Os melhores filmes de Andreas Wisniewski

Andreas Wisniewski

Andreas Wisniewski

03/07/1959 (64 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Andreas Wisniewski. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Andreas Wisniewski.
Gênero:
Disponível no:

Missão: Impossível

Missão: Impossível
7,2/10
Durante uma missão em Praga, um grupo especial de agentes cai em uma cilada. O americano Ethan Hunt descobre que apenas ele e outra agente sobreviveram. Tomado como informante, ele foge e começa a agir por conta própria. Com a ajuda de um novo grupo, ele vai tentar limpar seu nome, descobrindo quem foi o espião que armou para o seu time.

Missão: Impossível - Protocolo Fantasma

Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
7,4/10
O agente secreto Ethan Hunt (Tom Cruise) é desautorizado pelo presidente dos Estados Unidos após o país ser acusado por um bombardeio no Kremlin. Tem início o Protocolo Fantasma, que visa acabar com os agentes da IMF. Sem qualquer recurso ou apoio, Ethan precisa encontrar um meio de limpar seu nome e o da agência em que trabalha. Para tanto passa a trabalhar com Benji (Simon Pegg) e Jane (Paula Patton), agentes renegados como ele, e ainda Brandt (Jeremy Renner), um ex-agente que agora trabalha como analista.

Duro de Matar

Duro de Matar
8,2/10
O policial de Nova York John McClane está visitando sua família no Natal. Ele participa de uma confraternização de fim de ano na sede da empresa japonesa em que a esposa trabalha. A festa é interrompida por terroristas que invadem o edifício de luxo. McClane não demora a perceber que não há ninguém para salvá-los, a não ser ele próprio.

007: Marcado para a Morte

007: Marcado para a Morte
6,7/10
Georgi Koskov (Jeroen Krabbé), um general dissidente da União Soviética, escapa da Cortina de Ferro com a ajuda de James Bond (Timothy Dalton), mas logo é recapturado através de uma sensacional missão de resgate, que transforma o Serviço Secreto Inglês em uma grande chacota. A partir de então, 007 assume o caso e vê fatos surpreendentes ao conhecer Kara Milovy (Maryam d'Abo), uma violoncelista tcheca com quem se envolve. Bond acaba descobrindo uma grande trama ligada a Brad Whitaker (Joe Don Baker), um grande comerciante de armamento bélico.

Centurião

Centurião
6,3/10
O Império Romano controla do Egito à Espanha, do leste até o Mar Negro. Entretanto ele enfrenta problemas no norte da Grã-Bretanha, devido às táticas de guerrilha usadas por seus inimigos. Um súbito ataque à fronteira do Império Romano deixa apenas Quintus Dias como sobrevivente. Ao lado do general Viriuls ele marcha rumo ao norte, no intuito de encontrar seus inimigos e eliminar o líder deles, Gorlacon.

O Escorpião Rei 2: A Saga de um Guerreiro

O Escorpião Rei 2: A Saga de um Guerreiro
3,8/10
Depois de um monte de escorpiões encantados matarem seu pai, Mathayus foge e promete acertar as contas com o cruel feiticeiro Sargon. Ao voltar para casa depois de anos de treinamento de combate, Mathayus descobre que Sargon se tornou rei e está protegido por um feitiço poderoso. Agora, para recuperar uma espada mística, que é a única arma capaz de atravessar o feitiço e destruir o tirano, Mathayus e a guerreira Layla precisam enfrentar um labirinto perigoso guardado por um Minotauro mortal.

A Máquina da Morte

A Máquina da Morte
5,6/10
Executivo de empresa de armas de guerra morre sob circunstâncias suspeitas. Uma mulher assume a direção e defende o afastamento de estranho inventor, que a submete, em represália, a vingança tecnológica envolvendo violência, sexo e sua maior criação: a Máquina da Morte.

Gótico

Gótico
5,7/10

Os Amores de Picasso

Os Amores de Picasso
6,3/10
Em 1943 o famoso pintor Pablo Picasso (Anthony Hopkins), com 60 anos, conhece Françoise Gilot (Natascha McElhone), que tem 23 anos, sonha ser pintora e idolatra o grande mestre. Ela se tornaria sua amante, mas isto não impede Picasso de ser infiel. Françoise lhe dá dois filhos, Claude e Paloma, e aceita as mulheres dele como parte do relacionamento. Ele, em contrapartida, lhe mostra grandes obras de arte e a apresenta aos grandes mestres, mas a união gradativamente começa a se desgastar de forma inexorável.

Urban Explorer

Urban Explorer
5,2/10
Ansiosas para explorar o mundo misterioso escondido sob a metropolitana Berlim, um grupo internacional de quatro exploradores urbanos contrata um guia local, Kris, que os leva para o labirinto de túneis de fuga e fortificações subterrâneas sob a cidade. Quando o seu guia tem uma queda feia, duas das meninas no grupo freneticamente partem para buscar ajuda, enquanto Denis, o jovem norte-americano, fica para trás. Armin, um ex-guarda de fronteira do leste alemão, de repente aparece do nada. De puro desespero, Denis permite Armin para levá-los e seu guia inconsciente de segurança e é nesse momento que Denis percebe que ele acaba de fazer o maior erro de sua vida!

Hush

Hush
6/10
Cansado e irritado, Zakes Abbott está dirigindo de volta para casa ao lado da namorada, quando acelera e corta uma van, quase causando um acidente. Então começa um jogo de perseguição entre os dois motoristas.

Assassino Profissional

Assassino Profissional
5,3/10

Instrument of War

Instrument of War
6/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 23/11/2017
  • Personagem: Karl Herrmann

Inside 'The Living Daylights'

Inside 'The Living Daylights'
7,2/10

Atores relacionados