Os melhores filmes de Vanessa Morley

Vanessa Morley

Vanessa Morley

09/08/1986 (37 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Vanessa Morley, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Vanessa Morley.

Arquivo X: O Filme

Arquivo X: O Filme
7/10
Os agentes do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) investigam uma conspiração depois que uma bomba é detonada em um prédio no Texas. Uma das vítimas não morreu por causa explosão e, sim, devido a um vírus misterioso. A dupla segue a direção das pistas, que podem confirmar a presença de alienígenas na Terra.

Arquivo X: Eu Quero Acreditar

Arquivo X: Eu Quero Acreditar
5,9/10
O súbito desaparecimento da agente Monica Bannan faz com que a agente Dakota Whitney recorra à ajuda do padre Joe, um homem que abusou sexualmente de 37 coroinhas no passado e que alega ter visões. Para ajudá-la na busca, já que não conta com experiência em acontecimentos fora do comum, a agente Whitney busca o apoio de Fox Mulder, que não é mais agente do FBI. O contato é feito através de Dana Scully, que também deixou a organização e agora trabalha como médica em um hospital católico. Inicialmente relutante, Mulder decide cooperar e, aos poucos, passa a acreditar cada vez mais nas palavras do padre Joe.

Rudolph, a Rena do Nariz Vermelho: O Filme

Rudolph, a Rena do Nariz Vermelho: O Filme
5,8/10
Rudolph é uma renazinha que sonha em puxar o trenó do Papai Noel. No entanto, ele nasceu com um nariz vermelho, que emite uma luz reluzente. Seus colegas da escola caçoam dele por causa da cor do seu nariz e acreditam que ele nunca será capaz de puxar o trenó. Sua única admiradora é uma atraente rena chamada Zoey. Alguns anos depois, já um pouco mais crescido, Rudolph tenta competir pelo direito de puxar o trenó...

Groove Squad

Groove Squad

Little Witch

Little Witch
7,2/10
  • Premiere: 10/08/1999
  • Personagem: Milly (voz)

Atores relacionados