Os melhores filmes de Conchata Ferrell

Conchata Ferrell

Conchata Ferrell

28/03/1943- 12/10/2020
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Conchata Ferrell, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Conchata Ferrell.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Amor à Queima-Roupa

Amor à Queima-Roupa
7,9/10
Clarence é aficionado por Elvis Presley e histórias em quadrinhos. Ele se envolve com Alabama, uma prostituta contratada pelo chefe de Clarence como presente de aniversário. Os dois se apaixonam e se casam, mas a tentativa de Clarence em tirar Alabama das ruas acaba fazendo com que o casal termine de posse de uma mala cheia de cocaína que pertence à máfia.

Rede de Intrigas

Rede de Intrigas
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/11/1976
  • Personagem: Barbara Schlesinger
Um locutor de noticiário de uma rede de televisão estadunidense é demitido em razão da baixa audiência do programa. Ele então anuncia que irá cometer suicídio no ar. Por esta razão, os índices de audiência do programa voltam a crescer, ele passa a ser conhecido como o Profeta Louco, e é readmitdo. Mas seu comportamento insano faz com que os responsáveis pela sua ascensão decidam detê-lo.

Edward Mãos de Tesoura

Edward Mãos de Tesoura
7,9/10
Peg Boggs é uma vendedora que acidentalmente descobre Edward, jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha, criado por um inventor que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.

Krampus: O Terror do Natal

Krampus: O Terror do Natal
6,2/10
Uma família se prepara para as festas de Natal, mas o pequeno Max não está contente de ver seus familiares brigando o tempo inteiro. Irritado, ele acaba despertando uma força maligna chamada Krampus, que nada mais é do que a sombra do Papai Noel. Este monstro ataca principalmente pessoas que não acreditam no Natal, e coloca em risco Max e toda a sua família.

Erin Brockovich: Uma Mulher de Talento

Erin Brockovich: Uma Mulher de Talento
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/03/2000
  • Personagem: Brenda
Uma mulher de verdade. Uma história real. Uma vitória de fato. Julia Roberts estrela como Erin Brockovich, uma decidida e jovem mãe que luta por justiça de todas as maneiras que conhece. Desesperada por um trabalho que sustente suas três crianças, ela convence o advogado Ed Masry a contratá-la e descobre espontaneamente um caso legal contra uma corporação gigante. Agora, Erin está determinada a encarar uma luta contra um poderoso adversário que nenhuma firma de advocacia havia ousado antes. E, diferente do patrão, Erin nunca espera um "não" como resposta. Assim os dois começam uma luta difícil e hilariante que irá pôr uma cidadezinha a seus pés e uma grande companhia de joelhos.

Freeway - Sem Saída

Freeway - Sem Saída
6,8/10
Depois que sua mãe e o padastro são presos, a adolescente Vanessa Lutz (Reese Witherspoon) decide que, ao invés de ser mandada de novo para um orfanato, prefere procurar a avó que nunca conheceu. No caminho, seu carro quebra e ela pega carona com Bob (Kiefer Sutherland), conselheiro em uma escola para meninos com problemas de comportamento. Aos poucos, Bob ganha a confiança de Vanessa, que fala com seu novo amigo sobre o abuso sexual que sofreu por parte do padastro. Quando ela percebe que ele está gostando demais do assunto, começa a desconfiar que Bob é um assassino em série.

Três Mulheres, Três Amores

Três Mulheres, Três Amores
6,3/10
Para a sensual Daisy Araujo (Julia Roberts), sua sensata irmã Kat (Annabeth Gish) e sua debochada amiga Jojo (Lili Taylor), o verão após o término do Colegial torna-se inesquecível. Servindo pizza em um restaurante local, as três garotas compartilham as esperanças, sonhos e planos para escapar da cidadezinha onde moram. E quando Daisy fica enfeitiçada por um jovem ricaço chamado Charles, todas acham que ela tirou a sorte grande até as garotas descobrir que Charles não era o que elas pensavam.

A Herança de Mr. Deeds

A Herança de Mr. Deeds
5,8/10
Deeds (Adam Sandler) vive na pequena cidade de Mandrake Falls, em New Hampshire, onde faz sucesso com sua pizzaria e leva uma vida tranquila. Até que, repentinamente, surgem dois executivos que lhe trazem uma notícia surpreendente: um tio afastado acabara de falecer e lhe deixou uma fortuna de US$ 40 bilhões, além do comando da maior empresa de comunicação do mundo e diversos outros negócios. Deeds parte então para a cidade grande, onde começa a implantar em seus novos negócios os valores de sua pequena cidade. É quando Babe Bennett (Winona Ryder), repórter de um tablóide sensacionalista, é enviada para observá-lo de perto, mas acaba se apaixonando por ele.

Frankenweenie

Frankenweenie
6,9/10
Victor (Charlie Tahan) adora fazer filmes caseiros de terror, quase sempre estrelados por seu cachorro Sparky. Quando o cão morre atropelado, Victor fica triste e inconformado. Inspirado por uma aula de ciências que teve na escola, onde um professor mostra ser possível estimular os movimentos através da eletricidade, ele constrói uma máquina que permita reviver Sparky. O experimento dá certo, mas o que Victor não esperava era que seu melhor amigo voltasse com hábitos um pouco diferentes.

K-PAX - O Caminho da Luz

K-PAX - O Caminho da Luz
7,4/10
Misterioso paciente de um hospital psiquiátrico afirma pertencer a um planeta distante chamado K-PAX. À medida que seu psiquiatra tenta ajudá-lo, ele percebe que o possível alienígena está causando um efeito extraordinário na saúde mental de outros pacientes da instituição.

A Cegonha Não Pode Esperar

A Cegonha Não Pode Esperar
5,9/10
Darcy quer ser jornalista, Stan arquiteto. Eles formam um casal adolescente adorável. São bonitos, inteligentes e com um futuro brilhante pela frente. Mas uma inesperada gravidez os obriga a apressar o casamento, renunciar a alguns sonhos e driblar as dificuldades para conseguir criar sua filhinha e continuarem juntos.

Deadly Hero

Deadly Hero
5,7/10

Modern Vampires

Modern Vampires
4,5/10

Entre o Céu e a Terra

Entre o Céu e a Terra
6,8/10
Durante a Guerra do Vietnã, uma jovem vietnamita é torturada pelos dois lados das forças em conflito. Ao fugir do seu vilarejo, emprega-se como babá em uma casa de família e acaba ficando grávida do dono da casa. Posta na rua pela patroa, torna-se vendedora ambulante e até se prostitui, para sustentar a si e ao filho, até conhecer um sargento americano, com quem se casa e vai morar na América. Lá ela conhece um mundo totalmente diferente, mas que também não está livre dos velhos rancores e preconceitos.

Touch

Touch
5,6/10

Amy & Isabelle

Amy & Isabelle
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/03/2001
  • Personagem: Bev

Krampus: The Naughty Cut

Krampus: The Naughty Cut
  • Premiere: 07/12/2021
  • Personagem: Aunt Dorothy

Runaway Ralph

Runaway Ralph

Tudo Azul

Tudo Azul
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 25/06/2007
  • Personagem: Kathleen
O inepto Salman vem ajudar sua cunhada a cuidar de seus insuportáveis sobrinhos, enquanto seu irmão está lutando no Iraque. Salman deve aceitar um trabalho humilhante como um gigante mascote azul corporativo para ajudar com as despesas e manter a família unida.

Deported

Deported
4,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/03/2020
  • Personagem: Betsy

Atores relacionados