Os melhores filmes de ficção científica de Hal Landon Jr.

Hal Landon Jr.

Hal Landon Jr.

23/05/1941 (82 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Hal Landon Jr.. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Hal Landon Jr..

Bill & Ted: Encare a Música

Bill & Ted: Encare a Música
5,9/10
Três décadas depois, Bill e Ted ainda não conseguiram escrever a melhor música de todos os tempos. Os amigos, então, têm a ideia genial de viajar para o futuro, para quando já tiverem escrito a música, e roubá-la de si mesmos... O que poderia dar errado? Ao lado das suas famílias e da inseparável amiga Morte, eles precisam encontrar a música perdida e salvar o mundo de uma possível catástrofe. Tudo isso, claro, sendo excelentes uns com os outros e deixando a festa rolar!

Bill & Ted - Dois Loucos no Tempo

Bill & Ted - Dois Loucos no Tempo
6,3/10
Califórnia, 2691. Gênio do mal decide acabar com a duradoura paz mundial e resolve mandar exterminadores para acabar com a origem da ideologia pacifista então reinante: a dupla de roqueiros Bill e Ted, que deve ser morta e substituída por robôs.

Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica

Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica
6,9/10
Bill Preston (Alex Winter) e Ted Logan (Keanu Reeves) são dois adolescentes que sonham em fazer sucesso com sua banda de rock'n'roll, "Wyld Stallyns". Só que primeiro eles têm que se formar no colégio, e antes disso, passar de ano. O pai de Ted determinou que caso ele fosse reprovado, iria para a escola militar, o que separaria os amigos e atrapalharia o seu sonho. Seu professor de História, Sr.Ryan (Bernie Casey), lhes dá uma chance de passar: responder a um teste oral sobre como uma personagem histórico reagiria aos tempos modernos. A solução surge dos céus: um mensageiro do futuro, Rufus (George Carlin), viajando em uma cabine telefônica resolve ajudá-los pois a música deles é razão da sua existência. Bill e Ted, então, vão ao passado a fim de convencer personalidades históricas, como Sócrates, Freud, Napoleão, entre outros, a irem com eles fazer seu teste oral.

Atores relacionados