Os melhores filmes de Bill McKinney

Bill McKinney

Bill McKinney

12/09/1931- 01/12/2011
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Bill McKinney, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Bill McKinney.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

À Espera de um Milagre

À Espera de um Milagre
8,6/10
Milagres acontecem em lugares inesperados, mesmo no bloco de celas para o corredor da morte na Penitenciária Cold Mountain. Lá, John Coffey, um gentil e gigante prisioneiro com poderes sobrenaturais, traz um senso de espírito e humanidade aos seus guardas e colegas de cela.

Rambo: Programado Para Matar

Rambo: Programado Para Matar
7,7/10
John Rambo é um veterano de guerra atormentado pelas lembranças do Vietnã. Em uma viagem à procura de um colega do exército, passa por uma cidadezinha cujo xerife Will Teasle o prende injustamente. Lá, a agressividade dos policiais traz à tona todos os seus traumas, mas também toda sua habilidade de guerra. Rambo então foge para uma floresta vizinha e dá início a uma caçada explosiva, em que será preciso toda uma força policial para combater um só homem.

De Volta para o Futuro III

De Volta para o Futuro III
7,4/10
Presos em 1955 depois de um estranho estouro de luz, McFly tem que viajar para o ano de 1885 para resgatar Doc Brown de uma morte prematura. Depois de sobreviver a um ataque de índios hostis e de moradores da cidade nada amigáveis, McFly encontra Doc Brown. Mas com Doc apaixonado pela charmosa Clara Clayton, está nas mãos de McFly conseguir tirá-los do velho oeste e voltar para o futuro.

Josey Wales, o Fora da Lei

Josey Wales, o Fora da Lei
7,8/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 14/07/1976
  • Personagem: Terrill
Clint interpreta Josey Wales, um fazendeiro cujas terras no Missouri são atacadas por soldados da União, que também matam sua mulher e filho. Buscando vingança, Wales inicia uma solitária e violenta caçada combatendo soldados, bandidos e renegados.

Doido para Brigar... Louco para Amar

Doido para Brigar... Louco para Amar
6,3/10
Philo Beddoe (Clint Eastwood) é um caminhoneiro briguento que está acompanhado de um orangotango que ele ganhou em uma aposta. Eles começam a cruzar o sudoeste dos Estados Unidos para tentar encontrar uma cantora country por quem Philo ficou apaixonado.

O Último Golpe

O Último Golpe
7/10
Passados sete anos de um ousado assalto a banco, o time de ladrões decidiu se aposentar e se separar para não levantar suspeitas. Ocorre que Thunderbolt (Clint Eastwood) é procurado pelos antigos parceiros, que pensam que o colega ficou com a parte deles no assalto. Quem o ajuda a escapar é um de seus amigos, o atrapalhado Lightfoot (Jeff Bridges). Este convence Thunderbolt a voltar à ativa e realizar um último assalto, ainda mais audacioso. Filme que marca a estréia de Michael Cimino na direção.

Looney Tunes: De Volta à Ação

Looney Tunes: De Volta à Ação
5,8/10
Cansado de ser um eterno coadjuvante de Pernalonga, Patolino pede demissão da Warner e decide deixar Hollywood. Kate Houghton, Vice-Presidente de Comédia do estúdio, aceita o pedido de demissão e manda que o segurança e aspirante a dublê DJ Drake o expulse do estúdio. É quando Patolino, ao se ver como um coadjuvante sem herói, decide se aliar a DJ, mesmo contra a vontade dele.

A Trama

A Trama
7,1/10
Em Seattle Joseph Frady (Warren Beatty), um jornalista, perdeu a chance de testemunhar o assassinato de Charles Carroll (William Joyce), um senador que despontava como favorito na corrida presidencial. Porém Lee Carter (Paula Prentiss), uma jornalista que tinha se envolvido com Frady, testemunhou tudo. Após 4 meses de investigações, uma comissão conclui que não houve conspiração e que Thomas Richard Linder (Chuck Waters) foi o único responsável pelo crime. Lee conta para Joseph que teme pela vida dela, já que quando outras 6 testemunhas morreram.

Amargo Pesadelo

Amargo Pesadelo
7,7/10
O Rio Chatooga nos montes Apalaches vai ser represado e com isso um lindo vale será destruído. Como última aventura, quatro amigos: Lewis Medlock (Burt Reynolds), Ed Gentry (Jon Voight), Drew Ballinger (Ronny Cox) e Bobby Trippe (Ned Beatty), homens extremamente urbanos, resolvem fazer uma última aventura descendo as corredeiras do rio, em busca de adrenalina, emoção e maior contato com a natureza. Essa aventura começa a se complicar quando dois desses amigos tomam a dianteira no rio, distanciando-se dos outros. Uma série de ameaças às suas vidas estão aparecendo... difícil vai ser escapar delas...

Rota Suicida

Rota Suicida
6,4/10
O sonho de todo o policial é resolver "o grande caso". Para Ben Shockley não podia ser diferente. Porém, seu sonho desmorona quando ele é designado a trazer de Las Vegas uma testemunha desclassificada para um julgamento que não vai dar em nada. Ela é Gus Mally, uma prostituta bonita e extremamente teimosa que está sendo caçada pelos bandidos que ela delatou. Realmente, Shockley está com um grande problema. Mas ele tem que cumprir sua missão a qualquer custo.

O Último Pistoleiro

O Último Pistoleiro
7,6/10
O filme conta o final da vida de John Bernard (J.B.) Books, um veterano pistoleiro apelidado de "shootist", que no passado já havia matado mais de trinta homens. Em 1901, ele sofre de uma doença terminal (câncer na próstata) e vai à Carson City, (Nevada), (no livro era El Paso (Texas)). Sua intenção é visitar um médico, seu velho amigo Doc E.W. Hostetler, em busca de uma segunda opinião. Depois de confirmado o diagnóstico, Books aluga um quarto da viúva 'Bond' (apelido que significa "mulher") Rogers, que mora com o filho, Gillom Rogers. A presença de Books vira notícia, pois ele é muito famoso. E logo começam a chegar antigos inimigos à cidade. Mesmo debilitado, Books resolve confrontá-los, sabendo que esse será seu último desafio.

Bem-Vindo ao Jogo

Bem-Vindo ao Jogo
5,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/05/2007
  • Personagem: Satellite Cashier
Huck Cheever é um talentoso jogador de pôquer que tenta viver um intenso romance enquanto disputa o campeonato mundial em Las Vegas. Se chegar até a final, ele poderá jogar contra seu pai, um famoso jogador que abandonou Huck anos atrás.

Como Você Sabe

Como Você Sabe
5,4/10
Lisa Jorgenson reencontrou o amigo de longa data George no meio de uma crise em seu relacionamento com Manny. Enquanto Manny pelo coração de sua amada, George encara um tremendo problema financeiro, que só serve para temperar ainda mais esse complicado e divertido triângulo amoroso.

O Trem do Inferno

O Trem do Inferno
6,7/10
Um trem carregando medicamentos e suplementos para o Exército norte-americano precisa atravessar montanhas rochosas através do Forte Humboldt. Entre os passageiros, está o governador, um padre, médicos e um prisioneiro, Jonh Deaking (Charles Bronson). Porém, nada neste trem é o que parece ser.

Força Policial

Força Policial
6,6/10
Uma armadilha faz com que quatro policiais de Nova York sejam assassinados, o que põe em alerta todo o departamento. Francis Tierney (Jon Voight), o chefe dos detetives, pede a um de seus filhos, Ray (Edward Norton), que lidere a investigação sobre o caso. Inicialmente relutante, Ray assume a função tendo em mente que os policiais mortos já trabalharam para seu irmão, Francis Tierney Jr. (Noah Emmerich), e também com seu cunhado, Jimmy Egan (Colin Farrell). De início o caso aparenta ser uma desastrosa tentativa de desmembrar uma quadrilha de drogas, mas aos poucos Ray descobre que alguém denunciou os policiais aos traficantes

Paixões Violentas

Paixões Violentas
5,9/10
Terry Brogan é um jogador de futebol desempregado que foi contratado por um criminoso para encontrar a ex-namorada que o traiu. Porém quando o jogador a encontra, surge entre eles uma perigosa relação de amor e traições.

Bronco Billy

Bronco Billy
6,1/10
Ex-vendedor de sapatos compra um circo especializado em números do Velho Oeste e se transforma no caubói Bronco Billy, que faz muito sucesso com as crianças. Mas ele tem uma ajudante muito atrapalhada que provoca grandes confusões.

La Classe américaine

La Classe américaine
7,9/10
  • Gênero: Cinema TVComédia
  • Premiere: 31/12/1993
  • Personagem: Frédéric's Agressor #1 (archive footage) (uncredited)

Cannonball - A Corrida do Século

Cannonball - A Corrida do Século
5,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 06/07/1976
  • Personagem: Cade Redman

Rudolph Valentino - O Ídolo, O Homem

Rudolph Valentino - O Ídolo, O Homem
6,1/10

Atores relacionados