Os melhores filmes de Mitch Pileggi

Mitch Pileggi

Mitch Pileggi

05/04/1952 (72 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Mitch Pileggi. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Mitch Pileggi.
Gênero:
Ano:

Transformers: O Último Cavaleiro

Transformers: O Último Cavaleiro
5,2/10
Optimus Prime encontra seu planeta natal, Cybertron, agora um planeta morto, e descobre que foi responsável por matá-lo. Ele encontra uma maneira de trazer o planeta de volta à vida, mas para isso precisa encontrar um artefato que está na Terra.

Instinto Selvagem

Instinto Selvagem
7,1/10
  • Gênero: MistérioThriller
  • Premiere: 20/03/1992
  • Personagem: Internal Affairs Investigator
Ao investigar um assassinato, o detetive Nick Curran se vê diante de um mistério: a principal suspeita é a namorada da vítima. Catherine Tramell, uma escritora de sucesso, descreve em seu último livro uma cena exatamente igual à do crime. A situação se complica porque Nick se vê envolvido com a insinuante escritora, numa trama de intrigas e sexo que pode acabar com a sua carreira e mesmo com a sua vida.

Desejo de Matar 4: Operação Crackdown

Desejo de Matar 4: Operação Crackdown
5,4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 11/06/1987
  • Personagem: Lab Foreman
Paul Kersey tenta esquecer o passado de matador justiceiro voltando a trabalhar como arquiteto. Mas a filha de sua nova namorada morre de overdose de drogas. E o caçador retorna às ruas, atrás dos traficantes.

Arquivo X: O Filme

Arquivo X: O Filme
7/10
Os agentes do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) investigam uma conspiração depois que uma bomba é detonada em um prédio no Texas. Uma das vítimas não morreu por causa explosão e, sim, devido a um vírus misterioso. A dupla segue a direção das pistas, que podem confirmar a presença de alienígenas na Terra.

Arquivo X: Eu Quero Acreditar

Arquivo X: Eu Quero Acreditar
5,9/10
O súbito desaparecimento da agente Monica Bannan faz com que a agente Dakota Whitney recorra à ajuda do padre Joe, um homem que abusou sexualmente de 37 coroinhas no passado e que alega ter visões. Para ajudá-la na busca, já que não conta com experiência em acontecimentos fora do comum, a agente Whitney busca o apoio de Fox Mulder, que não é mais agente do FBI. O contato é feito através de Dana Scully, que também deixou a organização e agora trabalha como médica em um hospital católico. Inicialmente relutante, Mulder decide cooperar e, aos poucos, passa a acreditar cada vez mais nas palavras do padre Joe.

Shocker: 100.000 Volts de Terror

Shocker: 100.000 Volts de Terror
5,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 27/10/1989
  • Personagem: Horace Pinker
Numa pequena cidade do interior americano o jovem universitário Jonathan Parer (Peter Berg) vê em um pesadelo sua família ser chacinada por Horace Pinker (Mitch Pileggi), um técnico de TV. O crime acaba realmente acontecendo e Jonathan convence seu pai adotivo, o policial Don Parker (Michael Murphy), a prender Pinker. Após cometer outros crimes Pinker é preso e condenado à cadeira elétrica. Ao ser executado, entretanto, o assassino consegue fazer com que seu espírito sobreviva como energia, sendo capaz de tomar corpos humanos e deslocar-se por meio das ondas de TV.

Morte Instantânea

Morte Instantânea
5,2/10
Bird Fitcher (Madelaine Petsch) é uma adolescente tímida do Ensino Médio que pode contar nos dedos aqueles que pode chamar de amigo. Mas o que ela não imaginava era que, após encontrar uma câmera Polaroid amaldiçoada, sua vida seria transformada para sempre: estranhamente, todos que aparecem em alguma foto tirada pelo dispositivo têm um fim trágico e violento.

A Volta dos Mortos Vivos 2

A Volta dos Mortos Vivos 2
5,7/10
Barris misteriosos caem de um caminhão do exército perto de um cemitério abandonado. Quando pessoas da vizinhança abrem esses barris, deixam escapar um líquido verde que transforma os vivos em zumbis e ressuscita os mortos de suas tumbas.

Um Vampiro no Brooklyn

Um Vampiro no Brooklyn
4,6/10
Um excêntrico vampiro chega ao Brooklyn, em Nova Iorque, à procura da mulher ideal. Só que a tal mulher ideal é uma bela policial atormentada por pesadelos. Quando a encontra, ele faz de tudo para conquistá-la com seu charme e poder maléfico de sedução.

Um Tira à Beira da Neurose

Um Tira à Beira da Neurose
5,6/10
Charlie é um respeitado agente do departamento antidrogas que sofre um colapso nervoso. A apenas uma missão de se aposentar, ele se envolve com uma bela enfermeira. Agora, ele vai tentar levar o romance adiante enquanto lida com seus nervos.

A Super Máquina 2000

A Super Máquina 2000
4,6/10
No ano 2000, as armas de fogo foram banidas da Cidade do Futuro e os criminosos não recebem mais a pena capital. Ao invés disso, são congelados durante anos em uma prisão criogênica. Um dos bandidos, Thomas J. Watts (Mitch Pileggi), é descongelado por autorização do vice-prefeito. Quando o prefeito é morto com uma arma banida, o veterano Michael Knight é convocado pela Fundação Knight para, novamente junto com seu carro KITT, combater o crime. Mas o antigo KITT foi desmontado e o novo carro demorará para ficar pronto. Os componentes de KITT foram considerados obsoletos e vendidos e enviados a diferentes destinos. Michael pega o que sobrou e o que foi recuperado e coloca no seu próprio carro, um Chevrolet Bel Air 1957. Mas um dos componentes de KITT, seu chip de memória, foi implantado no cérebro de uma ex-policial que foi baleada na cabeça por policiais corruptos. E agora ela será a nova parceira de KITT e Michael para tentar desmascarar os criminosos.

Mega Cyclone

Mega Cyclone
3,8/10

Recount

Recount
7,3/10

Te Pego Lá Fora

Te Pego Lá Fora
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/10/1987
  • Personagem: Duke Herman
Jerry Mitchell está tendo um dia daqueles: ele se atrasou para a aula, seu carro estava com o pneu furado e o professor o mandou para a sala do diretor da escola. Só que o pior ainda estava por vir. Quando ele precisa dar uma passada urgente no banheiro, tem o azar de trombar com Buddy Revell, o valentão recém-chegado à escola. Ao se desculpar, Jerry dá um tapinha de leve nas costas do rapaz... Terrível erro! Buddy não suporta ser tocado e desafia o pobre coitado para uma briga às três da tarde, no estacionamento da escola. Em pânico, Jerry pede ajuda a sua irmã mais nova e, juntos, eles precisam pensar em uma maneira de evitar o confronto, já que ele é um covarde de primeira. O tempo passa e as opções de Jerry vão ficando cada vez menores.

American Traitor: The Trial of Axis Sally

American Traitor: The Trial of Axis Sally
5,7/10
Uma mulher americana chamada Mildred Gillars transmitiu propaganda nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Ela foi apelidada de Axis Sally pelos soldados americanos que simultaneamente a amavam e odiavam. A história mergulha o espectador na escuridão da máquina de propaganda cheia de ódio do Terceiro Reich, a eventual captura de Sally e o subsequente julgamento por traição em Washington D.C. após a guerra.

The Girl in the Photographs

The Girl in the Photographs
4,5/10

Raven Hawk

Raven Hawk
5,1/10

Dangerous Touch

Dangerous Touch
4,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/01/1994
  • Personagem: Vince

1st to Die

1st to Die
5,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 23/02/2003
  • Personagem: Warren Jacobi

Legion of Fire: Killer Ants

Legion of Fire: Killer Ants
2,9/10
  • Gênero: Cinema TVTerror
  • Premiere: 24/06/1998
  • Personagem: Police Chief Jeff Croy

Atores relacionados