Os melhores filmes de Joe Don Baker

Joe Don Baker

Joe Don Baker

12/02/1936 (88 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Joe Don Baker. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Joe Don Baker.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

007: O Amanhã Nunca Morre

007: O Amanhã Nunca Morre
6,5/10
James Bond descobre que o magnata da mídia Elliot Carver colocou em prática um plano para manipular as superpotências e expandir seus negócios. O agente deve impedir que essa ideia doentia provoque uma nova guerra mundial.

Os Gatões: Uma Nova Balada

Os Gatões: Uma Nova Balada
5,1/10
O negócio da família Duke é bebida ilegal, que é fabricada pelo tio Jesse (Willie Nelson). Luke (Johnny Knoxville) e Bo (Seann William Scott), que são primos, são também os responsáveis pela entrega das bebidas, que é feita através de um Dodge Changer laranja apelidado de "General Lee". Luke e Bo volta e meia enfrentam problemas com a polícia, o que faz com que tenham que andar sempre em alta velocidade. A dupla também periodicamente se mete em confusão no Boar's Nest, onde sua prima Daisy (Jessica Simpson) trabalha como garçonete. Após descobrirem que as terras de seus vizinhos estão sendo tomadas irregularmente pelo chefe Hogg (Burt Reynolds), Luke e Bo decidem preparar um plano para salvar o local em que moram.

Congo

Congo
5,3/10
Grupo de exploradores, que inclui um professor, uma expert em eletrônica, um guia e um aventureiro, viaja para o Congo por diversos motivos. Um deles é devolver a inteligente e brincalhona gorila Ammy para o seu habitat natural. Seguindo os passos do animal que está voltando para casa, eles estão prestes a descobrir um perigo até então desconhecido na cidade perdida de Zinj, no coração da selva.

Marte Ataca!

Marte Ataca!
6,4/10
Os marcianos invadem nosso planeta, matando e destruindo tudo no caminho, pois acham bem divertido e querem transformar a Terra em um "parque de diversões". Se ninguém achar uma maneira de detê-los, a raça humana está condenada ao extermínio.

007 Contra GoldenEye

007 Contra GoldenEye
7,2/10
James Bond precisa impedir que o controle do poderoso satélite GoldenEye, capaz de causar pane em qualquer equipamento eletrônico do mundo, caia em mãos erradas. Para isso, contará com a ajuda da bela especialista em computação Natalya Siminova.

Joe Sujo

Joe Sujo
6/10
Joe Sujo (David Spade) é um faxineiro com um penteado antiquado, que sempre usa as mesmas calças jeans surradas e tem um sonho: reencontrar seus pais, que não vê desde que se perdeu deles aos 8 anos de idade, em uma visita ao Grand Canyon. E para realizar este sonho ele resolve partir numa viagem de carro rumo a Los Angeles, onde se torna astro do programa de rádio "As aventuras de Joe Sujo", onde pode contar as histórias de sua vida e acaba se tornando uma figura conhecida na cidade.

007: Marcado para a Morte

007: Marcado para a Morte
6,7/10
Georgi Koskov (Jeroen Krabbé), um general dissidente da União Soviética, escapa da Cortina de Ferro com a ajuda de James Bond (Timothy Dalton), mas logo é recapturado através de uma sensacional missão de resgate, que transforma o Serviço Secreto Inglês em uma grande chacota. A partir de então, 007 assume o caso e vê fatos surpreendentes ao conhecer Kara Milovy (Maryam d'Abo), uma violoncelista tcheca com quem se envolve. Bond acaba descobrindo uma grande trama ligada a Brad Whitaker (Joe Don Baker), um grande comerciante de armamento bélico.

Mitchell

Mitchell
2,7/10

Rebeldia Indomável

Rebeldia Indomável
8,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 22/06/1967
  • Personagem: Fixer
Prisioneiro durão enfrenta a todos da prisão e se recusa a ser quebrado, escapando e sendo preso novamente mais de duas vezes.

Cabo do Medo

Cabo do Medo
7,3/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 15/11/1991
  • Personagem: Claude Kersek
Quando o advogado Sam Bowden retém provas que poderiam livrar o agressor sexual Max Cady das acusações de estupro, ele passa 14 anos na prisão. Ao ser libertado, Max, sabendo do que o advogado fez, se dedica a perseguir e destruir a família Bowden.

Amor Bandido

Amor Bandido
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/04/2013
  • Personagem: King
Ellis (Tye Sheridan) e Neckbone (Jacob Lofland) são grandes amigos que decidem desbravar uma ilha que fica no rio próximo às suas casas. Lá eles encontram Mud (Matthew McConaughey), um homem foragido que tem vivido em um barco preso nos galhos de uma árvore. Apesar da desconfiança inicial, os garotos resolvem ajudar Mud em seus planos ao saber que ele está à espera de Juniper (Reese Witherspoon), o grande amor de sua vida, que se envolveu com o homem errado.

Um Homem Fora de Série

Um Homem Fora de Série
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/05/1984
  • Personagem: The Whammer
Misterioso rebatedor de meia-idade surge do nada e conduz à glória um fracassado time de beisebol profissional. O passado deste homem guarda um drama que interrompeu precocemente uma carreira brilhante e agora tudo parece voltar à tona.

Caindo na Real

Caindo na Real
6,6/10
Após a faculdade, Lelaina (Winona Ryder) filma um documentário sobre si mesma e amigas como ela, que se debatem para começar relacionamentos e a carreira. Vickie (Janeane Garofalo) trabalha em vendas, tem uma sequencia interminável de uma noite só e aguarda os resultados de seu teste de HIV. Sammy (Steve Zahn), tenta sair com seus pais. Lelaina se envolve com Michael (Ben Stiller), enquanto mantém uma relação de amor e ódio com Troy (Ethan Hawke), que está passando por uma crise existencial.

Assassinato por Encomenda

Assassinato por Encomenda
6,9/10
O repórter investigativo Irwin "Fletch" Fletcher leva o seu editor à loucura, mas sempre produz ótimas reportagens. Quando sua próxima história é sobre o tráfico de drogas na praia, Fletch se disfarça como um homem de rua. Sem saber da verdadeira identidade, o empresário Alan Stanwyk oferece Fletch cinquenta mil dólares para matá-lo. Intrigado, Fletch decide descobrir toda a história por trás dessa oferta.

Fibra de Valente

Fibra de Valente
6,9/10

Inocente ou Culpado

Inocente ou Culpado
5,6/10

O Homem que Burlou a Máfia

O Homem que Burlou a Máfia
7,5/10
Charley Varrick rouba um banco numa cidade pequena com os seus amigos. Em vez de roubar uma pequena quantia de dinheiro eles descobrem que roubaram uma quantidade muito grande, e o dinheiro pertencente à máfia. Agora Charley agora deve pensar num plano não apenas para fugir a polícia mas também da máfia. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Os Dois Indomáveis

Os Dois Indomáveis
6,5/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 23/06/1971
  • Personagem: Paul Buckman

Programa Animal

Programa Animal
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/02/2008
  • Personagem: Bill Calhoun
Para evitar que seu programa de TV seja cancelado, o nada brilhante apresentador Peter Gaulke (Steve Zahn) e sua equipe de desajustados tem uma última chance de virar o jogo e o ibope. Desesperados para permanecer no ar, eles bolam um plano para achar a mais estranha criatura na terra, o Pé Grande. Mas quando pigmeus assassinos, um guarda muito estranho e um peru amoroso ameaçam encurtar a expedição, a equipe do Programa Animal descobre que , mesmo com muito bom humor, a natureza é uma péssima mãe.

A Revolta dos Sete Homens

A Revolta dos Sete Homens
5,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 14/07/1969
  • Personagem: Slater
Os Sete Homens cavalgam novamente nesta sequência de uma das mais brilhantes sagas de faroeste da história do cinema. George Kennedy (Rebeldia Indomável) e James Whitmore (Um Sonho de Liberdade) assumem as rédeas de uma aventura corajosa e arrebatadora que não desaponta o espectador! Quando o famoso fora-da-lei Chris Adams (Kennedy) Recebe a oferta de uma enorme recompensa para libertar um jovem revolucionário mexicano da prisão, ele precisa começar reunindo um time da pesada de destemidos guerreiros. Juntos, esses ousados pistoleiros embarcam na aventura de suas vidas - e descobrem uma causa que vale mais do que uma fortuna em ouro.

Atores relacionados