Os melhores filmes de George Carlin

George Carlin

George Carlin

12/05/1937- 22/06/2008
Hoje apresentamos os melhores filmes de George Carlin. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de George Carlin.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Carros

Carros
7,2/10
Ao viajar para a Califórnia, o famoso carro de corridas Relâmpago McQueen se perde e vai parar em Radiator Springs, uma cidadezinha na Rota 66. Ele conhece novos amigos e aprende lições que mudam sua forma de encarar a vida.

Todo Mundo em Pânico 3

Todo Mundo em Pânico 3
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/10/2003
  • Personagem: The Architect
Tudo começa quando a apresentadora de telejornal Cindy Campbell descobre uma série de terríveis acontecimentos que ameaçam o planeta, envolvendo invasores extraterrestres, vídeos assassinos, assustadores círculos de plantações, profecias sobre o Escolhido, crianças com olhares sinistros, rappers brancos ambiciosos e até mesmo uma discussão com Michael Jackson.

Tarzan 2

Tarzan 2
5,5/10
Antes de se tornar o rei da selva, Tarzan era um garotinho estranho, que vivia tentando acertar o passo. Quando um de seus tropeços coloca sua família em risco, ele passa a acreditar que é uma fonte de problemas e decide fugir. Em sua emocionante viagem, Tarzan acaba frente a frente com Zugor, o ser mais poderoso da floresta. Juntos, Tarzan e Zugor descobrem que ser diferente não é uma fraqueza, e que os amigos e a família são o segredo de nossa força e felicidade.

Carros - As Grandes Histórias do Mate

Carros - As Grandes Histórias do Mate
6,8/10
Turbine seus motores para esta coleção de CARS TOON estrelado por Mate, o adorável e hilário guincho de Carros. Das mentes criativas da Disney Pixar chegam nove histórias superdivertidas envolvendo touradas, corridas, shows de rock, apresentações de caminhões-monstro e até OVNIs – e ainda veja os novos curtas Mate, O Detetive e Mate Lunático.

Bill & Ted: Encare a Música

Bill & Ted: Encare a Música
5,9/10
Três décadas depois, Bill e Ted ainda não conseguiram escrever a melhor música de todos os tempos. Os amigos, então, têm a ideia genial de viajar para o futuro, para quando já tiverem escrito a música, e roubá-la de si mesmos... O que poderia dar errado? Ao lado das suas famílias e da inseparável amiga Morte, eles precisam encontrar a música perdida e salvar o mundo de uma possível catástrofe. Tudo isso, claro, sendo excelentes uns com os outros e deixando a festa rolar!

Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica

Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica
6,9/10
Bill Preston (Alex Winter) e Ted Logan (Keanu Reeves) são dois adolescentes que sonham em fazer sucesso com sua banda de rock'n'roll, "Wyld Stallyns". Só que primeiro eles têm que se formar no colégio, e antes disso, passar de ano. O pai de Ted determinou que caso ele fosse reprovado, iria para a escola militar, o que separaria os amigos e atrapalharia o seu sonho. Seu professor de História, Sr.Ryan (Bernie Casey), lhes dá uma chance de passar: responder a um teste oral sobre como uma personagem histórico reagiria aos tempos modernos. A solução surge dos céus: um mensageiro do futuro, Rufus (George Carlin), viajando em uma cabine telefônica resolve ajudá-los pois a música deles é razão da sua existência. Bill e Ted, então, vão ao passado a fim de convencer personalidades históricas, como Sócrates, Freud, Napoleão, entre outros, a irem com eles fazer seu teste oral.

Bill & Ted - Dois Loucos no Tempo

Bill & Ted - Dois Loucos no Tempo
6,3/10
Califórnia, 2691. Gênio do mal decide acabar com a duradoura paz mundial e resolve mandar exterminadores para acabar com a origem da ideologia pacifista então reinante: a dupla de roqueiros Bill e Ted, que deve ser morta e substituída por robôs.

Menina dos Olhos

Menina dos Olhos
6,2/10
Após perder a esposa e o emprego, um profissional bem-sucedido de Nova York é obrigado a voltar a morar com o pai no subúrbio para criar a filha. Com a ajuda de uma jovem, aos poucos ele vai descobrindo o que é realmente importante na vida.

Dogma

Dogma
7,3/10
O mundo corre o risco de desaparecer. Tudo por causa de Bartleby (Ben Affleck) e Loki (Matt Damon), dois anjos expulsos do céu e que querem retornar a qualquer custo. Para tanto, eles têm um plano: cruzar o portal de uma igreja em Nova Jersey para, absolvidos de seus pecados, poderem retornar ao paraíso. Só que tal ato provaria que Deus é falível e, como consequência, a realidade se desmancharia. Para evitar que a tragédia ocorra montada uma equipe de combate aos anjos, formada pela última descendente de Jesus Cristo (Linda Fiorentino), um 13º apóstolo negro (Chris Rock), dois profetas (Jason Mewes e Kevin Smith) e uma Musa Inspiradora (Salma Hayek).

O Império (do Besteirol) Contra-Ataca

O Império (do Besteirol) Contra-Ataca
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/08/2001
  • Personagem: Hitchhiker
Quando Jay e Silent Bob descobrem que os personagens de histórias em quadrinhos baseados neles, Bluntman e Chronic, irão ser adaptados para o cinema, eles vibram de alegria. Mas logo esta alegria vira raiva quando ambos descobrem que não receberão nada por terem inspirado os personagens. Visto isso, eles resolvem partir em uma viagem de Nova Jersey até Hollywood a fim de sabotar as filmagens, que estão prestes a serem iniciadas.

Car Wash, Onde Acontece de Tudo

Car Wash, Onde Acontece de Tudo
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/10/1976
  • Personagem: The Taxi Driver
Car Wash é sobre um grupo muito restrito de lavadores de carro que um belo dia começam a ter todos os tipos de visitantes estranhos chegando ao pátio do seu Lava-Jato. Isso incluindo Richard Pryor como um pregador tipo "Homem Maravilha" que é amado pela maioria, mas detestado por um dos caras. E também um homem que parece um ladrão pela forma como ele está segurando uma garrafa, mas é somente a sua amostra de urina após ele sair do hospital. A vida amorosa de TC dá uma guinada para melhor e as músicas continuam tocando. Hey, é uma coisa dos anos 70! Onde tudo pode acontecer. E geralmente acontece!

Deu a Louca na Cinderela

Deu a Louca na Cinderela
4,5/10
Como está tudo programado no mundo dos contos de fada para que haja um final feliz, o Mago (George Carlin), responsável pelo equilíbrio entre as forças do bem e do mal, decide sair em férias. Ele deixa seus assistentes, Mambo (Andy Dick) e Manco (Wallace Shawn), cuidando de tudo. Porém um erro faz com que Frieda (Sigourney Weaver), a madrasta da Cinderela, tenha a posse do cajado mágico. Seu objetivo é tomar o controle do mundo de contos de fada, fazendo com que os vilões vençam e que os finais das histórias jamais sejam felizes novamente. Isto faz com que Cinderela (Sarah Michelle Gellar), mais conhecida como Ella entre os amigos, tenha que encontrar um meio de deter Frieda, contando com a ajuda de Rick (Freddie Prinze Jr.), Manco, Mambo e um exército composto de fadas e anões.

Que Sorte Danada!

Que Sorte Danada!
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/01/1987
  • Personagem: Frank Madras
Lauren Ames (Shelley Long) e Sandy Brozinsky (Bette Midler) são duas aspirantes a atriz que não se dão bem. Isto só piora quando elas descobrem que estavam transando com o mesmo homem, Michael Sanders (Peter Coyote), que supostamente foi um professor que morreu em um atentado terrorista. Logo elas constatam que ele está vivo, pois quando foram ver o corpo concluíram que aquele pequeno membro não era o de Michael. Aos poucos tomam consciência de que ele é um agente duplo, que quer pôr as mãos em um vírus desfolhante, que acaba com toda a vegetação num raio de centenas de quilômetros. Michael ameaça não fazer isto apenas se lhe pagarem US$ 20 milhões.

Jerry Seinfeld: I'm Telling You for the Last Time

Jerry Seinfeld: I'm Telling You for the Last Time
7,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/08/1998
  • Personagem: Himself

O Príncipe das Marés

O Príncipe das Marés
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/12/1991
  • Personagem: Eddie Detreville
Tom Wingo (Nick Nolte) é um treinador de futebol americano desempregado da Carolina do Sul, que vai a Nova York apoiar a irmã, uma poetisa, que tentou o suicídio. Lá ele se envolve com Susan Lowenstein (Barbra Streisand), a psiquiatra que cuida dela, mas seu casamento em crise e seus filhos, além de um terrível segredo de família, perturbam sua mente.

Mate Metaleiro

Mate Metaleiro
6/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 08/10/2010
  • Personagem: Additional Voice Talent (voz)
Mate é uma estrela do rock em uma banda de heavy metal . Ele começa em uma garagem como " Mate e Os Tampas de Gasolina" e sobe ao topo com sua canção de sucesso, "Ê, Lasquera " ( que tem um estilo de heavy-metal por acidente quando o baterista enlouquece tentando matar uma mosca na bateria durante a gravação de um álbum), uma canção baseada no famoso bordão de Mate. McQueen se junta a ele no palco no meio de um grande concerto e eles se tornam a maior banda de rock da história.

Os Aristocratas

Os Aristocratas
6,4/10

MVNI: Mate Voador Não Identificado

MVNI: Mate Voador Não Identificado
6,3/10
Mate encontra uma pequeno OVNI chamado Mator e eles têm uma noite de diversão. Mais tarde, quando Mator é capturado pelas forças militares, Mate foge para cima e salva-o, com a ajuda de McQueen e a mãe de Mator.

Mate: Caminhão Monstro

Mate: Caminhão Monstro
6,2/10
Mate é um Monster Truck profissional que trabalha lutando contra todos os tipos de caminhões monstros.

Americathon

Americathon
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/08/1979
  • Personagem: Narrator

Atores relacionados