Os melhores filmes de Thomas Jane

Thomas Jane

Thomas Jane

22/02/1969 (55 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Thomas Jane, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Thomas Jane.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Nevoeiro

O Nevoeiro
7,1/10
Após uma violenta tempestade devastar a cidade de Maine, David Drayton e Billy, seu filho de 8 anos, correm rumo ao supermercado, temendo que os suprimentos se esgotem. Porém um estranho nevoeiro toma conta da cidade, o que faz com que David, Billy e outras pessoas fiquem presas no supermercado. Logo David descobre que há algo de sobrenatural envolvido e que, caso deixem o local, isto pode ser fatal.

Apache Junction

Apache Junction
3,8/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 24/09/2021
  • Personagem: Al Longfellow
Apache Junction é um posto avançado da ilegalidade, um refúgio para ladrões e assassinos de sangue frio. Depois que a repórter Annabelle Angel chega para escrever um artigo sobre a cidade, ela se torna um alvo quando o notório pistoleiro Jericho Ford vem em seu auxílio. Agora Annabelle deve confiar seu futuro a um homem com um passado mortal, enquanto Jericho se encaminha para um confronto tenso.

O Predador

O Predador
5,3/10
Uma perseguição entre naves alienígenas traz à Terra um novo predador, que acaba sendo capturado por humanos. Antes disso, ele tem seu capacete e bracelete roubados por Quinn McKenna, um atirador de elite que estava em missão no local onde a nave caiu. A bióloga Casey Brackett é chamada para examinar o ser recém-descoberto, mas ele logo consegue escapar do laboratório em que é mantido em cativeiro.

O Justiceiro

O Justiceiro
6,4/10
  • Gênero: AçãoCrimeDrama
  • Premiere: 15/04/2004
  • Personagem: Frank Castle / The Punisher
Após ter sua esposa e filho assassinados, Frank Castle decidiu por dedicar sua vida a eliminar o crime das ruas da cidade em que vive. Para tanto, Castle não apenas persegue os bandidos como também os elimina, usando sua experiência como agente secreto do FBI. Seu novo alvo é Howard Saint, um homem ligado ao submundo do crime que decide se vingar da sociedade após ter seu filho morto.

Scott Pilgrim Contra o Mundo

Scott Pilgrim Contra o Mundo
7,6/10
Scott Pilgrim (Michael Cera) tem 23 anos, integra uma banda de colégio, vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Sua vida está maravilhosa, até conhecer Ramona V. Flowers (Mary Elizabeth Winestead). Ele logo se apaixona perdidamente por ela, só que não será fácil conquistar seu amor. Para tanto ele precisa enfrentar os sete ex-namorados dela, que estão dispostos a tudo para impedir sua felicidade com outra pessoa.

Pecado Original

Pecado Original
6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 08/05/2001
  • Personagem: Walter Downs / Billy / Mephisto
No exótico mundo de Cuba Luis Antonio Vargas (Antonio Banderas), um rico comerciante de café, acerta os detalhes de seu casamento acertado pelo correio. Porém, pouco após sua futura esposa chegar à sua casa ele descobre que ela na verdade é uma impostora, que não o ama e está apenas interessada em sua fortuna.

A Outra Face

A Outra Face
7,3/10
Obcecado em trazer o terrorista Castor Troy à justiça, o agente do FBI Sean Archer rastreia Troy, que embarcou em um avião em Los Angeles. Depois que o avião cai e Troy fica gravemente ferido, Archer passa por uma cirurgia para remover seu rosto e substituí-lo pelo do criminoso. Quando Archer tenta usar seu disfarce para obter informações do irmão de Troy sobre uma bomba, Troy acorda de um coma e obriga o médico que realizou a cirurgia a dar-lhe o rosto de Archer.

Além da Linha Vermelha

Além da Linha Vermelha
7,6/10
Durante a Segunda Guerra Mundial, fica claro que o resultado da batalha de Guadalcanal influenciará fortemente o avanço japonês no Pacífico. Assim, um grupo de jovens soldados é enviado para lá, trazendo alívio para as esgotadas unidades da marinha. Lá os recém-chegados conhecem um terror que nem imaginavam, mas no meio deste desespero surgem fortes laços de amor e amizade.

1922

1922
6,2/10
Um fazendeiro confessa o assassinato da esposa. No entanto, esse é só o começo desta trama macabra inspirada em um livro de Stephen King.

Boogie Nights: Prazer Sem Limites

Boogie Nights: Prazer Sem Limites
7,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/10/1997
  • Personagem: Todd Parker
Aos 17 anos, rapaz sexualmente bem-dotado (Mark Wahlberg) é descoberto por veterano diretor (Burt Reynolds), que o transforma numa celebridade da subcultura do mundo pornô, no apogeu dos anos 1970. Mas a súbita fama pode ter seu preço.

A-X-L: O Cão Robô

A-X-L: O Cão Robô
5,3/10
Desenvolvido exclusivamente pelo governo para fins secretos, A.X.L é um cão robótico dotado de extrema rapidez e força acima da média. Porém, quando ele conhece o jovem Miles, surge um inesperado sentimento recíproco de amor e carinho que faz com o robô faça qualquer coisa para proteger seu novo dono, que agora se torna foragido por roubar um protótipo governamental.

O Apanhador de Sonhos

O Apanhador de Sonhos
5,5/10
Após salvarem Duddits (Donnie Wahlberg), de vândalos adolescentes, quatro garotos ganham do novo amigo estranhos poderes que lhes confere uma ligação telepática. Anos mais tarde, em uma acampamento nas florestas do Maine, eles ficam presos em uma violenta e repentina nevasca. É quando eles descobrem que uma força alienígena está prestes a controlar as mentes de todos na cidade onde moram.

Magnólia

Magnólia
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/12/1999
  • Personagem: Young Jimmy Gator
Um dia em San Fernando Valley, na Califórnia, nos arredores da rua Magnólia, as vidas de nove personagens são interligadas através de um programa de televisão onde um grupo de três crianças desafia três adultos, cujas histórias se cruzam por coincidências do destino.

Hot Summer Nights

Hot Summer Nights
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/07/2018
  • Personagem: Sergeant Calhoun
No verão de 1991, um adolescente atinge a maioridade durante um verão que ele passa em Cape Cod ficando rico vendendo maconha para gângsteres, se apaixonando pela primeira vez, festejando e acaba percebendo que está perdendo a cabeça.

Do Fundo do Mar

Do Fundo do Mar
5,9/10
A Dra. Susan McAlester está fazendo pesquisa com tubarões, pois pretende através deles descobrir a cura para o Mal de Alzheimer. Russell Franklin, um empresário, é o principal patrocinador e doou 200 milhões de dólares para o projeto. Quando um tubarão escapa e ataca um barco, a reação de Russell não é boa, mas Susan consegue reverter a situação e ele decide visitar Aquática, uma antiga base de submarinos no meio do oceano agora convertida em laboratório. Neste local Susan faz alterações genéticas nos tubarões, deixando-os mais inteligentes, para que sua experiência seja bem sucedida. O problema é que os animais se tornam também mais rápidos e não sentem vontade de colaborar, pois anseiam ir para mar aberto.

O Corvo: A Cidade dos Anjos

O Corvo: A Cidade dos Anjos
4,6/10
Um homem e seu filho são mortos por uma gangue, após testemunharem um assassinato. Mas o pai é trazido de volta à vida por um misterioso corvo, para se vingar dos seus executores. É quando em meio à sua cruzada decide por proteger uma bela tatuadora que vive em um lugar dominado pela violência.

A Máquina

A Máquina
4,2/10
Julian Michaels (Bruce Willis) é um consagrado designer cuja obra maior é Vice, um resort onde as pessoas podem fazer absolutamente tudo o que desejar, sem se ater a leis ou regras, já que apenas convive com robôs travestidos de humanos. Só que uma das robôs, Kelly (Ambyr Childers), passa a ter flashbacks de situações que teoricamente foram apagadas de sua memória. Após ter consciência de sua situação, ela faz o possível para escapar das garras de Julian.

Vendetta

Vendetta
3,7/10

Ameaça no Espaço

Ameaça no Espaço
2,9/10
Um jovem clandestino está a bordo de uma arca interestelar para a Nova Terra. Com a ajuda de um experiente companheiro de tripulação, ele deve superar um terror cósmico malévolo com a intenção de usar a nave espacial como arma.

Homens de Coragem

Homens de Coragem
5,3/10
  • Gênero: AçãoGuerra
  • Premiere: 22/09/2016
  • Personagem: Chuck Gwinn
A verdadeira história da tripulação do USS Indianapolis, que foi atacado e naufragou no Mar das Filipinas logo após entregar as armas atômicas que foram lançadas sobre Hiroshima e Nagasaki. Ficaram boiando no mar por 5 dias passando fome, sede e sendo atacados por tubarões, até a chegada do resgate.

Atores relacionados