Os melhores filmes de William Lucking

William Lucking

William Lucking

17/06/1941 (82 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de William Lucking, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece William Lucking.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Desafiando os Limites

Desafiando os Limites
7,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/10/2005
  • Personagem: Rolly Free
Nascido em uma pequena cidade da Nova Zelândia, em 1899, Munro sonhava em romper as barreiras do anonimato provinciano e escrever seu nome na história como o homem mais rápido do mundo. Em 1967, depois de passar a vida trabalhando na sua adorável motocicleta Indian Scout, ele finalmente embarca em uma viagem para Utah, Estados Unidos, para participar de uma corrida.

Erin Brockovich: Uma Mulher de Talento

Erin Brockovich: Uma Mulher de Talento
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/03/2000
  • Personagem: Bob Linwood
Uma mulher de verdade. Uma história real. Uma vitória de fato. Julia Roberts estrela como Erin Brockovich, uma decidida e jovem mãe que luta por justiça de todas as maneiras que conhece. Desesperada por um trabalho que sustente suas três crianças, ela convence o advogado Ed Masry a contratá-la e descobre espontaneamente um caso legal contra uma corporação gigante. Agora, Erin está determinada a encarar uma luta contra um poderoso adversário que nenhuma firma de advocacia havia ousado antes. E, diferente do patrão, Erin nunca espera um "não" como resposta. Assim os dois começam uma luta difícil e hilariante que irá pôr uma cidadezinha a seus pés e uma grande companhia de joelhos.

Recrutas da Pesada

Recrutas da Pesada
6,8/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 25/06/1981
  • Personagem: Recruiter (as Bill Lucking)
Quando John Winger perde seu apartamento, sua namorada e seu emprego, tudo em um único dia, ele faz o que qualquer norte-americano faria: Se alista no exército, levando de arrasto o amigo Russell. Eles imaginam que terão vida fácil, com casa e comida de graça, mas logo serão transformados pelo rigor da rotina militar.

Bem-vindo à Selva

Bem-vindo à Selva
6,7/10
Travis (Seann William Scott) é um jovem de família rica que foi para a Amazônia em busca de uma mina de ouro perdida, popularmente chamada de Helldorado. Para encontrá-lo sua família contrata Beck (The Rock), que parte para o Brasil à sua busca. Após alguns desentendimentos iniciais, Travis convence Beck a ajudá-lo em sua busca. Porém eles precisarão enfrentar Hatcher (Christopher Walken), o chefe de uma mineradora, que também está em busca de Helldorado.

K-PAX - O Caminho da Luz

K-PAX - O Caminho da Luz
7,4/10
Misterioso paciente de um hospital psiquiátrico afirma pertencer a um planeta distante chamado K-PAX. À medida que seu psiquiatra tenta ajudá-lo, ele percebe que o possível alienígena está causando um efeito extraordinário na saúde mental de outros pacientes da instituição.

Contrabando

Contrabando
6,4/10
Chris Farraday (Mark Wahlberg) já tinha largado a vida de contrabandista, mas Andy (Caleb Jones), o irmão de sua esposa Kate (Kate Beckinsale), se meteu numa jogada e perdeu a mercadoria. Agora, ele precisa voltar à ativa para recuperar o prejuízo porque Tim Briggs (Giovanni Ribisi) e seus capangas, começam a ameaçar sua esposa e a família. Começa então um forte pressão e Chris vai precisar de toda a sua experiência e contatos para vencer essa corrida contra o relógio e pagar uma dívida de milhões de dólares.

O Rio Selvagem

O Rio Selvagem
6,5/10
Gail Hartman é uma profissional experiente do esporte rafting. Ela resolve levar a família em uma viagem pelo rio e acaba encontrando dois homens que precisam de ajuda para encontrar seus amigos. Pouco tempo depois, Gail descobre que eles são ladrões armados e sua família vai ser obrigada a acompanhar a dupla de criminosos rio abaixo.

O Estranho

O Estranho
6,9/10
Um ex-presidiário que acaba de ser libertado vai até Los Angeles para tentar descobrir quem assassinou sua filha. Ele percebe que está completamente deslocado e que não entende mais o mundo exterior, mas é ajudado por outro ex-detento.

A Fúria dos Sete Homens

A Fúria dos Sete Homens
5,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 01/08/1972
  • Personagem: Walt Drummond
Os sete pistoleiros magníficos cavalgam novamente! Lee Van Cleef é o xerife de uma cidade do Arizona que tem a mulher sequestrada e morta por um assassino chamado Donavan. Para achar o criminoso, o xerife liberta alguns prisioneiros da cadeia com a promessa do perdão se eles o ajudarem a capturar Donavan. A trilha leva os sete homens a uma pequena cidade que foi massacrada. Num final tenso e cheio de tiroteios os sete homens encontram o seu destino!

Judas Kiss

Judas Kiss
6,1/10

Os Dois Indomáveis

Os Dois Indomáveis
6,5/10

Homens Da Montanha

Homens Da Montanha
6,3/10
No Velho Oeste Bill Tyler (Charlton Heston), um comerciante de peles, tenta achar com seu melhor amigo, Henry Frapp (Brian Keith), o lendário vale conhecido pela enorme quantidade de animais para caçar. Mas acaba encontrando uma jovem de origem indígena, que está fugindo de um casamento indesejado, e resolve protegê-la a todo custo.

O Efeito Dominó

O Efeito Dominó
5,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 30/08/1996
  • Personagem: Pharmacist
Um apagão atinge o sul da Califórnia provocando pânico na população. Entre as vítimas afetadas pela falta de energia elétrica está um casal desesperado que passa a roubar para garantir o remédio de seu bebê doente.

A Vingança De Um Homem Chamado Cavalo

A Vingança De Um Homem Chamado Cavalo
6,1/10
Lord John Morgan (Richard Harris), desiludido com a aristocracia civilizada da Inglaterra, retorna para o oeste americano à procura da energia vital e primitiva, de quando conviveu com os índios, da tribo Mão Amarela. Mas, ao regressar só encontra destruição. A guerra brutal e sangrenta infligida aos seus adotados irmãos de sangue, que sem escrúpulos, estavam quase dizimados, escravizados e expulsos de suas terras sagradas... a única esperança desse sofrido grupo de se reorganizar, estava agora, sobre os ombros do homem que eles chamam... Cavalo.

Dragão Vermelho

Dragão Vermelho
7,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 29/09/2002
  • Personagem: Byron Metcalf
O ex-agente do FBI Will Graham é um investigador que deixou a agência após quase perder a sua vida na tentativa de capturar o esquivo Dr. Hannibal Lecter. Depois de uma série de assassinatos particularmente macabros, Graham logo percebe que a melhor maneira de capturar o criminoso, conhecido como a Fada do Dente, é encontrar uma maneira de entrar na mente do assassino.

Capitão América II

Capitão América II
3,7/10
Um agente do governo está à procura de um cientista desaparecido, acreditando que um líder revolucionário conhecido como Miguel (Christopher Lee) o sequestrou, e que ele está usando-o para transformar a sua fórmula em algo que pode acelerar o processo de envelhecimento. Ele envia o Capitão América (Red Brown) para encontrá-lo e resgatar o cientista, sua única pista é um produto químico que o cientista precisa para a sua fórmula. Quando ele fica mais perto da verdade, Miguel ameaça pulverizar o produto químico em uma grande cidade, a menos que suas exigências sejam atendidas. Mas o presidente não negocia com terroristas, será que o Capitão América pode salvar o dia !?

Doc Savage: O Homem de Bronze

Doc Savage: O Homem de Bronze
5,3/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 01/06/1975
  • Personagem: Col. John 'Renny' Renwick
Quando o super-homem Doc Savage (Ron Ely) retorna para Nova Iorque, ele descobre que seus pais, na verdade, morreram em circunstâncias mais do que misteriosas. A investigação leva Doc a visitar um país da América Central e, em seguida, caçar os responsáveis pelo crime que tirou a vida de seus pais. No entanto, o que Doc não sabe é que ele mesmo está na lista de execução dos criminosos.

Oklahoma Crude

Oklahoma Crude
6,3/10

Ladykillers

Ladykillers
4,8/10

Power

Power
6/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 14/01/1980
  • Personagem: Sham Murphy

Atores relacionados