Os melhores filmes de Miko Hughes

Miko Hughes

Miko Hughes

22/02/1986 (38 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Miko Hughes. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Miko Hughes.
Gênero:
Disponível no:

Cemitério Maldito

Cemitério Maldito
6,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 21/04/1989
  • Personagem: Gage Creed
Uma série de acontecimentos estranhos se inicia após a morte do gato da família Creed. Aos poucos eles percebem que um antigo cemitério, que fica nos fundos da casa, pode ter ligação com esses eventos.

Trovão Tropical

Trovão Tropical
7,1/10
Tugg Speedman, Kirk Lazarus e Jeff Portnoy são grandes astros de Hollywood, que acertaram suas presenças em "Trovão Tropical", novo filme do diretor inglês Damien Cockburn. O projeto é a adaptação da biografia de 4 Folhas Tayback, um veterano da Guerra do Vietnã. A equipe vai ao próprio Vietnã para realizar as filmagens, mas logo o ego dos atores principais causa problemas. Tentando controlar o trio, Damien decide rodar as cenas em plena floresta, sem imaginar os perigos que sua decisão traria.

Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo

Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo
7,7/10
Em 1970, a NASA envia à Lua um novo grupo de astronautas na missão Apollo 13. Porém, já no espaço, um tanque de oxigênio explode. Com o acidente, os astronautas Jim Lovell, Jack Swigert e Fred Haise não conseguem seguir sua rota, correndo o risco de ficar sem oxigênio e energia suficientes para voltarem à Terra. Agora, a equipe a bordo e a equipe em terra firme correm contra o tempo para consertar a nave.

O Novo Pesadelo: O Retorno de Freddy Krueger

O Novo Pesadelo: O Retorno de Freddy Krueger
6,4/10
A vida imitou a arte durante as filmagens. Logo depois de rodar uma seqüência de terremoto, o Northridge sacudiu Los Angeles.

Código para o Inferno

Código para o Inferno
6,1/10
Após decifrar códigos de acesso a um programa secreto da Agência Nacional de Segurança, um garoto autista tem seus pais assassinados e é perseguido por oficiais inescrupulosos do governo. O agente Arthur Jeffries investiga a morte dos pais e decide protegê-lo, pois sabe que algo mais está em jogo.

Spawn: O Soldado do Inferno

Spawn: O Soldado do Inferno
5,2/10
O assassino do governor Al Simmons é morto depois de ser traído por seu chefe, Jason Wynn. Ao chegar no inferno, Simmons recebe uma oferta para retornar à Terra se ele estiver disposto a liderar um exército do mal. Ele aceita e é reencarnado como um Hellspawn, uma versão horrivelmente distorcida de sua antiga personalidade. No entanto, Spawn serve como uma força do bem para o desespero de capanga do Diabo, um palhaço mau.

Never Sleep Again: The Elm Street Legacy

Never Sleep Again: The Elm Street Legacy
8,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 04/05/2010
  • Personagem: Himself

Um Tira no Jardim de Infância

Um Tira no Jardim de Infância
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/12/1990
  • Personagem: Joseph
John Kimble (Arnold Schwarzenegger) e Phoebe O’Hara (Pamela Reed), sua nova parceira para ajudá-lo neste caso, persegue Cullen Crisp (Richard Tyson), um conhecido traficante de drogas que sempre é apoiado por Eleanor Crisp (Carroll Baker), sua maquiavélica mãe. John descobre que Cullen procura Rachel Crisp, sua ex-esposa, e Cullen Crisp Jr., o filho deles. Kimble planeja pegá-lo quando Cullen achar Rachel, que se acredita que tenha três milhões de dólares provenientes da venda de drogas. John e Phoebe seguem a pista até Astoria, Oregon, onde acreditam que o filho de Cullen esteja em um jardim de infância. Embora a criança e a mãe tenham mudado os nomes, John espera encontrar algumas pistas.

Clockstoppers - O Filme

Clockstoppers - O Filme
5,2/10
Zak é filho do ocupadíssimo cientista Dr. Gibbs. Durante outra viagem do pai, Zak encontra em seu laboratório particular um relógio estranho que faz parar o tempo. Parecia pura diversão para o garoto mas os interessados nesta inovação tecnológica sequestram Dr. Gibbs e caberá a Zak tentar salvar seu pai e sua família.

Confusão em Dose Dupla

Confusão em Dose Dupla
5,2/10
Chevy Chase, Jack Palance e Dianne Wiest estrelam esta comédia muito louca sobre um pacato contador cujo sonho de ser um super-policial se torna realidade. Na trilha de um perigoso bandido, o impiedoso policial Jake Stone (Palance) convence uma família suburbana a deixá-lo usar sua casa para uma prolongada tocaia. Mas esta família é tudo menos "típica"... e o chefe da casa (Chase), fanático por programas policiais, coloca em risco toda a operação.

Zeus & Roxanne

Zeus & Roxanne
5,3/10

Jack the Bear

Jack the Bear
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 02/04/1993
  • Personagem: Dylan Leary

Devorados Vivos

Devorados Vivos
4,2/10
Baseado nos quadrinhos de Steve Niles, autor do clássico graphic novel 30 Dias de Noite, Devorados Vivos narra as desventuras de Tom e Tori, dois sobreviventes de um desastre nuclear que transformou a sociedade em cinzas... E zumbis! A dupla vive na cidade de Reno, em Nevada (EUA), onde querem achar um lugar seguro para ficarem até traçarem um plano. Eles encontram abrigo em um hotel abandonado, onde conseguem, além de um teto, alguns suprimentos. Lá, Tom e Tori conhecem outros sobreviventes, que se juntam ao grupo e ajudam a construir um lugar seguro para viverem por enquanto. Porém, a paz deles vai para o espaço quando uma milícia chega à procura de mantimentos ao local e oferece segurança ao grupo. Agora, além de ter que lidar com os zumbis, Tom, Tori e seus amigos terão que lidar com a desconfiança que surgiu entre os amigos e isso pode ser ainda mais perigoso que os comedores de carne humana que estão nas ruas!

Promessa Mortal

Promessa Mortal
6,3/10
  • Premiere: 13/10/1999
  • Personagem: Graham Farris
David Farris é um marido e pai atencioso que perde sua esposa em circunstâncias misteriosas. Porém, nos últimos 15 anos, Ellen, sua primeira esposa, luta contra uma doença que interrompeu sua vida e destruiu seu casamento. Sua frustração cresce com a incapacidade dos médicos de descobrir a causa para a sua doença. Quando a nova mulher de seu ex-marido começa a ter os mesmos sintomas e falece, Ellen, com ajuda de detetive, investiga seu ex-marido. Conforme juntam as provas, suspeitam que ele as envenenou.

Surf School

Surf School
2,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/09/2006
  • Personagem: Taz

ICON: The Robert Englund Story

ICON: The Robert Englund Story
7,7/10

Unearthed & Untold: The Path to Pet Sematary

Unearthed & Untold: The Path to Pet Sematary
6,9/10

Magic Rock

Magic Rock
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/07/2001
  • Personagem: Jesse

Rastro de Lágrimas

Rastro de Lágrimas
5,4/10

Escape to Grizzly Mountain

Escape to Grizzly Mountain

Atores relacionados