Os melhores filmes de Steve Purcell

Steve Purcell

Steve Purcell

01/10/1961 (62 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Steve Purcell. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Steve Purcell.
Gênero:

Toy Story 4

Toy Story 4
7,7/10
Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.

Valente

Valente
7,1/10
Determinada a seguir seu próprio caminho na vida, a princesa Mérida desafia um costume que traz caos ao seu reino. Concedido um desejo, Merida deve confiar em sua bravura e suas habilidades de arco e flecha para desfazer uma maldição bestial.

Carros

Carros
7,2/10
Ao viajar para a Califórnia, o famoso carro de corridas Relâmpago McQueen se perde e vai parar em Radiator Springs, uma cidadezinha na Rota 66. Ele conhece novos amigos e aprende lições que mudam sua forma de encarar a vida.

Carros - As Grandes Histórias do Mate

Carros - As Grandes Histórias do Mate
6,8/10
Turbine seus motores para esta coleção de CARS TOON estrelado por Mate, o adorável e hilário guincho de Carros. Das mentes criativas da Disney Pixar chegam nove histórias superdivertidas envolvendo touradas, corridas, shows de rock, apresentações de caminhões-monstro e até OVNIs – e ainda veja os novos curtas Mate, O Detetive e Mate Lunático.

Toy Story: Esquecidos Pelo Tempo

Toy Story: Esquecidos Pelo Tempo
7,1/10
Em um dia de bricandeiras de Bonnie após o Natal, a galera se encontra em um território desconhecido ao perceber que os bonecos de ação superdivertidos, na verdade, são malucos. Para que os brinquedos voltem para o quarto de Bonnie, tudo depende de Trixie, a triceratops.

As 500 ½ de Radiator Springs

As 500 ½ de Radiator Springs
6,3/10
O episódio, com direção de Rob Gibbs e Scott Morse e produção de Mary Alice Drumm, mostra mais uma aventura dos carros mais queridos das telas ao celebrarem o fundador de Radiator Springs, Stanley.

Mate Metaleiro

Mate Metaleiro
6/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 08/10/2010
  • Personagem: Additional Voice Talent (voz)
Mate é uma estrela do rock em uma banda de heavy metal . Ele começa em uma garagem como " Mate e Os Tampas de Gasolina" e sobe ao topo com sua canção de sucesso, "Ê, Lasquera " ( que tem um estilo de heavy-metal por acidente quando o baterista enlouquece tentando matar uma mosca na bateria durante a gravação de um álbum), uma canção baseada no famoso bordão de Mate. McQueen se junta a ele no palco no meio de um grande concerto e eles se tornam a maior banda de rock da história.

Mate, O Detetive

Mate, O Detetive
6,5/10
Mate é um investigador trabalhando em um caso de pneus falsificados quando Tia vai até sua agência. Ela contrata Mate para encontrar sua irmã, Mia, que foi sequestrada. Mate procura pistas e vai parar em uma cena de crime grave. Tenente Relâmpago McQueen chega a tempo para ajudar a trazer os criminosos à justiça.

George e A.J.

George e A.J.
6/10
George e A. J. é um curta-metragem criado pela Pixar que conta o que George e A. J., enfermeiros do filme Up, fizeram após o Sr. Carl Fredricksen ir embora com a sua casa amarrada em balões coloridos. Faz parte da Coleção Pixar Curtas 02.

A Lenda de Mor'du

A Lenda de Mor'du
6,1/10
Curta contanto a lenda e origem de Mor'du, o urso do longa "Valente".

MVNI: Mate Voador Não Identificado

MVNI: Mate Voador Não Identificado
6,3/10
Mate encontra uma pequeno OVNI chamado Mator e eles têm uma noite de diversão. Mais tarde, quando Mator é capturado pelas forças militares, Mate foge para cima e salva-o, com a ajuda de McQueen e a mãe de Mator.

Mate: Caminhão Monstro

Mate: Caminhão Monstro
6,2/10
Mate é um Monster Truck profissional que trabalha lutando contra todos os tipos de caminhões monstros.

Mate Lunático

Mate Lunático
6,1/10
  • Gênero: AnimaçãoComédia
  • Premiere: 02/11/2010
  • Personagem: Additional Voice Talent (voz)
Mate é o primeiro caminhão de reboque na lua! Quando um auto-nauta fica preso em sua missão lunar, cabe a Mater se aventurar no espaço e rebocá-lo de volta à Terra (com uma pequena ajuda de seu amigo Lightning McQueen, é claro).

Borrowed Time

Borrowed Time
7,5/10

Atores relacionados