Os melhores filmes de Sven-Ole Thorsen

Sven-Ole Thorsen

Sven-Ole Thorsen

24/09/1944 (79 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Sven-Ole Thorsen, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Sven-Ole Thorsen.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final

O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
8,6/10
O jovem John Connor é a chave para a vitória da civilização sobre uma rebelião de robôs do futuro. No entanto, ele torna-se alvo de T-1000, um exterminador que pode assumir a forma que desejar e que foi enviado do futuro para matá-lo. Outro exterminador, o renovado T-800, também é enviado de volta ao passado para proteger o garoto. Quando John e sua mãe embarcam na fuga com T-800, o menino cria um vínculo forte e inesperado com o robô.

O Predador

O Predador
7,8/10
O major Alan "Dutch" Schaefer lidera uma equipe de resgate em uma selva da América Central, para tentar encontrar um ministro estrangeiro e funcionários do governo que saíram da rota e se perderam. O exército acredita que eles estejam nas mãos de guerrilheiros, mas o que eles não imaginam é que a floresta esconde uma ameaça mortal, um ser de outro planeta, fortemente armado, que sente enorme prazer em matar.

Gladiador

Gladiador
8,5/10
Nos dias finais do reinado de Marcus Aurelius, o imperador desperta a ira de seu filho Commodus ao tornar pública sua predileção em deixar o trono para Maximus, o comandante do exército romano. Sedento pelo poder, Commodus mata seu pai, assume a coroa e ordena a morte de Maximus, que consegue fugir antes de ser pego e passa a se esconder sob a identidade de um escravo e gladiador do Império Romano.

Máquina Mortífera 3

Máquina Mortífera 3
6,7/10
Após provocarem a explosão de um prédio, os parceiros Martin Riggs e Roger Murtaugh são rebaixados a guardas de trânsito. A dupla tem a chance de virar o jogo quando investigam, com a ajuda da oficial Lorna Cole, um roubo de armas da polícia. O esquema está sendo comandado por um ex-policial corrupto, que mata qualquer um que resolver abrir a boca.

Caçada ao Outubro Vermelho

Caçada ao Outubro Vermelho
7,5/10
O ano é 1984. O alto comando soviético acredita na possibilidade de deserção quando o capitão Markus Ramius, o comandante do Outubro Vermelho, o mais moderno submarino russo, desobedece ordens superiores e navega em direção à América. Outros submarinos soviéticos recebem ordem de afundar o Outubro Vermelho e os americanos decidem fazer o mesmo, temendo que seu território esteja ameaçado. Até que Jack Ryan, um agente da CIA que admira Markus Ramius, tenta impedir este ataque ao submarino.

O Alvo

O Alvo
6,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 20/08/1993
  • Personagem: Stephan
Chance Bondreaux é um estivador que trabalha no cais de Nova Orleans e que ajuda Natasha Binder, uma advogada, a encontrar seu pai desaparecido. Em sua investigação Chance descobre uma quadrilha que negocia pessoas, caçando mendigos e ex-combatentes em um safári mortal. É quando ele decide combater Emil Fouchon, o chefe do negócio, e seus capangas.

O Sobrevivente

O Sobrevivente
6,6/10
No ano de 2017, os Estados Unidos passam por um regime totalitário em que cada pessoa perdeu toda sua liberdade pessoal. Livros são queimados, discos destruídos e escolas fechadas. A única diversão do povo é a TV, e o programa mais popular é um cruel jogo em que o único prêmio é a sobrevivência. No meio desse caos, um homem é culpado de um crime que não cometeu, assim sua sentença é ou ir para a cadeia, ou entrar para o jogo, que o deixa constantemente entre a vida e a morte.

Conan, o Bárbaro

Conan, o Bárbaro
6,9/10
Há milhares de anos, Thulsa Doom, um demoníaco feiticeiro, comanda um ataque em uma aldeia por motivos até hoje não revelados, que poderia ser simplesmente pelo prazer de matar ou para descobrir o segredo do aço, que era guardado pelos moradores desta aldeia. Conan, um cimério, vê seus pais serem mortos na sua frente e seu povo ser massacrado, sendo que ele, ainda criança, é levado para um campo de escravos. Os anos passam e ele desenvolve uma enorme força física, o que faz Conan se tornar gladiador. Ele ainda se mantém determinado a vingar a morte dos pais e quando é libertado tenta alcançar seu objetivo. Conan descobre que Thulsa Doom lidera o misterioso Culto da Serpente e, tentando se aproximar do feiticeiro, faz amizade com dois ladrões, Valéria e Subotai. Ao trio é prometida uma vultosa recompensa pelo rei Osric, que quer que o trio de guerreiros resgate sua filha, que se tornou uma seguidora de Thulsa Doom.

Bem-vindo à Selva

Bem-vindo à Selva
6,7/10
Travis (Seann William Scott) é um jovem de família rica que foi para a Amazônia em busca de uma mina de ouro perdida, popularmente chamada de Helldorado. Para encontrá-lo sua família contrata Beck (The Rock), que parte para o Brasil à sua busca. Após alguns desentendimentos iniciais, Travis convence Beck a ajudá-lo em sua busca. Porém eles precisarão enfrentar Hatcher (Christopher Walken), o chefe de uma mineradora, que também está em busca de Helldorado.

As Panteras: Detonando

As Panteras: Detonando
4,9/10
As "sexy" panteras estão de volta para confrontar outra pantera que agora é do mal! Ao lado do file assessor Bosley, as beldades maravilhosas realmente dão um duro danado para resgatar os anéis que contêm informações codificadas sobre cada pessoa do programa federal de proteção às testemunhas! Com muita personalidade, elas arrasam neste filme de ação que não pára nunca!

Máquina Mortífera

Máquina Mortífera
7,6/10
Martin Riggs e Roger Murtaugh são dois policiais que se tornam parceiros para lutar contra uma quadrilha de traficantes de drogas, composta de ex-militares da Guerra do Vietnã. Só que nessa missão, Murtaugh ainda terá que lidar com as tendências suicidas de Riggs.

Conan, o Destruidor

Conan, o Destruidor
5,9/10
Para que a rainha Taramis cumpra a promessa de trazer a amada de Conan, Valeria, do mundo dos mortos, o bárbaro terá de cumprir uma perigosa missão que envolve a princesa Jehnna. Mas o que ele desconhece é que Taramis ordenou que, após a missão cumprida, Conan seja morto e a virginal princesa retorne para então ser sacrificada ao deus demônio Dagoth.

O Último Grande Herói

O Último Grande Herói
6,5/10
Danny Madigan (Austin O’Brien) é um garoto que é fã incondicional do personagem Jack Slater (Arnold Schwarzenegger). Ele ganha um ingresso de cinema mágico, que faz com que Danny entre no novo filme de Slater e passe por aventuras num mundo maluco, com desenhos animados, violência e até mesmo Catherine Tramell (personagem de Sharon Stone em “Instinto selvagem”). Porém, há um problema: O mesmo ingresso faz com que os vilões do filme saiam para o mundo real. Slater vem atrás deles, passa por vários apuros e acaba encontrando o ator que o interpreta, Arnold Schwarzenegger.

George, o Rei da Floresta

George, o Rei da Floresta
5,5/10
Grupo de gorilas adota criança abandonada na selva após acidente com seus pais. Apesar de ser totalmente atrapalhado, o garoto cresce e torna-se o rei dos animais, levando uma vida calma e monótona, até conhecer a linda Úrsula, a primeira mulher de carne e osso que vê em sua vida. Apaixona-se imediatamente, e resolve acompanhá-la até São Francisco, para aprender os costumes e a cultura do homem branco. Pronto! A confusão está armada.

Refém

Refém
6,5/10
Após passar por uma tragédia pessoal enquanto trabalhava como negociador de reféns para o Departamento de Polícia, Jeff Talley (Bruce Willis) pede demissão do cargo e decide trabalhar como delegado na pequena cidade de Bristo Camino. Jeff quer paz e a pacata cidade tem tudo para lhe proporcionar isto. Porém quando três adolescentes vão à casa de uma família com o objetivo de roubar o carro deles, eles ficam presos dentro da casa e decidem por tomar todos como seus reféns. A situação força Jeff a atuar como negociador dos reféns, fazendo um trabalho que ele preferia nunca mais ter que realizar em sua vida.

Rápida e Mortal

Rápida e Mortal
6,5/10
O vilarejo de Redemption recebe, todos os anos, um concurso de pistoleiros organizado por John Herod. Ellen vai ao evento disposta a enfrentar Herod, que destruiu sua vida no passado. Assim que chega à vila, ela conhece o pastor Cort, que decidiu nunca mais apontar uma arma para ninguém. Porém, Herod sabe que Cort é um dos principais pistoleiros da região e tenta convencê-lo a também participar do concurso.

Inferno Vermelho

Inferno Vermelho
6,1/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 17/06/1988
  • Personagem: Nikolai
Ivan Danko é um policial russo durão que é obrigado a trabalhar ao lado do extrovertido detetive Art Ridzik. A dupla investiga um importante criminoso internacional envolvido com tráfico de drogas que fugiu da Rússia para os Estados Unidos.

Em Terreno Selvagem

Em Terreno Selvagem
4,6/10
Alasca. Um lugar de belezas naturais, habitado por nativos que vivem em harmonia com o meio ambiente. Para a Companhia de Petróleo Aegis, o local perfeito para explorar as riquezas do solo... não importa a que preço. Quando o especialista em incêndios Forrest Taft descobre que a empresa onde trabalha planeja destruir a paisagem local e ameaçar a vida da população, ele decide que é hora de fazer alguma coisa. Ao lado da bela ativista Masu, ele entra em conflito com os interesses do presidente da Aegis, Michael Jennings, iniciando uma disputa de vida ou morte.

A Soma de Todos os Medos

A Soma de Todos os Medos
6,4/10
A Guerra Fria americana é revivida, depois que o presidente da Rússia morre e é sucedido por um homem de passado obscuro. Mas as tensões Ocidente-Oriente vêm à tona, quando a CIA suspeita que cientistas russos renegados estão desenvolvendo mais armas nucleares. Acionado pelo diretor William Cabot, Jack Ryan percorre uma trilha perigosa até uma chocante conclusão: terroristas planejam provocar a guerra, detonando uma bomba nuclear durante um jogo do campeonato de futebol.

Irmãos Gêmeos

Irmãos Gêmeos
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/12/1988
  • Personagem: Sam Klane
Por acaso, Julius (Arnold Schwarzenegger) e Vincent (Danny DeVito) descobrem que são irmãos gêmeos. O primeiro é alto, loiro, calmo, enquanto o segundo é um chalatão baixinho e moreno. Juntos, eles vão ver como a educação em famílias diferentes moldaram suas personalidades opostas.

Atores relacionados