Os melhores filmes de Jean-Pierre Cassel

Jean-Pierre Cassel

Jean-Pierre Cassel

27/10/1932- 19/04/2007
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jean-Pierre Cassel, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jean-Pierre Cassel.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Superman 2: A Aventura Continua

Superman 2: A Aventura Continua
6,8/10
Três perigosos prisioneiros do extinto planeta Krypton que estavam confinados na Zona Fantasma, se libertam graças à uma explosão. O trio parte então para a Terra, onde passam a ter os mesmos poderes do Superman, mas o objetivo deles é dominar o planeta.

Assassinato no Expresso Oriente

Assassinato no Expresso Oriente
7,2/10
O detetive Hercule Poirot está a bordo do Expresso do Oriente quando um passageiro é encontrado morto. Amplamente desprezada, a vítima tinha muitos inimigos, e Poirot tem que peneirar um grupo excêntrico de suspeitos para encontrar o assassino.

Os Três Mosqueteiros

Os Três Mosqueteiros
7,1/10
Adaptação da obra de Alexandre Dumas, em que o jovem D’Artagnan se une aos mosqueteiros Athos, Portohos e Aramis contra o Cardeal Richelieu, que deseja expandir seus poderes, e seu braço direito, Rochefort.

Asterix nos Jogos Olímpicos

Asterix nos Jogos Olímpicos
5,2/10
Em "Asterix nos Jogos Olímpicos" nossos heróis descobrem que há uma competição esportiva entre gregos e romanos a cada quatro anos. E, claro, eles não poderiam ficar de fora desta! Para conseguirem participar, Asterix, Obelix e todos os moradores da aldeia até deixam de lado um pouco de seu patriotismo e assumem sua porção romana. Só há um detalhe que os guerreiros não contavam: não poderão utilizar a poção secreta de Panoramix. Será que mesmo assim Asterix conseguirá vencer as provas?

Rios Vermelhos

Rios Vermelhos
6,9/10
O veterano policial Pierre Niémans (Jean Reno) é enviado à cidade de Guernon para investigar um bizarro assassinato ocorrido próximo à uma famosa escola. Ao chegar, Niémans constata que o crime foi causado por alguém meticuloso, que não deixou nenhuma pista sobre quais os motivos do assassinato. A 300 km do local outro policial investiga a violação do túmulo de uma criança morta vinte anos atrás. Trata-se de Max Kerkerian (Vincent Cassel), um impetuoso policial novato que foi no passado ladrão de carros. As duas investigações seguem em paralelo até que os dois policiais se encontram e descobrem que os dois casos estão intimamente ligados e que precisarão trabalhar juntos para resolvê-lo.

Esses Maravilhosos Homens e suas Máquinas Voadoras

Esses Maravilhosos Homens e suas Máquinas Voadoras
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/06/1965
  • Personagem: Pierre Dubois
Um editor de um jornal britânico muito rico decide patrocinar uma corrida aérea entre Londres e Paris, através do canal da Mancha. Para isso, convida os maiores aviadores de todo o mundo na época, e oferece um prêmio de dez mil libras ao vencedor.

O Discreto Charme da Burguesia

O Discreto Charme da Burguesia
7,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/09/1972
  • Personagem: M. Sénéchal
Um grupo de amigos de classe média/alta tenta várias vezes promover um jantar, mas alguma coisa sempre dá errado e lhes impede de conseguir todo o requinte necessário para uma digna refeição burguesa.

O Exército das Sombras

O Exército das Sombras
8,1/10
Começando em outubro de 1942, o filme acompanha vários meses na vida de alguns combatentes congregados em torno de Phillipe Gerbier, um sossegado engenheiro civil que, na realidade, é um dos maiores líderes da Resistência.

O Escafandro e a Borboleta

O Escafandro e a Borboleta
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/05/2007
  • Personagem: Father Lucien
Jean-Dominique Bauby (Mathieu Amalric) tem 43 anos, é editor da revista Elle e um apaixonado pela vida. Mas, subitamente, tem um derrame cerebral. Vinte dias depois, ele acorda. Ainda está lúcido, mas sofre de uma rara paralisia: o único movimento que lhe resta no corpo é o do olho esquerdo. Bauby se recusa a aceitar seu destino. Aprende a se comunicar piscando letras do alfabeto, e forma palavras, frases e até parágrafos. Cria um mundo próprio, contando com aquilo que não se paralisou: sua imaginação e sua memória.

Paris Está em Chamas?

Paris Está em Chamas?
6,8/10
A verdadeira história da retirada do exército alemão de Paris em 1944. Neste filme longo e cheio de estrelas, vemos as lutas das várias facções da resistência francesa para recuperar o controle de Paris, perto do fim da Segunda Guerra Mundial. O general nazista encarregado de Paris, Dietrich von Choltitz (Fröbe), têm ordens de Hitler para queimar a cidade se ele não puder controlá-lo ou se os Aliados chegarem muito perto. Grande parte do drama gira em torno das deliberações morais do General Dietrich, do embaixador sueco Raoul Nordling (Orson Welles), e dos ansiosos mas desesperadas líderes da resistência francesa.

Prét-à-Porter

Prét-à-Porter
5,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 23/12/1994
  • Personagem: Olivier de la Fontaine
No mais importante desfile de moda do mundo, ocorre um assassinato. Agora todo mundo é suspeito, inclusive dois hóspedes que acabam compartilhando muito mais do que um quarto de hotel. Uma comédia que satiriza o mundo da moda.

A Vingança de Milady

A Vingança de Milady
6,9/10
Segunda parte da aventura dos Mosqueteiros que seguem sua saga para proteger a Rainha e Constance das maldades de Cardeal Richelieu e a pérfida Milady de Winter.

Fúria Sobre Rodas

Fúria Sobre Rodas
5,3/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 08/11/2003
  • Personagem: Henri Vaillant
Os Leaders e os Vaillant são duas famílias tradicionais do automobilismo que possuem uma intensa rivalidade. Os pilotos da família Leaders são conhecidos por serem desleais, enquanto que os Vaillant são famosos por serem benevolentes. Quando a famosa corrida das 24 horas de Le Mans se aproxima ambas as famílias percebem que precisarão usar todos os recursos possíveis para derrotar o rival.

Ciúme - O Inferno do Amor Possessivo

Ciúme - O Inferno do Amor Possessivo
7/10

A Volta dos Mosqueteiros

A Volta dos Mosqueteiros
5,9/10
É 1649: Mazarin contrata o empobrecido D'Artagnan para encontrar os outros mosqueteiros: Cromwell subverteu o rei inglês, e Mazarin teme a revolta, particularmente do popular Beaufort. Porthos, entediado com riquezas e querendo um título, assina, mas Aramis, um abade, e Athos, um brawler criando um filho intelectual, ajudam Beaufort em segredo. Quando eles não conseguem impedir a fuga de Beaufort da prisão, os mosqueteiros são dispensáveis, e Mazarin os envia para Londres para resgatar Charles I. Eles também são perseguidos por Justine, a filha vingadora de Milady de Winter, sua inimiga há 20 anos. Eles devem escapar da Inglaterra, evitar Justine, servir a rainha e garantir as reformas políticas de Beauford.

Mulheres Diabólicas

Mulheres Diabólicas
7,5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 30/08/1995
  • Personagem: Georges Lelièvre
Sophie, uma mulher eficiente, mas fria e calculista, vai trabalhar como empregada doméstica para a exigente senhora Lelièvre. Um dia, conhece Jeanne, uma funcionária muito intrometida dos Correios, e ambas começam uma relação criminosa.

Mais Uma Vez, Adeus

Mais Uma Vez, Adeus
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/05/1961
  • Personagem: Dancer

Narco

Narco
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/12/2004
  • Personagem: Le père de Gus

Oh! Que Bela Guerra!

Oh! Que Bela Guerra!
7/10

Contragolpe

Contragolpe
6,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 07/03/2007
  • Personagem: Docteur Delmas
Dos produtores de Carga Explosiva 3 Richard é um típico policial que se dedica demais ao trabalho e nem sempre está à disposição de sua família. Em um dia pacato, no qual tenta ter um tempo para se divertir com sua filha mais nova, ele recebe e responde a uma chamada de emergência. Ao retornar para casa, a criança é dada como desaparecida, mas seu corpo é rapidamente encontrado. Capturado, o suspeito condenado tentará se aproximar de Richard para esclarecer alguns fatos, e certas dúvidas surgirão: seria ele o verdadeiro culpado, ou teria sido mais um crime cometido por um sequestrador de crianças na região? Richard abre o seu próprio inquérito, descobrindo uma nova testemunha e se envolvendo em uma difícil e ousada investigação

Atores relacionados