Os melhores filmes de Julia Duffy

Julia Duffy

Julia Duffy

27/06/1951 (72 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Julia Duffy. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Julia Duffy.
Gênero:
Ano:

Debi & Lóide 2: Quando Debi Conheceu Lóide

Debi & Lóide 2: Quando Debi Conheceu Lóide
3,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/04/2003
  • Personagem: Jessica's Mom
Após anos recebendo educação em casa, o não exatamente brilhante adolescente Harry Dunne finalmente entra para a escola pública e conhece outro aluno com dificuldades de aprendizado, Lloyd Christmas. A dupla acaba em uma classe para estudantes com necessidades especiais, criada pelo diretor Collins para tirar dinheiro dos pais e bancar seu apartamento no Havaí. A falcatrua é descoberta pela aluna Jessica, que pede ajuda a Harry e Lloyd para desmascarar Collins.

O Amor Custa Caro

O Amor Custa Caro
6,3/10
Miles Massey é um advogado de divórcio excepcional que se especializa em ajudar maridos infiéis. Sem desafios, ele está cansado da vida, até que conhece a espertíssima Marylin Rexroth. Mas Massey é advogado de seu marido e, por isso, ela acaba saindo sem nada na ação de divórcio. Marylin promete se vingar, contando com a ajuda de um magnata do petróleo

Marcados Pela Guerra

Marcados Pela Guerra
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/10/2014
  • Personagem: Betty
Tentando deixar para trás a sufocante e pacata vida de uma cidade do interior, uma jovem (Kristen Stewart) decide se alistar no exército na esperança de ser mandada para o Iraque, onde entraria em contato com uma nova cultura. Ela acaba, no entanto, sendo realocada para Guantánamo, onde se depara com uma rotina de ódio e abuso. Mesmo assim, inicia uma polêmica amizade com um dos presos.

Alerta Noturno

Alerta Noturno
6,3/10

Mercenários da Galaxia

Mercenários da Galaxia
5,5/10
Os fazendeiros do pacato planeta Akir estão sendo ameaçados pelo tirano Sador (John Saxon). Shad (Richard Thomas) viaja pelo espaço tentando contratar mercenários que lutarão pela a liberdade do planeta.

Imps*

Imps*
3,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/1983
  • Personagem: Marjorie

Natal no Hotel Plaza

Natal no Hotel Plaza
6,5/10
Com o Natal se aproximando em Nova York, a historiadora Jessica é contratada para criar uma exposição em homenagem à história do Natal no Hotel Plaza. Quando ela começa a trabalhar com Nick, um bonito decorador, eles acabam desfrutando de uma série de tradições natalinas juntos e se apaixonam um pelo outro.

Wilbur e Seus Amigos

Wilbur e Seus Amigos
4,3/10
Wilbur o porquinho sabe como é importante a amizade, uma lição que ele aprendeu com a aranha Charlotte. Então, quando ele conhece Cardigan, um carneirinho solitário, rapidamente se torna seu amigo. Cardigan Wilbur ensina todas as maravilhas da vida na fazenda eo apresenta a três aranhas muito especiais: Nellie, Aranea e Joy – irmãs de Charlotte. Quando o fazendeiro Zuckerman vende Cardigan para outra fazenda, imediatamente sabe o que fazer. Acompanhado pelo esperto rato Templeton, Wilbur e Charlotte três filhas embarcam em uma viagem inesquecível para encontrar a Cardigan, durante a qual vão descobrir que com coragem, amor e amizade podem obter o que se proponham.

A Creche do Papai 3

A Creche do Papai 3
4,9/10
O escritor Frank Collinses está sofrendo um bloqueio criativo, então decide abrir uma creche para seu sogro e outros idosos como uma forma de ganhar dinheiro rápido.

Wacko

Wacko
4,9/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 12/11/1982
  • Personagem: Mary Graves

Obstinação

Obstinação
6,8/10

Menu for Murder

Menu for Murder
5,7/10

Amor por Acaso

Amor por Acaso
5,1/10
Ana Vilanova (Juliana Paes) trabalha como vendedora em uma grande loja de departamentos no Rio de Janeiro. Após descobrir que herdou uma propriedade em uma região vinícola da California, ela parte para a pequena cidade de Webster. Lá conhece Jake Sullivan (Dean Cain), que está se separando da estrela de cinema Amanda Cox (Kimberly Quinn) e é dono da propriedade a qual Ana acredita ser sua. Ao descobrir a situação, Ana faz de tudo para despejar Sullivan do local.

Sex, Shock & Censorship in the 90's

Sex, Shock & Censorship in the 90's
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/09/1993
  • Personagem: Politically-Correct Mom

Be My Baby

Be My Baby
4,2/10

Fair Market Value

Fair Market Value
4,1/10
Kendall, agente imobiliária de Miami, muda-se para os subúrbios de Nova York para trabalhar nos prestigiados corretores de imóveis Atlantic Shores e imediatamente critica a Brooke, uma corretora imobiliária rival. As tensões logo aumentam quando Kendall e Brooke são obrigados a trabalhar juntos para tentar vender uma das mansões mais caras de Long Island, enquanto navegam em seus relacionamentos complexos e bagunçados.

The Love Boat: A Valentine Voyage

The Love Boat: A Valentine Voyage
6,5/10

Tudo o Que Ela Desejar

Tudo o Que Ela Desejar
5,6/10
Tudo começa quando a colegial, Sophie O'Dea ganha como presente de aniversário, o carro da sua avó, um automóvel antigo chamado Star. Lhe foi dito que o carro tem poderes mágicos e que irá conceder-lhe um desejo, não acreditando Sophie casualmente faz um desejo. Ela pede uma companhia para a dança do Dia dos Namorados, e para sua surpresa, seu desejo se torna realidade na forma de Drake (Calum Worthy), um jovem ator cômico de Los Angeles que aparece magicamente no porta-malas do automóvel.

7 Things To Do Before I'm 30

7 Things To Do Before I'm 30
5,6/10

Yinz

Yinz
4,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 05/11/2019
  • Personagem: Mrs. Szyzmanski

Atores relacionados