Os melhores filmes de Sybil Danning

Sybil Danning

Sybil Danning

24/05/1952 (71 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Sybil Danning. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Sybil Danning.
Gênero:
Ano:

Halloween: O Início

Halloween: O Início
6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 31/08/2007
  • Personagem: Nurse Wynn
Haddonfield, Illinois, noite de Halloween. Michael Myers tem dez anos e nessa noite a sua vida transforma-se. Empurrado por impulsos mórbidos, gozado pelos colegas de escola e atormentado por alguns dos seus familiares, Michael, num acesso de loucura, pega numa faca de cozinha e assassina quase toda a família. Depois dessa noite de pesadelo, começa a ser tratado por um brilhante pedopsiquiatra, o Dr. Loomis, mas mata selvaticamente uma enfermeira precipitando o suicídio da mãe, desesperada. Dezassete anos mais tarde, Michael foge da prisão psiquiátrica em que vive e começa a semear cadáveres pelo caminho. O Dr. Loomis segue no seu encalço e as pistas conduzem-no a Haddonfield, onde ainda vive a irmã mais nova de Michael, o único elemento da família vivo...

Grindhouse

Grindhouse
7,5/10
  • Gênero: AçãoTerrorThriller
  • Premiere: 06/04/2007
  • Personagem: Gretchen Krupp (segment "Werewolf Women of the SS")
"Grindhouse" foi realizado por Quentin Tarantino e Robert Rodriguez como uma homenagem aos filmes baratos de horror e suspense exibidos em programa duplo nos cinemas de bairro (apelidados "grindhouse"), durante os anos 70 e 80. O longa é composto de dois filmes que satirizam elementos destas produções antigas: "Planet Terror", dirigido por Rodriguez, mostra rebeldes lidando com zumbis enquanto enfrentam militares; e "Death Proof", dirigido por Tarantino, traz um dublê misógino que usa seu carro para matar pessoas.

Os Três Mosqueteiros

Os Três Mosqueteiros
7,1/10
Adaptação da obra de Alexandre Dumas, em que o jovem D’Artagnan se une aos mosqueteiros Athos, Portohos e Aramis contra o Cardeal Richelieu, que deseja expandir seus poderes, e seu braço direito, Rochefort.

Meteoro

Meteoro
5,1/10
s EUA devem unir forças com a URSS para destruir um gigantesco asteroide em direção à Terra.

Hercules

Hercules
4,1/10
Hércules, o mais poderoso de todos os semi-deuses, desce à Terra para fazer justiça. Enquanto enfrenta o feiticeiro Minos, o herói corteja o amor de uma princesa.

A Vingança de Milady

A Vingança de Milady
6,9/10
Segunda parte da aventura dos Mosqueteiros que seguem sua saga para proteger a Rainha e Constance das maldades de Cardeal Richelieu e a pérfida Milady de Winter.

Aeroporto 79 - O Concorde

Aeroporto 79 - O Concorde
4,4/10
Último filme da série Aeroporto. Kevin Harrison é um negociante de armas que tenta destruir um Concorde para evitar que um dos passageiros, a repórter e namorada Maggie Whelan, denuncie suas transações ilegais com os países comunistas durante a Guerra Fria. O avião escapa do primeiro ataque, mas Harrison não desiste e acaba causando um pouso forçado nos Alpes.

Grito de Horror 2

Grito de Horror 2
3,7/10
Ben white vai ao funeral de sua irmã e heroína do filme anterior, a jornalista Karen White, e encontra Jenny, uma de suas colegas, junto a um homem misterioso chamado Stefan Crosscoe, o qual convence-os de que Karen é um lobisomem através de uma gravação que mostra uma de suas transformações. Após destruir o corpo de Karen, Crosscoe convence Ben e Jenny a irem com ele e uma colega, Marianna, para a Transilvânia afim de destruir Stirba, a rainha dos lobisomens, numa batalha que misturará diversas criaturas e trará revelações surpreendentes.

Mercenários da Galaxia

Mercenários da Galaxia
5,5/10
Os fazendeiros do pacato planeta Akir estão sendo ameaçados pelo tirano Sador (John Saxon). Shad (Richard Thomas) viaja pelo espaço tentando contratar mercenários que lutarão pela a liberdade do planeta.

Electric Boogaloo: The Wild, Untold Story of Cannon Films

Electric Boogaloo: The Wild, Untold Story of Cannon Films
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 06/10/2014
  • Personagem: Herself

Chained Heat

Chained Heat
5/10

Diamante Lobo

Diamante Lobo
4,9/10

Imps*

Imps*
3,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/1983
  • Personagem: Sherry

As Amazonas na Lua

As Amazonas na Lua
6,2/10
Sátira dos programas de TV e dos filmes de orçamento precário, com várias histórias desde um funeral conduzido por comediantes até a grande noite de um adolescente que acaba virando um pesadelo.

Reform School Girls

Reform School Girls
5,4/10

They're Playing with Fire

They're Playing with Fire
5/10

Skin: A History of Nudity in the Movies

Skin: A History of Nudity in the Movies
6,7/10

Barba Azul

Barba Azul
5,6/10

Malibu Express

Malibu Express
4,8/10

A Salamandra

A Salamandra
5,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/01/1981
  • Personagem: Lili Anders

Atores relacionados