Os melhores filmes de Earl Boen

Earl Boen

Earl Boen

07/11/1945 (78 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Earl Boen, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Earl Boen.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Exterminador do Futuro

O Exterminador do Futuro
8,1/10
Em um futuro próximo, a guerra entre humanos e máquinas foi iniciada. Com a tecnologia a seu dispor, um plano inusitado é arquitetado pelas máquinas ao enviar para o passado um andróide com a missão de matar a mãe daquele que viria a se transformar num líder e seu pior inimigo. Contudo, os humanos também conseguem enviar seu representante para proteger a mulher e tentar garantir o futuro da humanidade.

O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final

O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
8,6/10
O jovem John Connor é a chave para a vitória da civilização sobre uma rebelião de robôs do futuro. No entanto, ele torna-se alvo de T-1000, um exterminador que pode assumir a forma que desejar e que foi enviado do futuro para matá-lo. Outro exterminador, o renovado T-800, também é enviado de volta ao passado para proteger o garoto. Quando John e sua mãe embarcam na fuga com T-800, o menino cria um vínculo forte e inesperado com o robô.

O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas

O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas
6,3/10
Na intenção de concluir a missão ainda inacabada, a bela e perigosa máquina mortífera T-X é enviada para matar John Connor, líder da resistência humana contra as máquinas da Skynet. Para protegê-lo mais uma vez o ciborgue T-800 volta à cena.

Cine Majestic

Cine Majestic
6,9/10
Acusado de comunista, um roteirista de Hollywood tem sua carreira arruinada. Ele sofre um acidente que o deixa sem memória e o leva a uma pequena cidade, onde é confundido com um herói de guerra.

Professor Aloprado 2 - A Famíla Klump

Professor Aloprado 2 - A Famíla Klump
4,5/10
O Professor Aloprado, que já tinha feito grande sucesso trazendo Eddie Murphy no papel de vários membros da família Klump. O mais certinho é Sherman Klump, professor de química tímido e gordo que descobre uma fórmula para emagrecer e virar Buddy Love, um conquistador irresistível e arrogante. Nesta continuação o professor Sherman e sua namorada, a professora Denise (Janet Jackson), tentam eliminar Buddy Love do DNA do professor, mas o efeito acaba sendo o contrário.

Marcado para a Morte

Marcado para a Morte
5,9/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 05/10/1990
  • Personagem: Dr. Stein
Após se aposentar da Agência de Controle de Narcóticos, John Hatcher (Seagal) volta a sua cidade natal e rapidamente descobre que as drogas se infiltraram em sua velha vizinhança. Determinado a expulsar os traficantes, Hatcher cruza o caminho de um contrabandista de drogas jamaicano que determina que Hatcher e sua família agora estão marcados para morrer.

Como Eliminar seu Chefe

Como Eliminar seu Chefe
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/12/1980
  • Personagem: Mr. Perkins
Frank Hart (Dabney Coleman) é um porco. Ele tira vantagem, da forma mais grotesca, das mulheres com quem trabalha. Quando três assistentes, Judy (Jane Fonda), Violet (Lily Tomlin) e Doralee (Dolly Parton) armam um plano para prendê-lo em sua própria casa, elas assumem o controle do departamento e a produtividade aumenta incrivelmente. Mas até quando elas irão conseguir manter Hart preso?

O Dentista

O Dentista
5,4/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 07/06/1996
  • Personagem: Marvin Goldblum
Depois de descobrir que sua esposa o trai, um dentista perde progressivamente o equilíbrio, passando a torturar seus pacientes e funcionários de sua clínica, com sua excessiva preocupação com limpeza.

Minha Noiva é uma Extraterrestre

Minha Noiva é uma Extraterrestre
5,4/10
Steven Mills (Dan Aykroyd) é um cientista que pesquisa uma maneira de se comunicar com outras formas de vida no espaço sideral. Logo, ele cria um dispositivo capaz de irradiar uma energia através das galáxias. O experimento chama a atenção de um grupo alienígena, que envia uma criatura na pele de uma bela mulher que assume o nome de Celeste (Kim Basinger). Sua missão é seduzir Steven e roubar o aparelho que ele inventou. Para isso, Celeste terá de lidar com a desconfiança da filha adolescente de Steven e compreender melhor a cultura humana.

Os Thornberrys - O Filme

Os Thornberrys - O Filme
5,6/10
À primeira vista os Thornberrys parecem ser uma família normal, formado pelos pais, duas filhas e um animal de estimação. O pai, Nigel (Tim Curry), é apresentador de documentários sobre animais, que por sua vez são dirigidos por sua esposa, Marianne (Jodi Carlisle). Para facilitar o trabalho eles vivem rodando o planeta para realizar seus documentários, carregando junto as filhas Eliza (Lacey Chabert) e Debbie (Danielle Harris), viajando em um ônibus recheado de equipamentos.

Mercenários da Galaxia

Mercenários da Galaxia
5,5/10
Os fazendeiros do pacato planeta Akir estão sendo ameaçados pelo tirano Sador (John Saxon). Shad (Richard Thomas) viaja pelo espaço tentando contratar mercenários que lutarão pela a liberdade do planeta.

Meu Melhor Inimigo

Meu Melhor Inimigo
6,4/10
Oscar Madison (Walter Matthau) e Felix Unger (Jack Lemmon) são dois amigos que já tinham morado juntos, mas entraram em choque em virtude dos temperamentos bem distintos. Isto fez Felix morar em Nova York e Oscar na Flórida, mas eles voltam a se encontrar 17 anos depois em um aeroporto da Califórnia.

Mr. Billion

Mr. Billion
5,4/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 03/03/1977
  • Personagem: Col. Winkle's Aide
Anthony Falcone é um milionário que, antes de morrer, deixa toda sua fortuna para Guido Falcone, seu sobrinho italiano,um mecânico que sonha em ser cowboy. Só que para conseguir receber a herança ele terá que viajar até a Califórnia em um determinado tempo ou todo a fortuna irá para o executor John Cutler, que fará de tudo para impedir que Guido chegue a tempo

O Médico Erótico

O Médico Erótico
6,4/10
Michael Hfuhruhurr (Steve Martin) é o maior neurocirurgião do planeta. Após atingir Dolores Benedict (Kathleen Turner) em um acidente de carro, Michael salva sua vida usando uma técnica por ele inventada. Quando Dolores se recupera Michael logo se apaixona por ela, casando-se em seguida. Entretanto, Dolores está apenas interessada no dinheiro do médico, enquanto que ele jamais se recuperou da morte de sua antiga esposa. O casal parte para Viena, onde Michael participará de uma convenção médica. Lá ele conhece o dr. Alfred Necessiter (David Warner), que o apresenta à sua coleção de cérebros, mantidos em laboratório. Para a surpresa de Michael, ele inicia contato telepático com um dos cérebros, por quem acaba se apaixonando.

Comandos em Ação - O Filme

Comandos em Ação - O Filme
7/10
Os G.I. Joe enfrentam um novo inimigo, uma sociedade antiga de homens serpentes conhecidas como Cobras, que tentam forçadamente retomar a Terra daqueles que os comandavam tempos atrás. O líder dos Cobras, Golobulus, manda um comandante Cobra e suas forças para roubar o transmissor de energia dos G.I. Joe, mas falham na missão. Golobulus e os Cobras necessitam do transmissor porque é a única fonte de energia que é quente o bastante para amadurecer os pods que eles estão prestes a lançar na atmosfera terrestre e transformar a humanidade em sua sociedade perfeita. Os G.I. Joe, então juntam suas forças para impedir esse lançamento e preservar a humanidade.

Miracle Mile

Miracle Mile
7/10
Em Los Angeles, quando o músico Harry Washello conhece Julie Peters em um museu, ele imediatamente se apaixona por ela. Eles combinam de sair de noite, mas falta luz e o despertador de Harry não toca, e ele perde o encontro. Mesmo com três horas e meia de atraso, Harry vai a lanchonete onde Julie trabalha em Miracle Mile tentando encontrá-la e atende uma chamada em um telefone público, onde um homem informa que os Estados Unidos iniciaram a Guerra Nuclear disparando mísseis contra a União Soviética. O homem diz que em cerca de duas horas, Los Angeles será destruída pelos mísseis soviéticos. Harry conta as pessoas que estão na lanchonete e elas fogem, tentando alcançar o aeroporto usando um helicóptero que uma cliente conseguiu. Harry entretanto prefere ir buscar Julie em seu apartamento e depois tenta desesperadamente encontrar um piloto de helicóptero para levá-los para fora de Los Angeles. Mas neste meio tempo, o boato se espalhou trazendo caos para a cidade.

Sou ou Não Sou?

Sou ou Não Sou?
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/12/1983
  • Personagem: Dr. Boyarski
Mel Brooks comprova que é realmente um tesouro magnífico com sua engenhosa e incrivelmente engraçada refilmagem do clássico de Ernst Lubitsch de 1942. Corretamente descrito como "mundialmente famoso na Polônia", o astro dos palcos Frederick Bronski (Brooks) apresenta Pérolas de Hamlet, enquanto sua sedutora esposa e companheira de palco (Anne Bancroft) diverte-se nos camarins com um jovem e encantador aviador (Tim Matheson). Mas tudo isso é interrompido quando a Trupe Teatral de Bronski é alistada para enganar os nazistas e salvar a resistência polonesa. Miraculosamente desafiados por seus duvidosos disfarces, imitações e números musicais estão um amoroso coronel da SS (o indicado ao Oscar®, Charles Durning) e seu terrível colaborador polonês (Jose Ferrer).

Gordy: O Porquinho Herói

Gordy: O Porquinho Herói
3,8/10
Gordy é um porquinho falante que leva uma vida tranquila numa fazenda do Arkansas. Mas essa tranquilidade acaba quando ele descobre que sua família foi levada para um matadouro em Omaha, Nebraska. Ele então foge para tentar salvar seus entes queridos e, nessa aventura, conhece novos amigos, incluindo cantores de música country e um garoto que enfrenta problemas com a solidão. Durante a jornada, Gordy aprende lições muito importantes.

Clifford, o Gigante Cão Vermelho: O Filme

Clifford, o Gigante Cão Vermelho: O Filme
5,4/10
Clifford e seus amigos embarcam em uma jornada através do país quando decidem participar de um concurso de talentos dispostos a ganhar um suprimento eterno de Tummy Yummies. Reforçados por novos companheiros, incluindo o furão Shackelford e o chihuahua Rodrigo, esta divertida trupe trabalha unida para realizar o maior show de suas vidas! Como sempre, o grande amor de Clifford faz de qualquer um ganhador.

Promessa é Dívida

Promessa é Dívida
4,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/05/1985
  • Personagem: Marshall

Atores relacionados