Os melhores filmes de Marjean Holden

Marjean Holden

Marjean Holden

03/11/1964 (59 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Marjean Holden. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Marjean Holden.
Gênero:
Disponível no:

Refém

Refém
6,5/10
Após passar por uma tragédia pessoal enquanto trabalhava como negociador de reféns para o Departamento de Polícia, Jeff Talley (Bruce Willis) pede demissão do cargo e decide trabalhar como delegado na pequena cidade de Bristo Camino. Jeff quer paz e a pacata cidade tem tudo para lhe proporcionar isto. Porém quando três adolescentes vão à casa de uma família com o objetivo de roubar o carro deles, eles ficam presos dentro da casa e decidem por tomar todos como seus reféns. A situação força Jeff a atuar como negociador dos reféns, fazendo um trabalho que ele preferia nunca mais ter que realizar em sua vida.

Mortal Kombat: A Aniquilação

Mortal Kombat: A Aniquilação
3,6/10
Shao Kahn, o imperador do Outworld, desrespeita todas as regras de Mortal Kombat e abre ilegalmente as portas entre o seu reino e a Terra. Se elas permanecerem abertas por sete dias, será o fim dos humanos! Assim, um grupo de guerreiros tem seis dias para fechar as portas e salvar a Terra, mas para isto precisam enfrentar e vencer as demoníacas forças do Outworld.

Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica

Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica
6,9/10
Bill Preston (Alex Winter) e Ted Logan (Keanu Reeves) são dois adolescentes que sonham em fazer sucesso com sua banda de rock'n'roll, "Wyld Stallyns". Só que primeiro eles têm que se formar no colégio, e antes disso, passar de ano. O pai de Ted determinou que caso ele fosse reprovado, iria para a escola militar, o que separaria os amigos e atrapalharia o seu sonho. Seu professor de História, Sr.Ryan (Bernie Casey), lhes dá uma chance de passar: responder a um teste oral sobre como uma personagem histórico reagiria aos tempos modernos. A solução surge dos céus: um mensageiro do futuro, Rufus (George Carlin), viajando em uma cabine telefônica resolve ajudá-los pois a música deles é razão da sua existência. Bill e Ted, então, vão ao passado a fim de convencer personalidades históricas, como Sócrates, Freud, Napoleão, entre outros, a irem com eles fazer seu teste oral.

Fantasmas de Marte

Fantasmas de Marte
4,9/10
Natasha Hestrindge é Melaine Bellard, uma tenente policial escalda para trabalhar em Marte no ano de 2025. Humanos vêm colonizando e minerando o planeta vermelho já há algum tempo, mas quando Bellard e seu esquadrão são enviados a uma região remota para prender um perigoso criminoso descobrem que ele é o menor dos seus problemas. A mineração despertou um exército mortal de espíritos marcianos que tomam os corpos dos humanos e estão determinados a destruir todos os invasores de seu planeta.

Pare! Senão Mamãe Atira

Pare! Senão Mamãe Atira
4,4/10
Em Los Angeles Joe Bromowski, um detetive da polícia, há pouco tempo rompeu o relacionamento que tinha com Gwen Harper, sua namorada e também sua chefe no departamento de polícia. Assim Tutti, sua mãe, decide que está na hora de lhe fazer uma visita. Tutti transforma a vida de Joe em algo deprimente quando começa a criticar sua roupa, limpar seu apartamento e até mesmo lavar sua arma. Tutti participa de investigações e de alguma maneira se envolve com uma organização que comercializa armas ilegalmente e na qual a polícia tenta se infiltrar. Além disto, trata Joe como uma criança e, para seu desespero, ela não pode sair da cidade, pois testemunhou um crime.

George, o Rei da Floresta 2

George, o Rei da Floresta 2
3,3/10
George está de volta em uma nova aventura. A sogra de George, Beatrice Stanhope, não quer que Ursula, sua filha, fique zanzando com o rei das selvas. Ela e Lyle, ex-noivo de Ursula, conspiram um plano para separá-los: hipnotizam Ursula e a obrigam a deixar George para sempre. Você vai dar boas risadas com esta turma divertida do Rei das Selvas.

Quinta-Feira Violenta

Quinta-Feira Violenta
7,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 25/09/1998
  • Personagem: Pregnant Woman
Casey, um ex-traficante de drogas, muda de cidade a fim de recomeçar sua vida. Trabalhando como arquiteto e casado, tudo parece correr tranquilamente. Até o dia em que ele recebe a visita de um antigo companheiro e tudo o que havia deixado no passado volta à tona e passa a ameaçar sua nova vida.

Nemesis - O Exterminador de Andróides

Nemesis - O Exterminador de Andróides
5,4/10
No futuro, Alex Rain é um policial parte homem, parte máquina que atua em Los Angeles combatendo terroristas cibernéticos. Quando seus superiores lhe incumbem de eliminar a líder do grupo de ciborgues, Alex começa a desconfiar que está do lado errado do conflito ao descobrir que o alvo é Jared, a mulher por quem já foi apaixonado. O filme deu origem a uma série com três continuações.

Projeto Filadélfia II

Projeto Filadélfia II
4,5/10

Silent Night Deadly Night 4: Initiation

Silent Night Deadly Night 4: Initiation
4,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 21/11/1990
  • Personagem: Jane

Babylon 5: A Grande Batalha

Babylon 5: A Grande Batalha
7,1/10
Aliados das Sombras buscam vingança contra a humanidade. Este filme configura a série "Crusade", a continuação de "Babylon 5."

Glitch!

Glitch!
3,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/11/1988
  • Personagem: Kathy

Dr. Caligari

Dr. Caligari
6,1/10

Bloodstone

Bloodstone
4,6/10

Le déclic

Le déclic
4,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 17/04/1985
  • Personagem: Voodoo Priestess (uncredited)

Ballistic

Ballistic
4,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 28/02/1995
  • Personagem: Jesse Gavin

Bring Me the Head of Lance Henriksen

Bring Me the Head of Lance Henriksen
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/2010
  • Personagem: Marjean

Automatic

Automatic
5,2/10

Code Red

Code Red
4,1/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 08/01/2001
  • Personagem: Lt. Joyce Darwin

The Turn-On

The Turn-On
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/1993
  • Personagem: Voodoo Priestess

Atores relacionados