já uma grande diva das telas, que tem ainda presente algo fundamental: a gratidão para com alguém que esteve ao seu lado quando o sucesso pouco mais era do que uma simples miragem.

Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica

Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica
6,9/10
Bill Preston (Alex Winter) e Ted Logan (Keanu Reeves) são dois adolescentes que sonham em fazer sucesso com sua banda de rock'n'roll, "Wyld Stallyns". Só que primeiro eles têm que se formar no colégio, e antes disso, passar de ano. O pai de Ted determinou que caso ele fosse reprovado, iria para a escola militar, o que separaria os amigos e atrapalharia o seu sonho. Seu professor de História, Sr.Ryan (Bernie Casey), lhes dá uma chance de passar: responder a um teste oral sobre como uma personagem histórico reagiria aos tempos modernos. A solução surge dos céus: um mensageiro do futuro, Rufus (George Carlin), viajando em uma cabine telefônica resolve ajudá-los pois a música deles é razão da sua existência. Bill e Ted, então, vão ao passado a fim de convencer personalidades históricas, como Sócrates, Freud, Napoleão, entre outros, a irem com eles fazer seu teste oral.

Eraserhead

Eraserhead
7,3/10
  • Gênero: FantasiaTerror
  • Premiere: 03/02/1978
  • Personagem: Pencil Machine Operator
Ao chegar em casa Henry é avisado por sua vizinha de que foi chamado para um jantar na casa de sua ex namorada. Após uma refeição bizarra com uma família ainda mais estranha Henry é informado que sua ex engravidou dele e teve o filho com poucas semanas de gestação; ele é então obrigado a casar-se e levar a mulher e a criança para viverem em seu apartamento.

Bill & Ted - Dois Loucos no Tempo

Bill & Ted - Dois Loucos no Tempo
6,3/10
Califórnia, 2691. Gênio do mal decide acabar com a duradoura paz mundial e resolve mandar exterminadores para acabar com a origem da ideologia pacifista então reinante: a dupla de roqueiros Bill e Ted, que deve ser morta e substituída por robôs.

Um Visto Para o Céu

Um Visto Para o Céu
7,2/10
Daniel Miller (Albert Brooks) ao dirigir pelas ruas de Los Angeles bate em um ônibus, o que provoca um acidente fatal. Ele vai então para o céu, e começa a viver uma vida parecida com a da Terra, as vezes até melhor. Lá ele conhece Julia (Meryl Streep), uma encantadora mulher, que o faz não querer voltar ao mundo dos vivos de jeito nenhum. Só que para conseguir ficar nesse "pós-vida", ele é obrigado a passar por um julgamento, onde terá que provar que encarou seus medos na terra e que teve coragem. Caso Daniel não consiga, ele terá que voltar e começar tudo de novo, e sem a Julia.

Morando com o Perigo

Morando com o Perigo
6,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 28/09/1990
  • Personagem: 2nd Deputy Sheriff
Casal compra a casa dos sonhos, e aluga parte de sua casa para pagar despesas, a um misterioso inquilino, aparentemente perfeito: rico, charmoso e bem sucedido. Mas coisas estranhas começam a acontecer e, impedidos por lei de despejá-lo, os dois passam a viver sob um clima de tensão constante e o sonho transforma-se em um pesadelo quando o inquilino começa secretamente a destruir a propriedade.

Pee-wee's Big Holiday

Pee-wee's Big Holiday
6,1/10
Em um fatídico encontro com um misterioso estranho, Pee-wee Herman se inspira em tirar suas primeiras férias da vida nesta história épica de amizade e destino.

Corações Apaixonados

Corações Apaixonados
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/12/1998
  • Personagem: Actor 'Commissioner'
Em Los Angeles e Chicago acontecem tramas paralelas que têm um denominador comum. Há a história de Paul (Sean Connery) e Hannah (Gena Rowlands), casal que está junto há quarenta anos, mas ainda lida com alguns fantasmas do passado. Tem o encontro de Mildred (Ellen Burstyn) com Mark (Jay Mohr), seu filho que está morrendo de AIDS. Gracie (Madeleine Stowe), que trai o marido com Roger (Anthony Edwards), também casado. Há Meredith (Gillian Anderson), diretora de teatro que teme se envolver com Trent (Jon Stewart). Existe ainda Joan (Angelina Jolie), uma extrovertida jovem que se apaixona perdidamente por Keenan (Ryan Phillippe), ainda traumatizado pela perda trágica de sua última namorada.

Scavenger Hunt

Scavenger Hunt
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/12/1979
  • Personagem: Cornfield

Duro de Prender

Duro de Prender
5,8/10
Uma velha prisão é assombrada pelo fantasma de um homem injustamente executado em 1964. Para vingar sua morte, o espírito do condenado passa a perseguir o novo adminstrador do presídio, responsável por sua morte no passado, aterrorizando guardas e prisioneiros.

Quase um Anjo

Quase um Anjo
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/12/1990
  • Personagem: Paradise Bar Local

Até o Fim

Até o Fim
7,3/10
Bastidores do tumultuado primeiro ano de Lyndon Johnson como presidente, após o assassinato de John F. Kennedy. A Guerra do Vietnã, os interesses opostos para lançar seu projeto de lei dos direitos civis e sua preocupação na reeleição do próximo ano.

Smosh: O Filme

Smosh: O Filme
3,3/10
Quando um vídeo vergonhoso surge na internet momentos antes de um encontro do colegial, Anthony e Ian correm para remover o vídeo antes que ele acabe com as chances de Anthony se reconectar com sua paixão de adolescente Anna.

California Solo

California Solo
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/11/2012
  • Personagem: Farmer

Break Up

Break Up
5/10

Speakeasy

Speakeasy
4,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2002
  • Personagem: Mr. Petersen

Sunset Limousine

Sunset Limousine
5,2/10

Na Mira do FBI

Na Mira do FBI
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/05/1996
  • Personagem: George Millins

Atores relacionados