Os melhores filmes de Steve Rankin

Steve Rankin

Steve Rankin

Hoje apresentamos os melhores filmes de Steve Rankin. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Steve Rankin.
Gênero:
Disponível no:

MIB - Homens de Preto

MIB - Homens de Preto
7,3/10
Kay e Jay, os Homens de Preto, são o maior segredo já mantido no universo. Eles são agentes de uma agência não-oficial do governo e responsáveis por monitorar todos os encontros com alienígenas na Terra. Ao investigar uma série de atividades extraterrestres, descobrem um terrorista intergaláctico cuja missão é assassinar dois embaixadores de galáxias opostas.

Pearl Harbor

Pearl Harbor
6,2/10
Dois pilotos e amigos de longa data se apaixonam pela mesma mulher, mas precisam deixar suas diferenças de lado quando os japoneses atacam a base naval de Pearl Harbor em 7 de dezembro de 1941.

Los Angeles: Cidade Proibida

Los Angeles: Cidade Proibida
8,2/10
Três policiais trabalham em um crime não resolvido em um café de Los Angeles. O tenente Exley quer vingar seu pai assassinado, e o ex-parceiro do agente White foi uma das vítimas. Enquanto isso, o sargento Vincennes divulga informações confidenciais a um magnata dos tabloides.

Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo

Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo
7,7/10
Em 1970, a NASA envia à Lua um novo grupo de astronautas na missão Apollo 13. Porém, já no espaço, um tanque de oxigênio explode. Com o acidente, os astronautas Jim Lovell, Jack Swigert e Fred Haise não conseguem seguir sua rota, correndo o risco de ficar sem oxigênio e energia suficientes para voltarem à Terra. Agora, a equipe a bordo e a equipe em terra firme correm contra o tempo para consertar a nave.

Um Tira Muito Suspeito

Um Tira Muito Suspeito
6,3/10
Antes de ser preso, o ladrão de joias Logan esconde um valioso diamante num prédio em construção. Agora ele está livre, mas o prédio virou um distrito policial. Com seus conhecimentos criminais, Logan se faz passar por tira, tem uma meteórica carreira na polícia e se mete numa confusão.

Código para o Inferno

Código para o Inferno
6,1/10
Após decifrar códigos de acesso a um programa secreto da Agência Nacional de Segurança, um garoto autista tem seus pais assassinados e é perseguido por oficiais inescrupulosos do governo. O agente Arthur Jeffries investiga a morte dos pais e decide protegê-lo, pois sabe que algo mais está em jogo.

O Confronto

O Confronto
5,9/10
Não existe um só universo, existem muitos. Foi criada uma tecnologia para viajar através destes universos, mas a viagem é muito restrita e controlada. Da mesma forma existem várias versões de cada pessoa, cada uma habitando no tempo presente um destes mundos paralelos. O equilíbrio neste sistema sempre foi mantido, mas Gabriel Yulaw quer destruí-lo para que possa se tornar o Único e absorver a força de suas versões pelos diversos universos.

Arquivo X: O Filme

Arquivo X: O Filme
7/10
Os agentes do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) investigam uma conspiração depois que uma bomba é detonada em um prédio no Texas. Uma das vítimas não morreu por causa explosão e, sim, devido a um vírus misterioso. A dupla segue a direção das pistas, que podem confirmar a presença de alienígenas na Terra.

Encurralada

Encurralada
6,1/10
Joe (Kevin Bacon) e Chery Hickey (Courtney Love) acreditam ter descoberto o plano perfeito para obter dinheiro fácil. Eles sequestram uma criança, filha de milionários, e exigem que o resgate seja pago em 24 horas, caso contrário ela morre. Como a polícia exige que o desaparecimento ocorra há pelo menos 24 horas para que possa ser registrado, ambos acreditam estarem imune à ação da polícia neste período. Eles decidem aplicar o golpe nos Jennings, sequestrando sua pequena filha Abby (Dakota Fanning). Enquanto Chery negocia com o pai (Stuart Townsend) o resgate, Joe tem por função pressionar psicologicamente a mãe (Charlize Theron), para que o resgate seja pago logo. O desespero dos Jennings fica ainda maior por saberem que Abby é asmática e que se ficar sem tomar seu remédio pode morrer.

By Dawn's Early Light

By Dawn's Early Light
6,9/10

No Place Like Home

No Place Like Home
6,8/10

Sleeping with the Devil

Sleeping with the Devil
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/04/1997

Listen

Listen
9,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2017
  • Personagem: Perry Verloren

Empire of Danger

Empire of Danger

Atores relacionados